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Como vender os produtos

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Apresentação em tema: "Como vender os produtos"— Transcrição da apresentação:

1 Como vender os produtos
Mary Kay® em edição limitada Bem-vindos ao treinamento “Como vender os produtos Mary Kay® em edição limitada”. Meu nome é ________________, e estou muito feliz em ver todos vocês hoje. Este treinamento será uma oportunidade maravilhosa para você aprender como promover os produtos Mary Kay® em edição limitada e também aumentar o seu negócio atraindo novas clientes. Esses produtos com certeza possuem um alto valor percebido… e suas clientes não vão conseguir esperar para colocar as mãos neles! Então, vamos prender tudo o que você pode fazer para vender os produtos Mary Kay® em edição limitada. 1

2 Para começar Complete este módulo “como vender”
Familiarize-se com os produtos em edição limitada oferecidos pela Mary Kay® Entenda o que produto faz e como ele funciona Experimente o produto Busque nas ferramentas de apoio todas as informações necessárias sobre os produtos (na revista Applause®, The Look, Guia de Produtos, Reforce o que você já conhece: O que é um item de edição limitada Mary Kay® Baseie-se em experiências passadas e em seu prévio conhecimento de produto É muito importante que você conheça e se sinta confortável com todos os benefícios e características do produto em edição limitada Mary Kay® antes de entrar em contato com suas clientes para apresentar o lançamento. O primeiro passo é muito simples: organize-se e disponibilize parte do seu tempo para aprender com este treinamento “como vender” . Segundo familiarize-se com os produtos em edição limitada. Separe um de amostra e experimente o produto. Desta maneira, você poderá compartilhar a sua opinião pessoal com suas clientes. O próximo passo é utilizar todas as ferramentas de informação. Você possui uma vasta gama de ferramentas ao seu alcance, como por exemplo: Applause®, The Look, Guia de Produtos e o site da Mary Kay Para finalizar reforce as informações que você já conhece. Lembre-se que um produto em edição limitada segue as tendências de moda, é divertido, fácil de vender, auto-explicativo, gera venda por impulso, relevante para a estação e uma é uma ótima opção de presente. O cliente não espera por muitas informações sobre o produto e ele entende perfeitamente que existem “ produtos sazionais”. Este produto também é oferecido por nossos concorrentes. E sempre lembre-se de se basear em experiências passadas e em seu prévio conhecimento de produto ou categorias de produtos. Esta é uma das mais notáveis ferramentas de vendas! [Professora, pausa para perguntas.] 2

3 Proposta para o treinamento “Como vender Edições Limitadas”
As estratégias para vender produtos em edição limitada são similares para qualquer produto dentro desta mesma categoria. Este treinamento pode ser utilizado para apresentar qualquer produtos em edição limitada, desde maquiagens à fragrâncias e produtos de cuidado para o corpo. Este treinamento ajudará a entender como os produtos em edição limitada podem ser trabalhos com os produtos de linha regular durante um trimestre. T1 T4 T3 T2 Produtos de linha regular (parte mais importante do seu negócio) A proposta deste treinamento “como vender” para produtos em edição limitada Mary Kay® é de fazer você entender as razões para oferecer um produto em edição limitada, como ele pode ser direcionado e o impacto positivo que ele trará para o seu negócio, como também ultrapassar os obstáculos que podem surgir com a venda deste produto. As estratégias para vender produtos em edição limitada são similares para qualquer produto dentro desta mesma categoria como a linha de maquiagem, cuidados com a pele e corpo e fragrâncias. Este treinamento pode ser utilizado para qualquer produto em edição limitada. Entenda que todos os produtos em edição limitada convivem perfeitamente junto com a nossa linha de produtos regulares Mary Kay®. E lembre-se sempre que a linha de produtos regulares Mary Kay® sempre serão o centro do nosso negócio. Enquanto os produtos em edição limitada podem ser alterados a cada trimestre. os produtos de linha regular Mary Kay® sempre serão o nosso foco principal para suprir e proporcionar crescimento no seu negócio.

