A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3"— Transcrição da apresentação:

1 Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Renan Eduardo Siqueira 1PPM

2 Desafio de comunicação
Atualmente existe uma grande preocupação social com respeito a uma alimentação saudável. Isso causa um impacto direto no mercado de fast-food onde geralmente os alimentos possuem um grande valor calórico. O desafio para o McDonald’s seria o de tentar contornar essa situação, conseguindo manter e atrair os consumidores que se preocupam com a saúde e por isso evitam os serviços da rede.

3 Contexto do Cliente O público alvo do McDonald’s são jovens e famílias de classe média/alta. É necessário levar em consideração que esse público possui uma preocupação com sua saúde e aparência. O McDonald’s possui um cardápio diversificado, contanto com alguns alimentos mais saudáveis do que os tradicionais sanduíches. Também é importante destacar que os alimentos da rede sofreram uma revisão e tiveram uma redução de sódio e calorias.

4 Foco para campanha O foco da campanha seria em mostrar para os consumidores que é possível consumir alimentos mais saudáveis na rede McDonald’s, fazendo uma apresentação dos produtos, incentivando assim uma frequência maior dos consumidores nos restaurantes. Como a concorrência não possui em seu cardápio esse tipo de alimento, a importância desse foco para a campanha ajuda o cliente a mostrar esse diferencial importante que ele possui em relação ao concorrente. Palavras chaves: Alimentação saudável Diferencial Diversidade Felicidade em família/amigos ao consumir os alimentos. Manter a dieta Produtos saborosos


Carregar ppt "Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google