A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®"— Transcrição da apresentação:

1 Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®
Audiência: Consultoras de Beleza Independentes e Diretoras de Vendas Independentes Mary Kay Pré-requisito de Conhecimento/Experiência: Nenhum Suprimentos Necessários Computador com o módulo Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® Monitor ligado ao computador para apresentação em PowerPoint Flipchart ou quadro com marcadores para anotar idéias Bem-vindas à Reunião do Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®. O meu nome é ____, e tenho prazer de estar hoje aqui com vocês. Vocês sabem o que Mary Kay respondeu quando lhe perguntaram, “Na sua opinião, qual seria o principal fator de sucesso para ser uma boa vendedora?” {Professora – Aguarde algumas respostas.} A resposta foi “Confiança. Conhecer o [seu] produto de A a Z… ela precisa ter o conhecimento adequado do seu produto e realmente saber o que está fazendo… A segunda coisa é que ela tem que acreditar que ela pode fazê-lo. Ela precisa ter confiança e esta é uma das coisas que tentamos muito introduzir em nossas pessoas, uma atitude de “Você Pode Fazê-lo”.” Eu as admiro por estarem aqui para aumentar o seu treinamento de produto para que possam ser as melhores Consultoras de Beleza Independentes! Vocês hoje estão aqui para aprender e aumentar a sua confiança em vender. Sintam-se à vontade para fazer perguntas durante a conversa e compartilhem tanto quanto possível as suas experiências, se acreditarem que elas irão acrescentar ao nosso aprendizado. Alguma pergunta antes de começarmos?

2 Programa Apresentações das participantes Pele ao redor dos olhos
Detalhes do produto Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® (Ação Programada) Técnicas de vendas Perguntas Na nossa reunião de hoje começaremos com as apresentações do grupo. {Professora – isto pode não ser necessário se as participantes já se conhecerem. Além disso, o tempo pode não ser suficiente se o grupo for grande.} A seguir, nós conversaremos sobre: A pele ao redor dos olhos O Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® E técnicas de venda Nós encerraremos a reunião testando o seu aprendizado com perguntas e eu apresentarei um desafio para vocês levarem hoje para casa. Vamos usar alguns minutos para nos apresentarmos. Digam-nos o seu nome e há quanto tempo estão com o seu negócio Mary Kay.

3 Objetivos No final deste módulo, vocês serão capazes de:
Descrever como são formadas as olheiras e bolsas sob os olhos. Explicar como melhorar o aspecto das olheiras e das bolsas sob os olhos. Compartilhar informações do produto Revitalizante para Olhos Targeted-ActionTM com a sua cliente. Identificar a cliente para o Revitalizante para Olhos Targeted-ActionTM. Responder perguntas sobre o Revitalizante para Olhos Targeted-ActionTM. Posso afirmar que esta será uma ótima reunião! Vamos ver os objetivos desta reunião. Quando terminarem este módulo, vocês serão capazes de: Descrever como se formam as olheiras e as bolsas sob os olhos. Explicar como melhorar a aparência das olheiras e das bolsas sob os olhos. Explicar com confiança as informações sobre o produto Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® com as suas clientes. Identificar a cliente para o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®. Responder a perguntas sobre o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®. Alguma pergunta até agora? {Professora – responda a algumas perguntas.} OK, vamos começar.

4 Pele ao Redor dos Olhos Comparada com o restante da pele do rosto, a área dos olhos tem: Menos glândulas sebáceas Menos colágeno Menos elastina Quais são as preocupações que as pessoas têm com a pele ao redor de seus olhos? {Professora – Espere por respostas como rugas, pés de galinha, olheiras, bolsas, olhos fundos.} A razão para o desenvolvimento de produtos específicos para a área dos olhos é que a pele ao redor dos olhos é diferente da pele do resto da face. Ela tem: Menos glândulas sebáceas, portanto ela tende a ser mais seca e requer mais hidratação Bem como menos colágeno e elastina, assim apresentando maior tendência para ficar flácida e murchar Além disso, sob a pele existe uma camada de suporte (camada de gordura infra-orbital) que se afina com a idade. Esta camada de suporte é uma das razões da pele formar bolsas. Conforme esta camada afina, os olhos podem ter um aspecto profundo e serem mais sensíveis a exibirem bolsas.

