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PublicouVagner Botelho Farinha Alterado mais de 8 anos atrás
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FORUM DEMOCRÁTICO DE DESENVOLVIMENTO REGIONAL Programa Sociedade Convergente Grupo de Infra-Estrutura: Transporte TEMA RODOVIÁRIO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE CONCESSIONÁRIAS DE RODOVIAS ABCR/RS Diretoria Regional
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AS CONCESSÕES RODOVIÁRIAS O MODELO COMUNITÁRIO: RS 122 - Trilhas de roda
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AS CONCESSÕES RODOVIÁRIAS O MODELO COMUNITÁRIO: RS 122 – Deformação no pavimento
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AS CONCESSÕES RODOVIÁRIAS O MODELO COMUNITÁRIO: RS 122 – Degrau no acostamento
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[1] VDM por Praça: Tráfego Total dividido por 365 dias e dividido pelo número de praças de pedágio. COMPARATIVO ENTRE O PEDÁGIO ESTADUAL E O PEDÁGIO DAS CONCESSÕES RODOVIÁRIAS
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O MODELO FEDERAL AS CONCESSÕES RODOVIÁRIAS Tabela comparativa entre fatores que contribuem para a determinação do valor da tarifa: Objetivo: Demonstrar diferenças entre o Programa Estadual de Concessão Rodoviária do RS e a 2ª Etapa do Programa Federal de Concessões, a partir de alguns fatores que influenciam a composição e o valor das tarifas, razão pela qual a comparação entre os dois Programas de Concessão deve ser feita criteriosamente. * Risco Brasil – Fonte: Departamento de Economia da PUC/RJ: Taxa de Juros, Risco Cambial e Risco Brasil – Agosto de 2003 – Márcio G. P. Garcia e Tatiana Didier.
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O MODELO FEDERAL [2] Considerada a extensão comparativa das rodovias. [3] Fernão Dias = 8 praças de cobrança + mais seis de bloqueio, para fechamento de acessos. [4] Taxa oficial de juros do Banco Central para operações Interbancárias. [5] Medido através de contratos de swaps (contratos de troca de risco entre dólar e real) e “c-Bond”. [6 Pagamento da outorga ao Estado em extensão da área da prestação dos serviços. [7] Prazo PECR/RS. [8] Apenas quando requeridas. [9] Revisões anuais e qüinqüenais. [10] A relação contratual original é de 1,67, alterada pela Lei 11.545/00.
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