4 O que é um produto em edição limitada?
Objetivo Benefícios de um produto em edição limitada Uma edição limitada é geralmente utilizada pela indústria cosmética para criar novidades, gerar uma agitação no mercado e ser mais uma razão para entrar em contato com as clientes. O fato de ser “edição limitada” torna o produto uma novidade e cria um senso de urgência para as vendas. Fácil de vender Divertido Seguem as últimas tendências do mercado Acompanham as estações do ano Gera compra por impulso Ótima oportunidade para presentear Um produto em edição limitada Mary Kay® pode ser um produtos de qualquer categoria: maquiagem, cuidados como corpo, fragrâncias e kits especiais. As razões motivacionais que estão por trás desta linha de produtos são: chamar a atenção dos clientes, realizar compras por impulso, e gerar o interesse para produtos que já existem e para novos produtos. A cada trimestre você terá um lançamento em edição limitada para chamar a sua atenção e estimular ao máximo o interesse de suas clientes! Assim como em qualquer outra situação de venda, antes de começar a divulgar e vender esse produto você precisa entender seu o objetivo e suas as qualidades. O segredo de um produto em edição limitada é que eles são criados para ser divertidos e fácil de vender. [Professora, leia o slide.] Os produtos em edição limitada Mary Kay® são produtos empolgantes que não vão apenas chamar a atenção de suas clientes, mas também irão permitir que suas clientes experimentem novos produtos e as mais novas tendências. Os produtos em edição limitada também a ajudarão a aumentar a sua base de clientes atraindo novas clientes e clientes sazionais. As suas clientes podem espalhar como nossos produtos Mary Kay® são excelentes para as suas amigas e familiares. E... Todas sabemos que clientes felizes geram ainda mais vendas! Alguém tem alguma pergunta? [Professora, pausa para perguntas.] 4

5 Por que vender os produtos em edição limitada Mary Kay®?
Por que vender produtos em edição limitada? Benefícios Quebra Gelo: Produtos em edição limitada podem atrair novas clientes, estimular o interesse pela marca e abrir portas. Eleva o interesse: Os produtos em edição limitada Mary Kay® geram interesse sobre o que virá depois, quer seja um lançamento de produto que acompanha as tendências de mercado quer seja uma nova embalagem Preenche a necessidade presentes na época de festas: Os produtos em edição limitada Mary Kay® ajudam a preencher a lista de presentes das suas clientes na época de festas Gera lealdade: Os produtos em edição limitada Mary Kay® também ajudam a construir lealdade à marca. Os clientes confiam que a Mary Kay irá oferecer produtos com as últimas tendências da moda e as necessidades para cada estação. Aumenta o conhecimento da marca: Produtos em edição limitada aumentam o conhecimento da marca Mary Kay. Acompanhar as tendências de mercado ajudam a elevar a posição da nossa Companhia dentro da indústria de cosméticos. Por que você venderia os produtos Mary Kay em edição limitada? [Professora, siga o slide.] 5

6 Desafios de Estoque Desafios de Estoque: Sugestões: Situação #1:
O produto Mary Kay® em edição limitada está disponível nos materiais de divulgação da companhia, mas seu saldo está esgotado no estoque: Reconheça e agradeça o interesse de sua cliente Investigue a necessidade deste produto (por que ela precisa deste item em particular?) Sugira uma alternativa ou um produto similar para preencher sua necessidade Considere oferecer a ela uma oferta especial Dê uma explicação racional para o produto ter esgotado (explique que a procura pelo produto foi muito grande e existe um limite de abastecimento) Mantenha sua cliente feliz dizendo que ela será a primeira a saber dos próximos lançamentos de produtos em edição limitada da Mary Kay® Você precisa saber que os produtos em edição limitada Mary Kay® são elaborados para serem oferecidos por tempo limitado e existe um limite disponível de abastecimento. Desta forma, o senso de urgência e a exaltação por este produto é imensa! Então não deixe que a limitação de estoque se torne uma barreira para os fantásticos benefícios que uma edição limitada traz para o seu negócio. Aqui temos algumas dicas sobre como superar estas limitações. Por exemplo, quando um dos materiais de divulgação conflitam com o abastecimento do estoque, o que fazer? Vamos parar um momento para discutir... [Professora, por favor leia os exemplos do slide.] 6