5 Apresentamos o Revitalizador para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®
Ele foi projetado para várias causas de: Olheiras Bolsas sob os olhos Ele contém ingredientes eficazes: Muitos deles derivados de fitoterápicos Peptídeos Às diferenças existentes na pele ao redor dos olhos, soma-se o fato de as olheiras e as bolsas poderem ser causadas por muitas razões diferentes; assim vocês terão um problema difícil de ser resolvido. A boa novidade para vocês e suas clientes é que centenas de ingredientes foram exaustivamente testados pelos cientistas dos Laboratórios Mary Kay de Cuidados com a Pele para determinar quais deles seriam mais eficazes visando as diversas causas das olheiras e das bolsas sob os olhos. Muitos destes ingredientes derivam de vegetais e, em combinação com peptídeos e outros ingredientes não-vegetais, foram capazes de produzir os mais impressionantes resultados. O que vocês gostariam de saber sobre este produto? {Professora – Escreva o que as participantes querem aprender. Faça referência a esta lista quando discutir esses tópicos. Se as participantes perguntarem sobre itens que não serão discutidos hoje, diga a elas que apesar desse tópico em particular não ser discutido hoje, elas aprenderão muitas outras informações valiosas.} Agora, vou explicar como funciona o Revitalizador para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®.

6 Causas das Olheiras e Bolsas Sob o Olho
Pele Normal Pele com Olheiras e Bolsas Vamos começar pelo básico… A ilustração à esquerda mostra como se parece a pele normal. Os vasos sangüíneos não estão inchados e existe uma rede de suporte que os sustenta no local sob a superfície da pele. À direita, vocês podem ver que os vasos sangüíneos não são tão eficientes e parecem ligeiramente inchados. Além disso, os vasos sangüíneos estão mais próximos da superfície da pele e são fracamente visíveis por cima, produzindo um aspecto mais escuro na superfície da pele. Algumas das causas que dão origem as olheiras e as bolsas ao redor dos olhos visíveis na ilustração da direita incluem: Exposição ao ambiente Envelhecimento Melanina em excesso Falaremos de cada uma delas com mais detalhes. Exposição ao ambiente Envelhecimento Excesso de melanina

7 Como Funciona o Revitalizante para Olhos?
Hibisco selvagem Ativam Olheira e Bolsa Sob os Olhos Enfrenta-se por Exposição Ambiental ao sol, fumo e outros poluentes Pode causar deterioração da rede de fibras de colágeno e de elastina da pele Sem cuidados especiais, a pele sob os olhos pode afrouxar, tornando-se mais vulnerável para as bolsas Uma combinação especial de fitoterápicos, inclusive antioxidantes mirtilo com anis, hibisco selvagem e extrato de laranja, ajuda a minimizar o impacto dos agentes de estresse ambiental. Laranja O peptídeo palmitoil e a proteína de soja ajudam a suportar a integridade estrutural da pele, aumentando a firmeza e a elasticidade . Primeiro, a exposição ambiental. O sol, o fumo e outros poluentes, podem causar deterioração da rede de fibras de colágeno e elastina na pele. Sem cuidados especiais, a pele sob os olhos pode afrouxar, tornando-se mais vulnerável à formação das bolsas. O Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® contém uma mistura especial de substâncias vegetais, inclusive antioxidantes, que ajuda a minimizar o impacto destes agentes do estresse ambiental. O dano por UV pode causar olheiras visíveis. A exposição ambiental crônica ao dano causado pelos radicais livres originados pelos raios UV pode aumentar o tamanho e o número de vasos sangüíneos sob o olho. Esta proliferação pode resultar em olheiras visíveis, como vocês observaram na ilustração à direita. Diminuir o aparecimento destes vasos sangüíneos, como fazem os extratos da flor de magnólia, o lúpulo e a casca cítrica, ajuda a reduzir o aparecimento de olheiras. {Tanto o nome genérico quanto o nome científico/em latim são fornecidos para muitos dos principais ingredientes. O nome em latim está na embalagem, enquanto que o nome genérico pode ser mais familiar para a força de vendas independente e as suas clientes.} Flor de magnólia Exposição ambiental crônica ao dano dos radicais livres causados por raios UV Pode aumentar o tamanho e o número de vasos sangüíneos sob os olhos Esta proliferação pode originar olheiras visíveis Os poderosos extratos da flor de magnólia, lúpulo e casca cítrica (Apigenen) se unem para fazer com que os microcapilares bem abaixo da superfície da pele diminuam, ajudando a reduzir o aparecimento das olheiras. Casca cítrica

