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2012 Ago25. crescimento11,7%crescimento11,7%

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Apresentação em tema: "2012 Ago25. crescimento11,7%crescimento11,7%"— Transcrição da apresentação:

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12 Botton a ser distribuído aos funcionários do McDonald’s quando da visita à Casa Ronald McDonald, após 04/06/2012.

13 crescimento24%crescimento24%

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15 PADRINHOS PADRINHOS 2011: R$114.700,00 (40 rest.) 31%31% PRODUTOS PRODUTOS 2011: R$108.364,00 11%11% DOAÇÕES DOAÇÕES 2011: R$1.212,00 3.200%3.200% DESPESASDESPESAS 2011: R$56.217,00 59%59% TOTAL LÍQUIDO: R$1.900.000 2011: R$1.462.502

16 1.Associação de marca na segunda maior campanha de arrecadação de fundos para a infância e adolescência do Brasil. 2.Exposição da marca em todas as camisas usadas pelos voluntários (acima de 3.000) que atuam nos restaurantes McDonald’s do estado do RJ (acima de 100), bem como pelas celebridades que apóiam o McDia Feliz. 3. Autorização, para divulgação do apoio ao McDia Feliz 2012, utilizando a mídia que julgar conveniente. 4.Cortesia de 100 (cem) camisas McDia Feliz 2012. 5.Divulgação no “Hotsite McDia Feliz”, nos espaços destinados aos apoiadores. 6.Divulgação através das Redes Sociais utilizadas pela Casa Ronald Mcdonald-RJ. 7.Fornecimento de selo digital “Apoiador McDia Feliz”, para exposição onde julgar conveniente. Contrapartidas e Vantagens Patrocínio de todas as camisas na campanha McDia Feliz 2012, no estado do RJ. Patrocínio de todas as camisas na campanha McDia Feliz 2012, no estado do RJ.ParticipaçãoNOVO NOVO NOVO NOVO

17 1.Associação de marca na segunda maior campanha de arrecadação de fundos para a infância e adolescência do Brasil. 2.Exposição da marca nas camisas usadas pelos voluntários, nos restaurantes McDonald’s apadrinhados. 3.Exposição da marca em dois banners ou em uma faixa que serão colocados nos restaurantes apadrinhados (arte e material fornecidos pela Casa Ronald McDonald). 4. Autorização, para divulgação do apoio ao McDia Feliz 2012, utilizando a mídia que julgar conveniente. 5.Cortesia de 10 (dez) camisas McDia Feliz 2012, por restaurante apadrinhado. 6.Divulgação no “Hotsite McDia Feliz”, nos espaços destinados a padrinhos e apoiadores. 7.Divulgação através das Redes Sociais utilizadas pela Casa Ronald Mcdonald-RJ. 8.Fornecimento de selo digital “Apoiador McDia Feliz”, para exposição onde julgar conveniente. 9.Descontos progressivos na contratação de mais de um restaurante ou nas indicações, com efetivação, de novos padrinhos de restaurantes. Contrapartidas e Vantagens NOVO NOVO NOVO NOVO NOVO Patrocínio das atividades do voluntariado nos restaurantes McDonald’s, durante a campanha McDIA FELIZ 2012, no estado do RJ. Participação

18 Valor: R$36.000,00 (trinta e seis mil reais). Valor: De R$3.000,000 (três mil reais) a R$8.000,00 (oito mil reais) por restaurante, dependendo do movimento do restaurante. Descontos progressivos: Apadrinhando mais de um restaurante: Apadrinhando mais de um restaurante: Dois restaurantes: desconto de 8% no valor total. Dois restaurantes: desconto de 8% no valor total. Três restaurantes: desconto de 15% no valor total. Três restaurantes: desconto de 15% no valor total. Mais de três restaurantes: desconto de 23% no valor total. Mais de três restaurantes: desconto de 23% no valor total. Indicando outros padrinhos, com contrato firmado: Indicando outros padrinhos, com contrato firmado: Um novo padrinho: desconto de 8% no valor total de quem indica. Um novo padrinho: desconto de 8% no valor total de quem indica. Dois novos padrinhos: desconto de 15% no valor total de quem indica. Dois novos padrinhos: desconto de 15% no valor total de quem indica. Três ou mais novos padrinhos: desconto de 23% no valor total de quem indica Três ou mais novos padrinhos: desconto de 23% no valor total de quem indica APADRINHAMENTO DE RESTAURANTE PATROCINADOR MASTER

19 O selo dos padrinhos e parceiros do McDia Feliz 2012 também leva a identidade da campanha, o tema Rio! Buscamos misturar os elementos estampados na camiseta e, ao mesmo tempo, usar a alma carioca da praia para representar a nossa parceria. O selo remete a uma embalagem tradicional da cidade, a do biscoito Globo. A proposta é que haja a possibilidade de escolha entre as variações de cor que a embalagem original oferece para diferenciar os sabores doce e salgado, o que possibilita melhor adaptação ao site do parceiro. A inspiração foi aliar a imagem de um dos produtos mais amados pelo carioca com o formato de uma selo postal.