7 Desafios de Estoque Desafios de Estoque: Sugestões: Situação #2:
O produto Mary Kay® em edição limitada não está disponível nos materiais de marketing, mas você tem um alto volume deste produto em seu estoque pessoal: Busque clientes que possuem hábito de compra de produtos similares Reposicione o produto para se tornar uma ótima idéia de presente Monte kits com outros produtos e faça uma oferta especial Use como um presente exclusivo para anfitriãs ou para premiar suas clientes mais fiéis Continuando... Situação 2... [Professora, por favor leia os exemplos do slide.] 7 7

8 Desafios de Estoque Desafios de Estoque: Sugestões: Situação #3:
Uma cliente deseja fazer um novo pedido de uma edição limitada, mas o saldo está esgotado: Reconheça e agradeça o interesse de sua cliente Faça perguntas para tentar descobrir quais são os interesses e as necessidades da sua cliente Sugira uma alternativa ou um produto similar para preencher sua necessidade Considere oferecer a ela uma oferta especial Dê uma explicação racional para o produto ter esgotado (explique que a procura pelo produto foi muito grande e existe um limite de abastecimento) Mantenha sua cliente feliz dizendo que ela será a primeira a saber dos próximos lançamentos de produtos em edição limitada da Mary Kay® Continuando... Situação 3... [Professora, por favor leia os exemplos do slide.] 8 8

9 Clientes Ideais Todos os clientes querem experimentar e conhecer novos produtos e as edições limitadas podem ajudar a impulsionar vendas e permitir que as clientes experimentem uma nova categoria de produtos Clientes que sempre estão interessados em lançamentos e nas mais novas tendências de mercado Novos clientes que ainda não conhecem e não estão familiarizado com a nossa marca Agora você já sabe o que faz um produto Mary Kay® ser um produto em edição limitada... Mas você sabe quem é a sua cliente ideal para estes produtos? Bem, a resposta é qualquer cliente ou qualquer cliente potencial! Como os produtos em edição limitada Mary Kay® são muito diversos, você poderá atrair o interesse de qualquer um! Eles são desenvolvidos para atrair a atenção de todos! Agora, se você ainda está procurando pelo cliente perfeito para apresentar um produto em edição limitada Mary Kay®, considere: - Todos os clientes querem experimentar e conhecer novos produtos e as edições limitadas podem ajudar a impulsionar vendas e permitir que as clientes experimentem uma nova categoria de produtos - Clientes que sempre estão interessados em lançamentos e nas mais novas tendências de mercado - Novos clientes que ainda não conhecem e não estão familiarizado com a nossa marca Use os produtos em edição limitada para oferecer novas linhas de produtos; de cuidados com o corpo para fragrâncias, de maquiagens para cuidados com o rosto... As possibilidades são infinitas! Já começou a fazer a sua lista de clientes? Agora que você aprendeu um pouco sobre os clientes que você beneficiará com esta maravilhosa lista de produtos, vamos aprender como alcançar este clientes! 9

10 Com antigas e novas clientes
Estratégia de Vendas 1. comunicar o produto em edição limitada 2. Entrar em Contato Com antigas e novas clientes +Serviço Regra de Ouro Perguntar Ouvir Aprender Os 4 passos da estratégia de vendas funcionam tanto para os produtos de linha regular como para os produtos em edição limitada. A única diferença está em como você posiciona esta linha. Nos próximos slides você aprenderá como: Comunicar o novo produto em edição limitada Mary Kay® Entrar em contato com antigas e novas clientes Vender mais produtos Mary Kay® (incluindo como superar os obstáculos) Crescer sua base de clientes Tudo isso seguindo um serviço Regra de Ouro Vamos começar antes de qualquer pergunta. [Professora, pausa para perguntas.] 4. Crescer o seu negócio 3. Vender produtos Mary Kay® 10

