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Planejamento Estratégico 2013-2016 IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e 11.12.2014.

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1 Planejamento Estratégico 2013-2016 IV Encontro de Gestão da Advocacia-Geral da União 10 e 11.12.2014

2 1 Direcionadores 2 Detalhamento da Estratégia 3 Gestão da Estratégia

3 M ISSÃO : A SSEGURAR RECURSOS PARA AS POLÍTICAS PÚBLICAS, NO EXERCÍCIO DE FUNÇÃO ESSENCIAL À JUSTIÇA, RECUPERANDO E DEFENDENDO O CRÉDITO PÚBLICO, PRIMANDO PELA JUSTIÇA FISCAL E GARANTINDO O CUMPRIMENTO DA ORDEM JURÍDICA EM PROL DA SOCIEDADE. V ISÃO DE F UTURO : C ONSOLIDAR - SE COMO INSTITUIÇÃO FUNDAMENTAL NA PROTEÇÃO DOS INTERESSES DO E STADO, NA PROVISÃO DE RECURSOS AO E RÁRIO E NA REDUÇÃO DE RISCOS FISCAIS E LITIGIOSIDADE, REFERÊNCIA EM CONHECIMENTO JURÍDICO E COMPROMETIDA COM A EFETIVA GESTÃO DE PESSOAS E PROCESSOS.

4 1 Direcionadores 2 Detalhamento da Estratégia 3 Gestão da Estratégia

5 Indicadores Estratégicos Metas e Monitoramento:

6 1. Índice de Clima Organizacional / Procuradores Aumentar o nível de comprometimento, motivação e satisfação das pessoas 2. Índice de Clima Organizacional / Servidores Realização da Pesquisa Metas 2014 Desenvolver competências essenciais ao alcance da estratégia Mapeamento de Competências 3. Gap de Competências Essenciais Nossos Indicadores

7 Dispor de soluções tecnológicas efetivas, integradas e alinhadas à estratégia organizacional 78 % Metas 2014 4. Índice de Disponibilidade e Atualização do Ambiente de TIC 30.000 acessos (69.629 – 3º trim/14) 30.000 acessos (69.629 – 3º trim/14) 5. Acessos à Intranet Aprimorar a comunicação institucional Nossos Indicadores

8 57 dias (média) 57 dias (média) Metas 2014 Otimizar processos de trabalho 6.Tempestividade de Resposta de Consultas Internas Jurídicas / CRJ 7.Tempestividade de Resposta de Consultas Internas Jurídicas / CDA 8.Teses em Acompanhamento Especial / Quantidade 9.Índice de Sucesso no Contencioso Administrativo Tributário / Quantidade 10.Uniformidade da Orientação na Consultoria Administrativa 11.Tempestividade da Orientação 60 dias (média) 60 dias (média) 69 % 50 % (53 % - set/14) 50 % (53 % - set/14) 100 % (temas identificados) 100 % (temas identificados) 100 % (consultas escolhidas) 100 % (consultas escolhidas) Nossos Indicadores

9 43 % Metas 2014 100 % (eleitos para controle) (75 % – 3º trim/14) 100 % (eleitos para controle) (75 % – 3º trim/14) Aumentar a segurança de processos de trabalho 12. Transações Certificadas Digitalmente 13. Prevenção e Controle de Fraudes Realização da Pesquisa Melhorar o atendimento ao usuário 14. Satisfação com o Atendimento Nossos Indicadores

10 ND Metas 2014 3 % (1,4 % - out/14) polaridade negativa 3 % (1,4 % - out/14) polaridade negativa Fortalecer a imagem institucional 15. Citações na Mídia Contribuir para a redução da litigiosidade no Poder Judiciário 16. Índice de Prevenção de Conflitos 17. Taxa de Congestionamento Redução anual de 2 % Nossos Indicadores

11 3,5 % (4,98 % - out/14) 3,5 % (4,98 % - out/14) Metas 2014 Nossos Indicadores Aumentar a efetividade da arrecadação 19.Arrecadação Relativa às Inscrições sem Suspensão de Exigibilidade ou sem Garantia c 20.Efetividade de Parcelamentos 21.Índice de Efetividade da Arrecadação 22.Índice de Efetividade da Arrecadação dos Créditos do FGTS 23.Índice de Efetividade da Arrecadação dos GD 24.Índice de Efetividade da Arrecadação de Depósitos Judiciais 18.Arrecadação Relativa às Inscrições com Garantia 0,28 % (0,26 % - out/14) 0,28 % (0,26 % - out/14) 23 % (26,03 % - out/14) 23 % (26,03 % - out/14) 0,75 % (0,63 % - out/14) 0,75 % (0,63 % - out/14) 2,5 % (1,12 % - out/14) 2,5 % (1,12 % - out/14) 0,4 % 66 %

12 ND Metas 2014 Nossos Indicadores Reduzir perdas fiscais da União 50 % (70 % - set/14) 50 % (70 % - set/14) 25. Teses em Acompanhamento Especial / Valor 26.Índice de Sucesso no Contencioso Administrativo Tributário / Valor 17,82 8,21 27. Taxa de Retorno / Arrecadação 28. Taxa de Retorno por Procurador / Arrecadação 29. Taxa de Retorno / Arrecadação - FGTS 20,7 Aumentar o retorno à sociedade dos recursos alocados

13 Planos de Ação (ações com responsáveis e cronogramas) Acordos de Trabalho (entregas com responsáveis e cronogramas) e Monitoramento:

14 Articulação Estratégica e Relações Institucionais Nossas Iniciativas

15 Plano de Comunicação Gestão do Conhecimento Nossas Iniciativas

16 Gestão de Risco Inteligência Antifraude Nossas Iniciativas

17 Identidade Visual Nossas Iniciativas

18 Estrutura de Pessoal Clima Organizacional Gestão por Competências Nossas Iniciativas

19 Gestão por Processos Padronização de Consultas e Procedimentos Redução da Litigiosidade Aprimoramentos: Cobrança, Cobrança de Grandes Devedores, Acompanhamento Especial e Representação Judicial Nossas Iniciativas

20 Soluções Inovadoras Controle Documental Nossas Iniciativas

21 1 Direcionadores 2 Detalhamento da Estratégia 3 Gestão da Estratégia

22 22 Revisões Anuais Novas Diretrizes Integração Estratégias Regionais Modelo de Gestão Estratégica

23 Obrigado!


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