20 1. CONHECER O RESTAURANTE E O GERENTE. INTERESSE DO GERENTE PELO EVENTO (ENTUSIASMO, INICIATIVA, METAS, ETC.) INTERESSE DO GERENTE PELO EVENTO (ENTUSIASMO, INICIATIVA, METAS, ETC.) OPERAÇÃO DO RESTAURANTE (HORÁRIOS, FUNCIONÁRIOS, TURNOS, ETC.) OPERAÇÃO DO RESTAURANTE (HORÁRIOS, FUNCIONÁRIOS, TURNOS, ETC.) 2. NEGOCIAR DETALHES COM O GERENTE. ORNAMENTAÇÃO, VENDA DE PRODUTOS, INSTALAÇÃO DO SOM, ATRAÇÕES. ORNAMENTAÇÃO, VENDA DE PRODUTOS, INSTALAÇÃO DO SOM, ATRAÇÕES. DEFINIÇÃO DE RESPONSABILIDADES. DEFINIÇÃO DE RESPONSABILIDADES. POSTURA DOS FUNCIONÁRIOS – OFERECENDO BIG MAC. POSTURA DOS FUNCIONÁRIOS – OFERECENDO BIG MAC. 3. SELECIONAR OS MEMBROS DA SUA EQUIPE. UM OU MAIS TURNOS. ANIMADOR (SOM) ANIMADOR (SOM) VENDA DE PRODUTOS VENDA DE PRODUTOS PANFLETAGEM (FORA E DENTRO DO RESTAURANTE) PANFLETAGEM (FORA E DENTRO DO RESTAURANTE) ABORDAGEM DOS CLIENTES NA FILA. ABORDAGEM DOS CLIENTES NA FILA. IMPORTANTE: NÃO ESQUECER QUE ESTAREMOS UTILIZANDO AS DEPENDÊNCIAS DO McDONALD’S, PORTANTO, DEVEMOS RESPEITAR AS SUAS REGRAS.

21 6. EFETUAR REUNIÕES COM A EQUIPE. TREINAR A EQUIPE E DIVIDIR RESPONSABILIDADES. TREINAR A EQUIPE E DIVIDIR RESPONSABILIDADES. PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE A CASA RONALD. PASSAR INFORMAÇÕES SOBRE A CASA RONALD. INFORMAR AS NECESSIDADES E DIVIDIR TAREFAS. INFORMAR AS NECESSIDADES E DIVIDIR TAREFAS. MANTER A EQUIPE INFORMADA E MOTIVADA. MANTER A EQUIPE INFORMADA E MOTIVADA. 7. ENVOLVER A EQUIPE NA VENDA DE TÍQUETES ANTECIPADOS. 8. COMPARECER ÀS REUNIÕES DA CASA RONALD. 5. PROMOVER VISITA DA EQUIPE À CASA RONALD. CONHECER A CAUSA PARA A QUAL ESTARÃO TRABALHANDO CONHECER A CAUSA PARA A QUAL ESTARÃO TRABALHANDO. 4. BUSCAR ITENS DE INFRAESTRUTURA SOM, PALANQUE, BARRACA, ETC. SOM, PALANQUE, BARRACA, ETC.

22 12. CADASTRAR OS MEMBROS DA SUA EQUIPE JUNTO À CASA RONALD. 11. RETIRAR KIT DO ANFITRIÃO, NA CASA RONALD. PRODUTOS, CAMISAS, MATERIAL PROMOCIONAL PRODUTOS, CAMISAS, MATERIAL PROMOCIONAL 10. BUSCAR ATRAÇÕES. PINTURA, MÁGICO, DANÇA, CANTOR, ETC PINTURA, MÁGICO, DANÇA, CANTOR, ETC 9. ESTIMULAR VENDA DE PRODUTOS. 13. ESTIMULAR O CONSUMO DE BIG MAC. 14. PRESTAR CONTAS NO PRAZO.

23 OBRIGADO Vicente de Paula Almeida de Souza Vice-Presidente de Captação de Recursos (21) 2566-3260 | (21) 8112-0142 vicente.souza@casaronald.org.br Vicente de Paula Almeida de Souza Vice-Presidente de Captação de Recursos (21) 2566-3260 | (21) 8112-0142 vicente.souza@casaronald.org.br


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