11 Serviço Regra de Ouro Perguntar│Ouvir│Aprender
Um Serviço Regra de ouro pode ser realizado em 3 simples passos: Passo 1: Perguntar Fazer algumas perguntas a ajudarão descobrir quais são as necessidades e desejos de beleza de suas clientes. Passo 2: Ouvir Saber ouvir é o passo mais importante pois te ajudará a conquistar a confiança e em pouco tempo você conseguirá reunir importantes e valiosas informações sobre sua cliente. Passo 3: Aprender Após descobrir as reais necessidades e desejos de suas clientes você terá mais condições de oferecer e demonstrar os produtos perfeitos para ela. O segredo é fazer as perguntas e deixar a sua cliente responder. Quando falamos sobre sucesso, sem dúvida um excelente serviço ao cliente vem no topo da lista. Se você não leva o serviço ao cliente à sério, você corre grande risco de se tornar uma consultora de beleza de uma “única” venda. E seus clientes serão compradores de uma “única” compra. Com certeza, um dos seus objetivos é construir uma base sólida de clientes encorajando-os a voltarem muitas vezes para solucionar suas necessidades de beleza – e isso significa que eles tornarão suas clientes pela vida toda. Eu vou compartilhar com você uma maneira muito fácil de entregar um excelente serviço ao cliente seguindo a técnica de Serviço ao Cliente Regra de Ouro. O serviço começa com o o seu primeiro contato com a cliente, quando você precisa ser muito sincera e carismática – e você consegue tudo isso com três passos simples – perguntar, ouvir e aprender. Você simplesmente pergunta quais são as necessidades da sua cliente, escuta a sua resposta e aprende quais produtos ela realmente quer. Desta forma você estará no caminho certo para entregar um excelente serviço e conquistar uma forte e sólida base de clientes. 11

12 Comunicar Espalhe o lançamento: Ferramentas: e-cards
o produto em edição limitada Comunicar Espalhe o lançamento: Ferramentas: , cartão postal, telefone e-cards The Look Sessões Cuidados com a Pele, Sessões de Maquiagens, Faciais Encerre sua Sessão falando como seria interessante conhecer quais são as tendências do momento! Um produto em edição limitada pode ser utilizado como uma ponte para o próximo encontro. Abordagem Faça uma abordagem com uma potencial cliente usando um produto em edição limitada, entregue o seu cartão pessoal e a motive visitar o site O primeiro passo para uma abordagem de venda é comunicar o novo produto em edição limitada Mary Kay®. Em qualquer abordagem de venda, você deve descobrir quais clientes você deve se aproximar primeiro, e neste caso são as antigas clientes. Você já conhece as cores prediletas e os produtos de cuidados com a pele que ela mais gosta. Aqui temos as mais importantes formas de comunicar e promover um produto em edição limitada para as suas antigas clientes: Envie um e-card ou um The Look Encerre sua Sessão falando como seria interessante conhecer quais são as tendências do momento! Um produto em edição limitada pode ser utilizado como uma ponte para o próximo encontro. Faça uma abordagem com uma potencial cliente usando um produto em edição limitada, entregue o seu cartão pessoal e a motive-a a visitar o site Estas são apenas algumas sugestões sobre como comunicar os produtos em edição limitada Mary Kay®. Alguém tem alguma pergunta antes de passarmos para o próximo tópico? [Professora, pausa para perguntas.] 12 12

