A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS"— Transcrição da apresentação:

1 Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS MARY KAY® Público Alvo: Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay

2 Introdução Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Bem-vindas!
Aprender e impulsionar a sua confiança nas vendas. Compartilhar experiências. Perguntas antes de iniciarmos? Sejam Todos Bem-vindos à orientação sobre Cuidados Personalizados. O meu nome é ____, e estou feliz em estar aqui hoje com vocês.

3 Vamos Pensar um pouco... Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Você sabe o que a Mary Kay disse quando lhe perguntaram “Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?” A resposta foi... Você sabe o que a Mary Kay disse quando lhe perguntaram “Qual é a chave do sucesso para se tornar uma ótima Consultora de Beleza Independente?”

4 Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Confiança. Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo. A segunda coisa é acreditar que pode fazer, ter uma atitude de ‘Você Pode’.” Vocês estão aqui hoje para aprender e impulsionar sua confiança como Consultoras de Beleza, ajudando assim a progredir seu negócio. Sintam-se livres para fazer perguntas durante a aula e compartilharem suas experiências, pois o seu aprendizado irá ajudar umas às outras a progredirem seus negócios da Mary Kay. Alguma pergunta antes de iniciarmos? Conhecer o produto de A a Z, ter o conhecimento adequado de seu produto e realmente saber o que está fazendo.

5 Objetivos Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
No final deste módulo, vocês serão capazes de: Realizar vendas deste produto em conjunto com as demais linhas de produtos Mary Kay Vejamos os objetivos para esta reunião. Quando terminarem este módulo, vocês serão capazes de: Realizar vendas destes produtos em conjunto com as demais linhas de produtos Mary Kay

6 Agora, vamos começar a falar sobre o produto propriamente dito.
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Agora, vamos começar a falar sobre o produto propriamente dito. Agora, vamos começar a falar sobre o produto propriamente dito.

7 Testado por oftalmologistas.
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele. Remove delicadamente a maquiagem dos olhos sem repuxar a pele delicada da região. Testado por oftalmologistas. Não resseca a pele.

8 Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Muita gente pensa que, quando um demaquilante é bifásico, ele tem óleo. Mas não necessariamente. O da Mary Kay, por exemplo, tem vitamina E. Se você ou sua cliente tem dúvida se o demaquilante bifásico tem óleo, faça o teste: Aplique na sua pele (não precisa ser no rosto) e deixe lá por uns 10 minutos sem mexer. Se não tiver óleo, a pele vai absorver e não vai ficar oleosa. Se tiver óleo, você vai sentir ele lá (afinal, a pele não absorve óleo). Muita gente pensa que, quando um demaquilante é bifásico, ele tem óleo. Mas não necessariamente. O da Mary Kay, por exemplo, tem vitamina E. Se você ou sua cliente tem dúvida se o demaquilante bifásico tem óleo, faça o teste: Aplique na sua pele (não precisa ser no rosto) e deixe lá por uns 10 minutos sem mexer. Se não tiver óleo, a pele vai absorver e não vai ficar oleosa. Se tiver óleo, você vai sentir ele lá (afinal, a pele não absorve óleo).

9 FONTE: Site http://delineadogatinho.com.br
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Sempre que for usar você deve agitar o produto. Assim as duas fases irão se misturar e formar uma única fase de cor leitosa. Abaixo a demonstração do produto. Foi testado com: base a prova d’água e alta cobertura, lápis a prova d’água e batom de longa duração (peguei logo o mais difícil de tirar). Sempre que for usar você deve agitar o produto. Assim as duas fases irão se misturar e formar uma única fase de cor leitosa. Abaixo a demonstração do produto. Testei com: base a prova d’água e alta cobertura, lápis a prova d’água e batom de longa duração (peguei logo o mais difícil de tirar). FONTE: Site

10 FONTE: Site http://delineadogatinho.com.br
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Olha como a pele ficou limpinha! Olha como a pele ficou limpinha! FONTE: Site

11 FONTE: Site http://samimakeup.wordpress.com
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Outra demonstração: Sua composição é de água e silicone Sua composição é de água e silicone FONTE: Site

12 Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Agora, vamos começar a falar sobre os produtos propriamente ditos.

13 Mais Benefícios Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Inofensivo para pele sensível e para pessoas que usam lente e contato. A formulação não deixa a pele com sensação oleosa. P.S. : Para retirar a maquiagem do rosto (base) recomenda-se usar o Creme de Limpeza 3 em 1 ou o Tônico Suavizante Hidratante. O Demaquilante é para uso nos olhos e na boca. Mais Benefícios...

