A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

 Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.  O nervo ótico transmite idéias luminosas.  O vento é uma imensa quantidade de ar.  O terremoto.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: " Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.  O nervo ótico transmite idéias luminosas.  O vento é uma imensa quantidade de ar.  O terremoto."— Transcrição da apresentação:

1

2  Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.  O nervo ótico transmite idéias luminosas.  O vento é uma imensa quantidade de ar.  O terremoto é um pequeno movimento de terras não cultivadas.  Os egípcios antigos desenvolveram a arte funerária para que os mortos pudessem viver melhor.  Péricles foi o principal ditador da democracia grega.  O problema fundamental do terceiro mundo é a superabundância de necessidades.  O petróleo apareceu há muitos séculos, numa época em que os peixes se afogavam dentro d'água.  A principal função da raiz é se enterrar.  A igreja vem perdendo muita clientela.  O Sol nos dá luz, calor e turistas.  As aves têm na boca um enorme dente chamado bico.

3  A insônia consiste em dormir ao contrário.  A arquitetura gótica se notabilizou por fazer edifícios verticais.  O coração é o único órgão que não deixa de funcionar 24 horas por dia.  Quando um animal irracional não tem água para beber, só sobrevive se for empalhado.  A febre amarela foi trazida da China por Marco Polo.  Os ruminantes se distinguem dos outros animais porque o que comem, comem por duas vezes.  A unidade de força é o Newton, que significa a força que se tem que realizar em um metro da unidade de tempo, no sentido contrário.  Lenda é toda narração em prosa de um tema confuso.  A harpa é uma rosa que toca.  A diferença entre o Romantismo e o Realismo é que os românticos escrevem romances e os realistas nos mostram como está a situação do país.  O Chile é um país muito alto e magro.

4  O batismo é uma espécie de detergente do pecado original.  Na Grécia, a democracia funcionava muito bem, porque os que não estavam de acordo, se envenenavam.  A prosopopéia é o começo de uma epopéia.  Os crustáceos fora d'água respiram como podem.  Os hermafroditas nascem unidos pelo corpo.  As glândulas salivares só trabalham quando a gente têm vontade de cuspir.  A fé é uma graça através da qual podemos ver o que não vemos.  Os estuários e os deltas foram os primeiros habitantes da Mesopotâmia.  O objetivo da Sociedade Anônima é ter muitas fábricas desconhecidas.  As múmias tinham um profundo conhecimento de Anatomia.

5  A Previdência Social assegura o direito à enfermidade coletiva.  O Ateísmo é uma religião anônima.  A respiração anaeróbica é a respiração sem ar, que não deve passar de três minutos.  O calor é a quantidade de calorias armazenadas numa unidade de tempo.  Antes de ser criada a Justiça, todo mundo era injusto.  Caracteres sexuais secundários são as modificações morfológicas sofridas por um indivíduo após manter relações sexuais.

6 Não escreva nada parecido com o que está abaixo na sua Redação:  Sobrevivência de um aborto vivo (título).  O Brasil é um país abastardo com um futuro promissório.  O maior matrimônio do país é a Educação.  Precisamos tirar as fendas dos olhos para enxergar com clareza o número de famigerados que almenta (sic).  Os analfabetos nunca tiveram chance de voltar à escola.  O bem star (sic) dos abtantes endependente (sic) de roça, religião, sexo e vegetarianos, está preocudan-do-nos.  É preciso melhorar as indiferenças sociais e promover o saneamento de muitas pessoas.  Também preoculpa (sic) o avanço regesssivo da violência.  Segundo Darcy Gonçalves (Darcy Ribeiro) e o juiz Nicolau de Melo Neto (Nicolau dos Santos Neto).  E o presidente onde está? Certamente em sua cadeira, fumando baseado e conversando com o presidente dos EUA.

7  Vejam só o que os vestibulandos do Rio de Janeiro foram capazes de escrever  na prova de redação, dado o tema "A TV forma, informa ou deforma?"  "A TV no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação."  "A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não."  "A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida como também as vista."  "A televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças."  "A TV deforma a coluna, os músculos e o organismo em geral."  "A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer, de locomoção."

