Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouJoaquim Coelho Paiva Alterado mais de 8 anos atrás
2
Problemas detectados: Há deficiência e visibilidade do projeto Baixo nível de clientela Pouca informação sobre a empresa Dificuldade ao acesso as informações sobre a empresa.
3
Objetivos : A campanha de marketing tem como o objetivo criar um vínculo entre o consumidor e o produtor. Incentivar a reciclagem e o valor do artesanato. Dar mais visibilidade ao “Mãos do Norte”, que tem como principio ser autossustentável. Melhoria dos perfis das redes sociais/sites/blog Melhorar a qualidade das fotos. Criar palavras chaves para serem mais procurados.
4
As plataformas que serão otimizadas : Facebook- https://www.facebook.com/maosdonorte/ https://www.facebook.com/maosdonorte/ Site- http://fatimassa.wix.com/maosdonorte/http://fatimassa.wix.com/maosdonorte/ Blog- http://maosdonortemg.blogspot.com.br/http://maosdonortemg.blogspot.com.br/
5
Plataformas que serão criadas: YouTube- Criar um canal com o objetivo de mostrar o passo à passo de como é feito o produto. Instagram- Amostras de produto final e divulgação da empresa. Para melhoria de visualização e contato da empresa
6
Público alvo: Pessoas que tem interesse por arte, cultura e ecologia. A maior parte da sua procura mulheres adultas, tendo ainda clientes jovens, alguns artesões e pessoas do empreendimento solidário.
7
Palavras chaves sugeridas: Comprar artesanato Como fazer artesanato Vitrine do Artesanato Reciclagem Artesanato
8
Feito por: Bruna Pereira Nathalia Paiva Thays Barbosa Corais: brupsilva Nathalia03 Thays Barbosa Obrigado pela atenção!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.