14 Principais Ingredientes
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Principais Ingredientes Contém: Cyclotetrasiloxane (Tem as seguintes funções: antiestático, um emoliente, humectante, solvente, dá viscosidade, condicionamento de cabelo em produtos cosméticos) – Um silicone que remove eficientemente dos olhos a maquiagem; A formulação não deixa a pele com sensação oleosa. Principais Ingredientes.

15 Principais Ingredientes
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Principais Ingredientes Contém: Polímero 184 – Um emulsificador suave que remove eficientemente a maquiagem regular dos olhos. Testado oftalmologicamente. Principais Ingredientes.

16 Principais Ingredientes
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Principais Ingredientes Contém: Vitamina E: Ingrediente antioxidante que protege a pele dos radicais livres. Principais Ingredientes.

17 Promoções Fevereiro/2014

18

19

20 Perguntas Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Alguém possui alguma pergunta sobre as informações que compartilhamos hoje? Agora eu tenho algumas perguntas para vocês! Alguém possui alguma pergunta sobre as informações que compartilhamos hoje? Agora eu tenho algumas perguntas para vocês!

21 Teste o seu conhecimento!
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Teste o seu conhecimento! QUESTÃO: Quais os principais ingredientes do Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®? RESPOSTA: Silicone; Água; Vitamina E. QUESTÃO 1: Quais os principais ingredientes do Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®? {Aperte a seta para aparecer a resposta.} RESPOSTA: Silicone; Água; Vitamina E.

22 Teste o seu conhecimento!
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Teste o seu conhecimento! QUESTÃO: Como você poderia demonstrar para sua cliente que o nosso Demaquilante é livre de óleo? RESPOSTA: Aplique na sua pele (não precisa ser no rosto) e deixe lá por uns 10 minutos sem mexer. Se não tiver óleo, a pele vai absorver e não vai ficar oleosa. Se tiver óleo, você vai sentir ele lá (afinal, a pele não absorve óleo). QUESTÃO 2: Como você poderia demonstrar para sua cliente que o nosso Demaquilante é livre de óleo? {Aperte a seta para aparecer a resposta.} RESPOSTA: Aplique na sua pele (não precisa ser no rosto) e deixe lá por uns 10 minutos sem mexer. Se não tiver óleo, a pele vai absorver e não vai ficar oleosa. Se tiver óleo, você vai sentir ele lá (afinal, a pele não absorve óleo).

23 Teste o seu conhecimento!
Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay® Teste o seu conhecimento! QUESTÃO: Como a pele ao redor dos olhos difere do restante da pele do rosto? RESPOSTA: Possui menos glândulas sebáceas, e menos colágeno e elastina do que as outras áreas do rosto. QUESTÃO 3: Como a pele ao redor dos olhos difere do restante da pele do rosto? {Aperte a seta para aparecer a resposta.} RESPOSTA: Possui menos glândulas sebáceas, menos colágeno e elastina do que as outras áreas do rosto.

24 Boas vendas! Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Lembrem-se das palavras de Mary Kay… “O foco no cliente é… o verdadeiro teste de serviço, e o serviço é o verdadeiro coração do nosso negócio. Boas vendas dependem da sua habilidade de pensar sob o ponto de vista do cliente, entendendo e respeitando os seus interesses.” Mary Kay disse, “Se existe um termo que possa capturar a essência que diferencia os bons vendedores dos demais, provavelmente é o foco na cliente. Fazer das suas necessidades os seus objetivos. Nas vendas diretas, provavelmente mais do que em outros segmentos, o foco no cliente é realmente a chave. O foco no cliente é… o verdadeiro teste de serviço, e o serviço é o verdadeiro coração do nosso negócio. Boas vendas dependem da sua habilidade de pensar sob o ponto de vista do cliente, entendendo e respeitando seus interesses.”

25 Aceite o Desafio! Demaquilante para a Área dos Olhos Mary Kay®
Tendo as palavras de Mary Kay em mente, eu gostaria que vocês saíssem hoje daqui e ligassem para cinco de suas clientes e oferecessem este produto maravilhoso e tenham lucros maravilhosos e seja a próxima Rainha/Rei do Demaquilante! Vocês são Consultoras de Beleza Independentes incríveis e podem fazer uma diferença maravilhosa nas vidas de suas clientes! Tendo as palavras de Mary Kay em mente, eu gostaria que vocês saíssem hoje daqui e ligassem para cinco de suas clientes e oferecessem este produto maravilhoso e tenham lucros maravilhosos e seja a próxima Rainha/Rei do Demaquilante! Vocês são Consultoras de Beleza Independentes incríveis e podem fazer uma diferença maravilhosa nas vidas de suas clientes!


Carregar ppt "Cuidados Personalizados DEMAQUILANTE OIL-FREE PARA A ÁREA DOS OLHOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google