8 Como Funciona o Revitalizante para Olhos?
Aurônia Ativam Olheira e Bolsa Sob os Olhos Enfrenta-se por Como parte do processo natural de envelhecimento A camada de suporte sob os olhos, essencial na manutenção de uma aparência de juventude, começa a se decompor Pode ocorrer um aspecto sombreado, fundo na área sob os olhos O extrato de aurônia (Artemisia arbortanum), centelha asiática (Centella asiatica) e casca cítrica (Apigenen) ajuda a proteger a pele dos efeitos das enzimas de degradação e auxilia a reforçar a barreira natural de suporte. Casca cítrica O envelhecimento é outro fator que gera perda de uma aparência de juventude sob os olhos. Como parte do processo natural de envelhecimento, a camada de suporte sob o olho começa a se deteriorar. O resultado pode ser uma aparência sombreada, funda na área sob os olhos. O extrato de aurônia (Artemesia arbortanum), centelha (Centella asiatica) e casca cítrica (Apigenen) ajuda a proteger a pele e auxilia a manter a barreira natural de suporte. Também com o envelhecimento e a repetida exposição ao sol, os capilares que transportam líquido na sua pele tornam-se ineficientes. Quando isto acontece, líquido pode se acumular na área dos olhos, originando olheiras e bolsas. Ingredientes especiais como a centelha (Centella asiatica) e o dipeptídeo VW, um complexo de aminoácidos, aumentam a microcirculação para evitar que o líquido em excesso fique depositado sob os olhos. {Tanto o nome genérico quanto o nome científico/em latim são fornecidos para muitos dos principais ingredientes. O nome em latim está na embalagem, enquanto que o nome genérico pode ser mais familiar para a força de vendas independente e as suas clientes.} Com o envelhecimento e a repetida exposição ao sol Os capilares que transportam líquido na pele podem ficar ineficientes Quando isto acontece, o líquido pode se acumular no olho, originando olheiras e bolsas sob os olhos Ingredientes especiais, inclusive centelha asiática (Centella asiatica) e o dipeptídeo VW, um complexo de aminoácidos, aumentam a microcirculação para ajudar a evitar líquido em excesso sob os olhos.

