Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMaria Stachinski Belém Alterado mais de 7 anos atrás
1
OFICINA – SCDP DLSG/SLTI/MP LUIZ EDUARDO MURADAS MARTINS
2
Prorroga/Complementa 1. Após a emissão dos bilhetes pela Agência de Viagem, a PCDP ficará disponível no módulo viagem – Prorroga/Complementa viagem e deverão permanecer disponíveis até 5 (cinco) dias após a data do término da viagem para ajustar a proposta.(Solicitante) Exemplo nº 01: Em uma prorrogação, logo depois da mudança de datas, será encaminhado para a reserva (representante administrativo), onde este perfil terá que mudar a data do trecho que foi alterado no prorroga/complementa.
3
Prorroga/Complementa Para uma REMARCAÇÃO (mesma companhia aérea), poderá: 1 – Alterar DATA; 2 – Alterar Horário; 3 – Alterar número VÔO; 4 – Alterar o valor da TARIFA e Taxa de Embarque; 5 – Taxa de Serviço (valor de multa).
4
Prorroga/Complementa Após a remarcação, o bilhete original continua como utilizado e recebe o status de remarcado e enviado a agência de viagem para proceder às alterações e continuar a tramitação. Obs.: Para PCDP’S somente com diárias, será disponibilizada no prorroga/complementa após a execução financeira;
5
Prorroga/Complementa Para SOLICITAR NOVO BILHETE, poderá: 1 – Alterar os campos (horário, código reserva, número do vôo, taxa de embarque, número e valor do bilhete e empresa aérea) Neste caso, o bilhete continua válido, mas recebe o status de“Não Utilizado”, nos trechos alterados.
6
Prorroga/Complementa A solicitação de um novo bilhete chegará para a Agência de Viagem, onde ocorrerá a nova emissão deste bilhete.
7
Prorroga/Complementa Exemplo nº 02: Para inclusão de novos trechos, o solicitante no prorroga/complementa deverá desmarcar a funcionalidade “retorno” e incluir novos trechos no roteiro. Logo após encaminhá-la, a PCDP chegará ao representante administrativo para inserir os dados de reserva dos novos trechos e após novas aprovações, chegará para a agência de viagem emitir os novos bilhetes.
8
Prorroga/Complementa Na Prestação de Contas (Após não estar mais disponível no prorroga/complementa) O Sistema disponibiliza os botões de Trechos e Reserva Passagem. Trechos – Para ajustar as datas desta viagem; Reserva Passagem – Opção de remarcar bilhete que já foi emitido, ajustar dados de bilhete, usando a mesma companhia, onde esse bilhete não passará novamente pela agência de viagem. Opção solicitar novo bilhete já emitido, que também não passará novamente pela agência.
9
FIM Obrigado!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.