13 Entrar em Contato Perguntar│Ouvir│Aprender
Com antigas e novas clientes Entrar em Contato Perguntar│Ouvir│Aprender Perguntar Ouvir Aprender Antigas Clientes Mary Kay® : Se o produto em edição limitada é de uma categoria de produtos que a sua cliente nunca comprou de você, pergunte se ela está interessada em experimentar as últimas tendências. Ela pode responder que está contente com os produtos que ela usa atualmente, mas está sempre procurando pelas últimas tendências. Aprenda com sua resposta. Ela está satisfeita com os produtos que ela usa atualmente mas quer conhecer sempre os melhores lançamentos. Desta forma, apresente o novo produto em edição limitada Mary Kay®. Agende uma Sessão com sua cliente e proporcione uma experiência personalizada. Antigas Clientes Mary®: Se o produto em edição limitada é de uma categoria de produtos que a sua cliente costuma comprar de você, pergunte se ela está interessada em experimentar o novo produto em edição limitada. Ela pode mencionar que não precisa de novos produtos neste momento. Aprenda com sua resposta. Ela não está interessada em produtos adicionais desta forma sugira que por ter uma experiência extraordinária com os produtos Mary Kay® ela poderá utilizar o produto em edição limitada com um lindo presente. Potencial nova cliente: pergunte se ela gostaria de conhecer os últimos lançamentos e tendências para a estação. Ela pode dizer que adora amostras de novos produtos, mas que não está familiarizados com os produtos da marcar Mary Kay®. Aprende com sua resposta. Ela está interessada nas últimas tendências em cosméticos. Não deixe de apresentar o lançamento de produto em edição limitada da Mary Kay®. Agora veremos alguns exemplos sobre como entrar em contato utilizando um Serviço Regra de Ouro. Com o objetivo de fornecer um excelente Serviço Regra de Ouro, você precisa identificar quais são os interesses das suas clientes e fazer perguntas para descobrir quais são as suas reais necessidades de beleza. Você pode conseguir estas informações pensando através dos três passos – “perguntar, escutar, aprender” – que já discutimos anteriormente. Temos algumas sugestões sobre como você pode começar uma abordagem à estas clientes. Vamos ver os exemplos acima. [Professora, por favor leia as informações do slide.] Vocês tem alguma pergunta até este momento? [Professora, pausa para perguntas.] 13

14 Vender Perguntar│Ouvir│Aprender
3. Vender produtos Mary Kay® em edição limitada Vender Perguntar│Ouvir│Aprender Perguntar Ouvir Aprender Antigas Clientes: Pergunte se ela precisa de algum presente para alguma data comemorativa próxima. Ela pode responder que precisa de algum presente para alguns colegas de trabalho. Aprenda que o produto em edição limitada Mary Kay® pode ser a solução perfeita para ela. Faça agendamentos: Pergunte se ela está interessada nos produtos em edição limitada Mary Kay®, e se ela gostaria de agendar uma Sessão para experimentar este lançamento. Ela pode responder que não tem muito tempo disponível para fazer uma Sessão. Aprenda que ela está interressada em Mary Kay®, mas a sua agenda está um pouco apertada. Entregue a ela algumas amostras para aguçar o interesse e agendar futuros agendamentos. Venda da sua forma: Pergunte como ela prefere ser contatada para receber mais informações sobre os produtos Mary Kay®. Por telefone ou por ? Ela pode responder que a melhor maneira de entrar em contato com ela é através de s. Aprenda que um excelente serviço ao cliente significa um serviço personalizado, entrando em contato com sua cliente pela maneira que ela escolheu. Você já aprendeu que produtos em edição limitada Mary Kay® permitem que seus clientes experimentem as mais novas tendências em produtos Mary Kay®, mas você sabe como vender mais com isso? Vamos falar um pouco sobre algumas maneiras para seus clientes realizarem uma compra customizada de produtos e agendarem muitas Sessões! [Professora por favor leia os exemplos do slide] Lembre que os benefícios de um produto em edição limitada Mary Kay® são desenvolvidos para atrair mercados e clientes, proporcionam mais uma razão para você entrar em contato com antigos clientes, e também proporcionam a oportunidade de aumentar suas vendas. O maior objetivo é elevar o interesse para o que vem depois, conquistar a lealdade do cliente e elevar a nossa posição na indústria de cosmético. Todas nós sabemos que uma venda baseada na “maneira Mary Kay de vender” deve proporcionar um serviço Regra de Ouro para as clientes. Isso pode fazer a diferença e ajuda uma cliente indecisa se tornar uma cliente leal, certo? Se você faz perguntas pessoais, e realmente escuta as respostas, você conseguirá suprir todas as necessidades de sua cliente e começará a construir um relacionamento baseado em confiança, isso fará com que ela se sinta confortável em comprar com você e se tornará uma das suas melhores clientes. Alguma pergunta? 14