9 Como Funciona o Revitalizante para Olhos?
Sementes de aveia Ativam Olheira e Bolsa Sob os Olhos Enfrenta-se por Vários irritantes externos, entre eles alérgenos, poeira e poluentes Pode causar inchaço na área sob os olhos, resultando as bolsas Somente massagear piora o problema e acredita-se que até contribua para o aparecimento de olheiras Os extratos de sementes de aveia (Avena sativa), flor de hibisco e casca cítrica (Apigenen) provaram reduzir a irritação causada por certos elementos ambientais. Flor de hibisco Freqüentemente causado por fatores hereditários, excesso de melanina na pele Podem aparecer olheiras A fórmula é infundida com ingredientes como extrato de pepino (Cucumis sativa) e extrato da flor de hibisco que provaram reduzir o aparecimento de melanina sobre a superfície da pele. Casca cítrica Irritantes externos, entre eles os alérgenos, a poeira e os poluentes, podem fazer com que a área sob os olhos inche, resultando em bolsas. Somente fazer massagem piora o problema e se acredita que ela até contribua para o aparecimento de olheiras. O último ativador de olheiras contra o qual foi formulado o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® é a melanina em excesso na pele que freqüentemente se origina por fatores hereditários. Esta melanina em excesso pode aparecer na forma de olheiras. A fórmula é infundida com ingredientes como o extrato de pepino e o extrato da flor de Hibisco que provaram reduzir o aparecimento de melanina sobre a superfície da pele. {Tanto o nome genérico quanto o nome científico/em latim são fornecidos para muitos dos principais ingredientes. O nome em latim está na embalagem, enquanto que o nome genérico pode ser mais familiar para a força de vendas independente e as suas clientes.} Pepino

10 Resumo do Revitalizante para Olhos Targeted-ActionTM TimeWise®
O Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® é um produto direcionado. Os cientistas dos Laboratórios Mary Kay para Cuidados da Pele procuraram ingredientes que trouxessem benefícios visíveis para áreas muito específicas da face. É importante se mencionar que o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® é um produto com objetivo. Isto significa que ele foi projetado para ser aplicado especificamente sobre a área que precisa dele (abaixo dos olhos) e não sobre toda a face. Como o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® foi projetado como um produto com objetivo, os cientistas dos Laboratórios Mary Kay de Cuidados com a Pele pesquisaram ingredientes que trariam benefícios visíveis para áreas muito específicas do rosto.

11 Revitalizante para Olhos Targeted-ActionTM TimeWise®
Mensagem de Efeito Um produto. Vários benefícios. Resultados reais. Após apenas 2 semanas, 7 entre 10 mulheres disseram que as suas olheiras e bolsas sob os olhos estavam menos perceptíveis.* Preço Sugerido para Venda: R$ 69,00 Um produto. Muitos benefícios. Resultados reais. Vamos falar sobre os resultados do produto… Em um estudo com consumidoras realizado por um instituto de pesquisa independente, depois de apenas duas semanas, 7 entre 10 mulheres disseram que as suas olheiras e suas bolsas sob os olhos estavam menos perceptíveis. O que é realmente marcante em termos de concorrência é que as mulheres disseram que tanto as suas olheiras quanto suas bolsas sob os olhos estavam menos visíveis (não somente uma ou a outra) e estes resultados fantásticos foram obtidos após somente duas semanas, fato que é muito impressionante em relação à concorrência. * Em estudo com consumidoras realizado por um instituto de pesquisa independente.

12 Aplicação do Produto e Dicas
Segure o frasco em ângulo Deslize o ‘rollerball’ de um canto do olho ao outro canto e volte Suavemente espalhe na pele com o dedo anelar A seguir aplique o creme para olhos Como ocorre com todos os produtos da linha de produtos de cuidados com a pele da Mary Kay®, o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® foi formulado especificamente para funcionar com os produtos Mary Kay® de cuidados com a pele e com os olhos. Ele deve ser usado tanto de manhã como de noite. É simples usá-lo. Após aplicar os seus produtos de cuidados com a pele facial (inclusive o hidratante), apenas deslize o aplicador ‘roll-on’ abaixo da área dos olhos, sem pressionar. Como o ‘roll-on’ de metal permite que o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® deslize muito suavemente, pode haver tendência de se aplicar mais que o necessário. Comece segurando o frasco com um ângulo tal para que o líquido seja trazido ao ‘roll-on’. A seguir, antes de se aplicar qualquer outro produto da área dos olhos, coloque o ‘roll-on’ em um canto do olho e role o aplicador até o canto oposto, e depois de volta para o ponto inicial. {Professora – tecle a seta para mostrar a aplicação no diagrama.} Isto aplicará todo produto que você precisa. A seguir, espalhe suavemente o produto com o seu dedo anelar e aplique o seu creme de olhos. Agora que vocês sabem o que o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® faz, onde e quando ele é usado, e como ele funciona, vamos falar sobre quem deve usá-lo.

