A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PROPOSTA DE UMA NOVA ESTRUTURA PARA ELABORAÇÃO DA HOME-PAGE DO SERVIÇO DE BIBLIOTECA E DOCUMENTAÇÃO DA FOB-USP Monica Alves Moreira Bucci

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PROPOSTA DE UMA NOVA ESTRUTURA PARA ELABORAÇÃO DA HOME-PAGE DO SERVIÇO DE BIBLIOTECA E DOCUMENTAÇÃO DA FOB-USP Monica Alves Moreira Bucci"— Transcrição da apresentação:

1 PROPOSTA DE UMA NOVA ESTRUTURA PARA ELABORAÇÃO DA HOME-PAGE DO SERVIÇO DE BIBLIOTECA E DOCUMENTAÇÃO DA FOB-USP Monica Alves Moreira Bucci (monicaamb@terra.com.br) Maria Helena Souza Ronchesel (maria_ronchesel@terra.com.br) Serviço de Biblioteca e Documentação “Prof. Dr. Antônio Gabriel Atta” da Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo

2 INTRODUÇÃO Este trabalho é parte integrante do Projeto Integrador a ser apresentado ao Curso Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação da Universidade do Sul de Santa Catarina. A finalidade é apresentar uma nova estrutura para elaboração da home-page do Serviço de Biblioteca e Documentação “Prof. Dr. Antônio Gabriel Atta” da Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo (SBD/FOB-USP).

3 OBJETIVOS - Identificar as necessidades dos usuários. - Analisar os resultados e propor melhorias à home-page do SBD/FOB-USP. - Facilitar o acesso à informação. - Propiciar maior visibilidade ao SBD/FOB-USP. METODOLOGIA - Identificação nas literaturas nacional e internacional de documentos relevantes. - Realização de uma pesquisa junto aos docentes, graduandos, pós- graduandos, alunos de especialização, secretárias de departamentos/disciplinas e funcionários do SBD/FOB-USP. - Elaboração de um diagnóstico.

4 CONSIDERAÇÕES FINAIS Com base no resultado e análise da pesquisa aplicada, pretende-se oferecer uma nova estrutura para elaboração da home-page do SBD/FOB-USP, levando em consideração a produção e a procura de informações baseadas em interesses cada vez mais personalizados, para que os usuários possam encontrar através de uma interface interativa as informações desejadas.


Carregar ppt "PROPOSTA DE UMA NOVA ESTRUTURA PARA ELABORAÇÃO DA HOME-PAGE DO SERVIÇO DE BIBLIOTECA E DOCUMENTAÇÃO DA FOB-USP Monica Alves Moreira Bucci"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google