8 Português  Ditongo é a repetição da música típica mais popular da Argentina.  Preposição, conforme diz a palavra pela sua própria entomologia, é a que é colocada antes da outra que é mais importante.  Sujeito é a pessoa com quem a gente está falando.  Concordância é quando nós estamos de acordo com o que o outro falou.  "Objeto direto é quando a gente ganha um presente diretamente da pessoa que dá; e indireto, a pessoa não pode entregar e manda outro dar."  "Vogal é a letra que sai do pulmão até a boca."  "Sujeito é a pessoa com quem estamos falando."  "Preposição é quando uma pessoa coloca um objeto antes de a gente mandar."  "Abreviação é quando o aluno está com preguiça de escrever a palavra toda, então só escreve uma parte dela."  "Artigo é qualquer tipo de mercadoria. Assim, quando vamos a uma loja e o balconista quer vender mesmo, ele diz assim: 'Este artigo é o melhor da praça."

9 E ainda mais pérolas...  Algumas pérolas dos alunos de Comunicação da UGF:  "(...) quanto à opinião pública, podemos dizer que ela é mutável. Por exemplo: na hora do parto, a mulher pode optar pelo aborto."  "A comunicação é importante porque comunica algo entre duas ou mais pessoas que querem se comunicar".  "O Press release tem esse nome porque realiza as coisas com pressa".  "O problema da comunicação social no Brasil é que ela é dirigida por brasileiros, deveríamos trazer os americanos."  "O endomarketing é como se fosse o marketing endovenoso."  "Eu acho que a resposta é não. Como o professor deve ter pensado numa armadilha, respondo que é sim."  "O público mixto é composto por aquelas pessoas que entram e saem da empresa. Ou seja nunca estão totalmente dentro, nem totalmente fora."  (a questão dizia que a afirmativa era CORRETA, pedia a justificativa somente). "Disconcordo com a questão. Ela não pode ser positiva. Nunca fiz prova que o professor dissesse que era afirmativa uma questão.Deve ser uma pegadinha, tipo do Faustão."  "A comunicassão social e feita de mim para voçês".  "A televisão é influenciativa em nossas vidas. Quantas vezes não compramos um tênis porque vemos na TV? A programação deveria ser mais educante(...)".  "A empresa e o público ixterno caminhão juntos, incluindo aí a emprensa."

10  "O proficional de comunicação tem um mercado bundante a sua disposição, afinal, todos se comunicam na terra(...)".  "O ruído realmente atrapalha muito a comunicação. Aqui na universidade fico atordoado quando passa o trem, quase não ouço o professor. As salas deveriam ser à prova de som".  "O fidibeque é a mesma coisa que a retroinformação, ou seja ainformação que vem por trás."  "A comunicação é uma junção da verdade com a falsidade, afinal fofoca é uma coisa feia e é comunicação".  "Faço comunicação porque acho importante ser comunicadora, mas não acho importante ler jornal (suja a mão), nem ficar em casa vendo TV. Acho melhor me comunicar entre si."  "A comunicação é moderna porque usa modernidades da atualidade."  "Os principais meios utilizados pelas comunicação são: meios orais (que são falados), meios auditivos (que são ouvidos) e mais tácteis (que são sentidos)."  "A comunicação é de massa porque precisamos utilizar a massa cinzenta para compreendê-la".  "Marketing em português é mercado, marketing pessoal, portanto é o mercado que freqüentamos."  "Ao utilizarmos a comunicação nos comunicamos."  "Se a comunicação é pessoal, envolvendo o emissor e o receptor, como podemos pensar em comunicação empresarial? A empresa se expressa por si só?"


Carregar ppt " Lavoisier foi guilhotinado por ter inventado o oxigênio.  O nervo ótico transmite idéias luminosas.  O vento é uma imensa quantidade de ar.  O terremoto."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google