13 Identificar a Cliente para o Revitalizante para Olhos Targeted-ActionTM
Preocupação da Cliente Revitalizante para Olhos Targeted-ActionTM TimeWise® Creme Firmador para área dos Olhos TimeWise® Creme Antiidade para contorno dos Olhos TimeWise® Gel Suavizante para área dos Olhos Necessita de hidratação Linhas finas e rugas Necessita de firmeza Deseja brilho Olheiras Bolsas sob os olhos Cada uma de suas clientes tem necessidades únicas e a maioria delas não precisará de todos os produtos disponíveis. A Mary Kay oferece vários produtos para a área dos olhos, assim vocês têm opções para ajudarem as suas clientes a satisfazerem as suas necessidades individuais. Esta tabela destina-se basicamente a tudo que uma pessoa poderia necessitar na área dos olhos. Assim, quais de suas clientes se interessariam pelo Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®? Ele é melhor adequado para as pessoas que têm olheiras e bolsas sob os olhos. Todas as suas clientes que decidirem usar o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® ainda precisarão de um hidratante para os olhos, pois o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® não tem benefícios hidratantes. A hidratação é um passo essencial em todo programa de cuidados com a pele. No entanto, as suas clientes não precisam usar o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® e o Gel Suavizante para a Área dos Olhos – da mesma maneira que elas não necessitam do Creme Firmador para a área dos Olhos TimeWise® e do Creme Antiidade para contorno dos Olhos TimeWise®. Vocês poderão ajudá-las a selecionarem o produto certo ao ouvirem quais são as suas preocupações.

14 Resumindo: O que as suas clientes desejarão saber?
Ele foi projetado para olheiras e bolsas sob os olhos Usar duas vezes por dia antes do creme para olhos Antes de eu fazer algumas perguntas, vamos recapitular alguns pontos importantes que as suas clientes devem saber: A principal diferença entre o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® e o Gel Suavizante para a área dos Olhos e os produtos concorrentes, é que o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® tem como objetivo as olheiras, além das bolsas sob os olhos. Vocês deverão usar o produto duas vezes ao dia antes de aplicarem o creme para olhos.

15 Perguntas Dúvidas sobre as informações compartilhadas hoje?
Questões para vocês! Alguma pergunta sobre as informações que dividimos hoje? Agora eu tenho algumas perguntas para vocês!

16 Teste Seu Conhecimento!
QUESTÃO: Quais são algumas das causas das olheiras e das bolsas sob os olhos? RESPOSTA: Exposição ao ambiente Envelhecimento Alérgenos Melanina em excesso QUESTÃO 1: Quais são algumas das causas das olheiras e das bolsas sob os olhos? {Tecle a seta para mostrar a resposta.} RESPOSTA: Exposição ambiental, envelhecimento, alérgenos e melanina em excesso são algumas das causas das olheiras e das bolsas sob os olhos.

17 Teste Seu Conhecimento!
QUESTÃO: Quais principais reivindicações foram conseguidas com o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®? RESPOSTA: Após apenas 2 semanas, 7 entre 10 mulheres disseram que as suas olheiras e as bolsas sob os olhos estavam menos perceptíveis. QUESTÃO 2: Quais principais reivindicações foram conseguidas com o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®? {Tecle a seta para mostrar a resposta.} RESPOSTA: Após somente 2 semanas, 7 entre 10 mulheres disseram que as suas olheiras e bolsas sob os olhos estavam menos perceptíveis.