15 Crescer Perguntar│Ouvir│Aprender
o seu negócio Crescer Perguntar│Ouvir│Aprender Perguntar Ouvir Aprender Acompanhamento: Uma vez que você vendeu um produto em edição limitada para uma cliente, entre em contato dois dias depois e pergunte se o produto está funcionando para ela, ou se ela tem alguma dúvida até aquele momento. Ela pode responder que está empolgada com os produtos e adora todos os resultados dos produtos em sua pele. Aprenda que você conseguiu corresponder as expectativas de sua cliente; compartilhe com ela outros produtos Mary Kay® de linha regular e entre novamente em contato após duas semanas. Não se esqueça de fazer o próximo acompanhamento após dois meses. Depoimento e Indicações: Se ela está satisfeita com o produto em edição limitada, pergunte se ela gostaria de indicar alguma amiga ou parente que gostaria de ser beneficiada com estes produtos. Ela pode dizer que ela conhece algumas pessoas que estariam interessadas em experimentar os produtos. Aprenda com sua resposta para ajudar no crescimento do seu negócio.Ofereça a oportunidade de ser anfitriã em uma Sessão e ganhar alguns produtos grátis. Agora vamos falar como fazer o seu negócio crescer. O conceito de acompanhamento não é uma novidade, mas lembre que ele é ainda mais importante quando você está trabalhando com uma cliente que está experimentando os produtos da marcar pela primeira vez. Além do acompanhamento é muito importante entregar rapidamente o produto de um pedido do cliente. Quando você está fazendo um acompanhamento em uma cliente, esteja certa de pedir uma indicação ou a sua opinião se ficou satisfeita com o serviço e com a experiência. Com certeza ela terá prazer em indicar amigos e familiares. Os depoimentos são excelentes para você conseguir novos clientes. Apenas uma outra forma de conquistar a fidelidade dos clientes! Vamos ver como podemos aplicar a técnica perguntar, escutar e aprender para realizar o acompanhamento e solicitar indicações e opiniões. [Professora, por favor leia os exemplos do slide] Existem muitas maneiras de proporcionar um grande serviço ao consumidor. A chave para manter um contato regular – independentemente se for por telefonemas, envio de correspondências ou s. Quanto mais acessível e quanto mais você busca atender as necessidades de suas clientes, mais forte se tornará o seu relacionamento com elas, e como conseqüência seu negócio terá mais sucesso! 15

16 Abordagem Fria +Serviço Regra de Ouro 1. comunicar
- , telefone - Sessão de Cuidado com a Pele, Maquiagem e Faciais 2. Entrar em contato - comece com as antigas clientes - novas e potenciais clientes +Serviço Regra de Ouro Perguntar Ouvir Aprender Isso é tudo! Agora vamos recapitular os 4 passos para uma abordagem baseada nas informações do treinamento como vender uma edição limitada Mary Kay®: Comunicar o novo produto em edição limitada Mary Kay® Entrar em contato com antigas e novas clientes Vender mais produtos Mary Kay® (incluindo como superar os obstáculos) Crescer sua base de clientes Tudo isso seguindo um serviço Regra de Ouro Vamos começar antes de qualquer pergunta. [Professora, pausa para perguntas.] Com tudo isso que você aprendeu hoje… você está pronta para seguir em frente, fazer o melhor de você e alcançar o sucesso… Boa sorte! 4. Crescer - Acompanhamento - Peça indicações 3. Vender - Agende Sessões - Permita que sua cliente “Compre como quiser” 16

