A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação e análise das atividades do Programa Ler e Escrever relacionadas com as atividades /habilidades do SARESP 2008.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação e análise das atividades do Programa Ler e Escrever relacionadas com as atividades /habilidades do SARESP 2008."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação e análise das atividades do Programa Ler e Escrever relacionadas com as atividades /habilidades do SARESP 2008

2

3 H12 - Resolver problemas envolvendo a adição ou a subtração, em situações relacionadas aos seus diversos significados. Rodrigo deu 5 figurinhas a Bruno e ainda ficou com 24 figurinhas. Inicialmente, a quantidade de figurinhas de Rodrigo era A) 5. B) 19. C) 24. D) 29.

4

5

6 H19 - Identificar semelhanças e diferenças entre polígonos, usando critérios como número de lados, número de ângulos, eixos de simetria e rigidez, sem o uso obrigatório da terminologia convencional. H19 - Identificar semelhanças e diferenças entre polígonos, usando critérios como número de lados, número de ângulos, eixos de simetria e rigidez, sem o uso obrigatório da terminologia convencional. Assinale a alternativa que mostra o número do quadrilátero que tem seus quatro ângulos retos. Assinale a alternativa que mostra o número do quadrilátero que tem seus quatro ângulos retos. I II III IV I II III IV A) I. B) II. C) III. D) IV.

7

8 H21 - Identificar horas e minutos, por meio da leitura de relógios digitais e de ponteiro. A mãe de Tomás deixou um bilhete com os horários que ele deveria cumprir pela manhã. Em relação ao bilhete, é correto dizer que Tomás deve A) almoçar ao meio dia e quinze. B) fazer lição de casa quando faltarem quinze minutos para o meio dia. C) tomar banho e arrumar-se às onze horas e quinze minutos. D) tomar café da manhã às sete horas.

9

10 H30 - Ler e/ou interpretar informações e dados apresentados em gráficos e construir gráficos (particularmente gráficos de colunas). (GI) A professora de Suzi fez uma pesquisa com seus alunos sobre o esporte favorito. Cada aluno poderia escolher um único esporte. Os resultados desta pesquisa estão no gráfico a seguir. O esporte que tem a maior preferência dos alunos da classe de Suzi é A) futebol B) voleibol C) basquetebol D) handebol


Carregar ppt "Apresentação e análise das atividades do Programa Ler e Escrever relacionadas com as atividades /habilidades do SARESP 2008."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google