18 Teste Seu Conhecimento!
QUESTÃO: Como um produto Targeted-Action™ TimeWise® se diferencia de outros produtos de cuidados para pele de face TimeWise®? RESPOSTA: Um produto Targeted-Action™ TimeWise® : É usado somente em áreas específicas e orientadas da face Proporciona tanto resultados imediatos quanto a longo-prazo QUESTÃO 3: Como um produto Targeted-Action™ TimeWise® se diferencia dos outros produtos de cuidados para pele facial TimeWise®? {Tecle a seta para mostrar a resposta.} RESPOSTA: Você usa um produto Targeted-Action™ TimeWise® somente sobre áreas específicas, direcionadas, e não sobre toda a face Um produto Targeted-Action™ TimeWise® proporciona tanto resultados imediatos como a longo-prazo.

19 Teste Seu Conhecimento!
QUESTÃO: Por que vocês precisam usar creme para olhos além do Revitalizante para Targeted-Action™ Olhos TimeWise®? RESPOSTA: Porque o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® não apresenta benefícios hidratantes. QUESTÃO 4: Por que vocês precisam usar um creme para olhos além do Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®? {Tecle a seta para mostrar a resposta.} RESPOSTA: Porque o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® não possui benefícios hidratantes.

20 Teste Seu Conhecimento!
QUESTÃO: As suas clientes devem usar tanto o Gel Suavizante para a área dos Olhos quanto o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®? Por quê? Explique sua resposta. RESPOSTA: Não A cliente com bolsas sob os olhos não necessita usar ambos os produtos para reduzir as bolsas A cliente que também quer reduzir o aparecimento de olheiras usará o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® porque ele proporciona ambos os benefícios QUESTÃO 5: As suas clientes devem usar tanto o Gel Suavizante para a área dos Olhos quanto o Revitalizante para Olhos TimeWise® Targeted-Action™? Por quê? Explique sua resposta. {Tecle a seta para mostrar a resposta.} RESPOSTA: Não, porque uma cliente com bolsas sob os olhos não precisa usar ambos os produtos para reduzir as bolsas e se ela também deseja reduzir o aspecto das olheiras, ela usará o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise® porque ele providencia ambos os benefícios.

21 Teste Seu Conhecimento!
QUESTÃO: Quem é a cliente alvo? RESPOSTA: Pessoas que estão preocupadas tanto com olheiras quanto com bolsas sob os olhos QUESTÃO 6: Quem é a cliente alvo? {Tecle a seta para mostrar a resposta.} RESPOSTA: As pessoas que tenham preocupação com olheiras, além de bolsas sob os olhos são as clientes alvo para o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®.

22 Desafio Experimentem o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®, se ainda não o fizeram. Façam contato com pelo menos cinco de suas clientes do Gel Suavizante para a área dos Olhos esta semana para que elas conheçam este produto. A aprendizagem mais eficaz ocorre quando vocês põem em prática o que aprenderam. Eu as desafio a experimentarem o Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®, se vocês tiverem olheiras e ainda não o experimentaram. Desta forma, vocês poderão compartilhar os benefícios com as suas clientes em primeira mão. A seguir, façam contato com pelo menos cinco de suas clientes do Gel Suavizante para a área dos Olhos esta semana para informar a elas sobre este produto que se direciona tanto às olheiras quanto às bolsas sob os olhos.

23 Boas Vendas! Relembrando as palavras de Mary Kay Ash…
“Excelentes resultados de vendas dependem da sua capacidade de pensar com a visão do consumidor e entender e responder os interesses de seus clientes. Consultoras de beleza de sucesso sabem como entender o que seus clientes dizem. Elas não ouvem apenas, elas realmente escutam o que seus clientes desejam.” Relembrando as palavras de Mary Kay Ash: “Excelentes resultados de vendas dependem da sua capacidade de pensar com a visão do consumidor e entender e responder os interesses de seus clientes. Consultoras de beleza de sucesso sabem como entender o que seus clientes dizem. Elas não ouvem apenas, elas realmente escutam o que seus clientes desejam.” Com esta mensagem, use as informações que vocês aprenderam hoje para atenderem seus clientes da melhor maneira possível.


Carregar ppt "Revitalizante para Olhos Targeted-Action™ TimeWise®"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google