17 Teste o seu conhecimento!
Pergunta: Qual é o objetivo de um produto em edição limitada Mary Kay®? Resposta: Criar novidades, gerar uma agitação no mercado e ser mais uma razão para entrar em contato com as clientes. O fato de ser “edição limitada” torna o produto uma novidade e cria um senso de urgência para as vendas. Pergunta: Qual é o objetivo de um produto em edição limitada Mary Kay®? Resposta: - Criar novidades, gerar uma agitação no mercado e ser mais uma razão para entrar em contato com as clientes. - O fato de ser “edição limitada” torna o produto uma novidade e cria um senso de urgência para as vendas. 17

18 Teste o seu conhecimento!
Pergunta: Quais são alguns benefícios dos produtos em edição limitada Mary Kay®? Resposta: Fácil de vender Divertido Seguem as tendências do mercado Acompanham as estações do ano Gera compra por impulso Ótima oportunidade de presentes Pergunta: Quais são alguns benefícios dos produtos em edição limitada Mary Kay®? Resposta: É um produtos fácil de vender, divertido, seguem as tendências do mercado, acompanham as estações do ano, gera compra por impulso e ótima oportunidade de presentes. 18

19 Teste o seu conhecimento!
Pergunta: Quem é a cliente ideal para os produtos em edição limitada Mary Kay®? Resposta: Todos! Lembre-se que todos os clientes querem experimentar e conhecer novos produtos e as edições limitadas podem ajudar a impulsionar vendas e permitir que as clientes experimentem uma nova categoria de produtos. Pergunta: Quem é a cliente ideal para os produtos em edição limitada Mary Kay®? Resposta: Todos! Lembre-se que todos os clientes querem experimentar e conhecer novos produtos e as edições limitadas podem ajudar a impulsionar vendas e permitir que as clientes experimentem uma nova categoria de produtos. 19

20 Teste o seu conhecimento!
Pergunta: Preencha o espaço em branco. O serviço Regra de Ouro pode ser entregue em três simples passos: Perguntar, __________, Aprender. Resposta: Ouvir. Por favor preencha o espaço em branco. O serviço Regra de Ouro pode ser entregue em três simples passos: Perguntar, __________, Aprender. Resposta: Ouvir. Lembre-se sempre dos três passos da Regra de Ouro quando estiver vendendo algum produtos: Passo 1: Perguntar Fazer algumas perguntas a ajudarão descobrir quais são as necessidades e desejos de beleza de suas clientes. Passo 2: Ouvir Saber ouvir é o passo mais importante pois te ajudará a conquistar a confiança e em pouco tempo você conseguirá reunir importantes e valiosas informações sobre sua cliente. Passo 3: Aprender Após descobrir as reais necessidades e desejos de suas clientes você terá mais condições de oferecer e demonstrar os produtos perfeitos para ela. O segredo é fazer as perguntas e deixar a sua cliente responder. 20

21 Teste o seu conhecimento!
Pergunta: Como lidar com a seguinte situação: “Sua cliente deseja comprar um produto em edição limitada Mary Kay® que está com saldo esgotado.” Resposta: Reconheça e agradeça sua cliente Faça perguntas para tentar descobrir quais são os interesses e as necessidades da sua cliente Sugira uma alternativa ou um produto similar Considere oferecer a ela uma oferta especial Dê uma explicação racional para o produto ter esgotado Mantenha sua cliente feliz e diga que ela será a primeira a saber dos próximos lançamentos de produtos em edição limitada da Mary Kay® Pergunta: Como lidar com a seguinte situação: “Sua cliente deseja comprar um produto em edição limitada Mary Kay® que está com saldo esgotado.” Resposta: - Reconheça e agradeça sua cliente - Faça perguntas para tentar descobrir quais são os interesses e as necessidades da sua cliente - Sugira uma alternativa ou um produto similar - Considere oferecer a ela uma oferta especial - Dê uma explicação racional para o produto ter esgotado - Mantenha sua cliente feliz e diga que ela será a primeira a saber dos próximos lançamentos de produtos em edição limitada da Mary Kay® 21


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