A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Softwares Ecalc Entenda, de um modo geral, como nossos

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Softwares Ecalc Entenda, de um modo geral, como nossos"— Transcrição da apresentação:

1 Softwares Ecalc Entenda, de um modo geral, como nossos
softwares atuam em cada processo gráfico.

2 v v ebackup eclient express express eplan ebi egraf easycalc ecube
GERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS BACKUPS v PÓS-VENDA FIM GESTÃO DE PROSPECTS INÍCIO eclient GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTES E PROSPECTS BACKUP NA NUVEM express ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (FATURAMENTO / FINANCEIRO) express ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (COMPRAS/ ESTOQUE) eplan PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO ebi RELATÓRIOS E PAINÉIS DE INDICADORES PARA ANÁLISES GERENCIAIS E OPERACIONAIS egraf ORÇAMENTOS E ACOMPANHAMENTO DO SERVIÇO PELA INTERNET RELATÓRIOS easycalc GESTÃO DE CUSTOS, FORMAÇÃO DE PREÇOS E GESTÃO COMERCIAL ecube CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS DINÂMICOS

3 easycalc GESTÃO DE CUSTOS, FORMAÇÃO DE PREÇOS E GESTÃO COMERCIAL.
O fluxo se inicia pelo software EasyCalc, um programa rápido e preciso, rico em recursos que otimizam os processos e minimizam os erros característicos da confecção e liberação de orçamentos e da gestão das vendas. Algumas das principais vantagens do EasyCalc:  Maior agilidade e segurança na formação do preço;  Cálculo automático das perdas de cada processo da produção;  Registro de todas as negociações feitas em cada orçamento;  Cálculo dos serviços terceirizados;  Cálculo dos materiais utilizados em todos os processos;  Controle de alçadas de negociação;  Cálculo do lucro e da margem de contribuição de acordo com as regras estabelecidas pela empresa. easycalc

4 egraf ORÇAMENTOS E ACOMPANHAMENTO DO SERVIÇO PELA INTERNET.
A Ecalc também disponibiliza o Egraf, onde vendedores e clientes podem fazer o orçamento acessando o software de qualquer lugar via internet, além da possibilidade de acompanhar todo o serviço online. Algumas das principais vantagens do Egraf:  Extrema simplicidade de operação;  Rapidez no cálculo do orçamento;  Segurança na formação do preço;  Acessibilidade irrestrita, necessitando apenas de acesso à internet;  Geração de proposta de preço imediatamente;  Acompanhamento do status do trabalho na produção;  Autonomia para o vendedor fechar o negócio, baseado nas regras comerciais da empresa. egraf

5 ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (FATURAMENTO/ FINANCEIRO/ COMPRAS/ ESTOQUE).
Após aprovação do orçamento pelo cliente, com o Express é possível realizar o faturamento e controlar todo o estoque da empresa. A integração nativa com o sistema Easycalc otimiza e automatiza todo o processo, desde a entrada do orçamento, passando pela geração da ordem de serviço até o faturamento e garante, desta forma, um processo operacional simples e intuitivo. Algumas das principais vantagens do Express:  Total integração com a SEFAZ NACIONAL;  Geração automática de contas a pagar e a receber;  Simplicidade e rapidez na geração de relatórios;  Segurança total na operação;  Armazenamento de documentos comprobatórios de pagamentos e recebimentos;  Flexibilidade de fluxos de trabalho;  Permissão de acesso às informações por usuário;  Controlar de forma eficiente toda a movimentação de estoque da empresa;  Controle de recebimento de mercadorias. express

6 eplan PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO.
O funcionamento do sistema produtivo de sua empresa depende do planejamento feito para a execução dos serviços. O Eplan permite planejar, controlar e mensurar a disponibilidade, o desempenho e a qualidade de todo o processo. Algumas das principais vantagens do Eplan:  Maior agilidade no planejamento da produção;  Facilidade em dimensionar imediatamente o impacto de qualquer alteração na grade de produção, proporcionando subsídios ao setor comercial;  Proporciona subsídio ao setor comercial, mostrando a ocupação do parque produtivo;  Permite uma tomada de decisão eficaz embasada no cenário atual do parque produtivo;  Gera um pós cálculo confiável, baseado nos dados atualizados dos apontamentos;  Alimentação direta de dados produtivos através de apontamento eletrônico (sem intervenção humana). eplan

7 eclient GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTES E PROSPECTS.
Com o Eclient, a gestão da equipe de vendas, bem como o relacionamento geral com os prospects e clientes é feito de forma muito simples e intuitiva, pois ele se baseia nas informações dos outros sistemas da Ecalc, como o EasyCalc e o Express e se utiliza dos dados dos orçamentos, ordens de serviço e notas fiscais para gerar os indicadores necessários para uma gestão mais simples e eficiente. Algumas das principais vantagens do Eclient: Geração de relatórios segmentados de acordo com a necessidade de cada área;  Registro completo das atividades dos vendedores e representantes;  Controle de despesas;  Visualização simples e rápida do ranking de vendedores;  Visibilidade imediata dos negócios em vias de fechamento;  Total rastreabilidade das informações inseridas;  Controle de ação de equipes de tele-vendas. eclient

8 ebackup GERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS BACKUPS.
Com uma interface simples e com funcionamento robusto, o Ebackup executa automaticamente:  Criação do backup;   Envio do arquivo gerado para a nuvem, em local seguro e à prova de falhas;   Verificação se o arquivo está sendo enviado periodicamente conforme configurado;   Validação do arquivo para verificação da integridade dos dados, testando se o arquivo é restaurável e se as informações contidas nele são atuais, como orçamentos, ordens de serviço e notas fiscais;   Informação imediata em caso de falha na criação do arquivo ou no envio para a nuvem.

9 ecube CRIAÇÃO DE RELATÓRIOS DINÂMICOS.
Com o Ecube, toda e qualquer informação existente no banco de dados da empresa pode ser apresentada ao usuário em forma de relatório. Com uma interface limpa e intuitiva, o Ecube permite que qualquer pessoa com um mínimo de treinamento tenha condições de gerar seus relatórios a qualquer momento de forma rápida e segura, proporcionando total otimização no processo de análise gerencial.

10 ebi RELATÓRIOS E PAINÉIS DE INDICADORES PARA ANÁLISES GERENCIAIS E OPERACIONAIS. Com o Ebi os dados de todas as áreas da empresa podem ser analisados através de painéis e relatórios de maneira muito simples e rápida. Graças ao modelo de tecnologia empregado em seu desenvolvimento, é possível fazer cruzamentos de informações de todos os setores e transformá-los em indicadores precisos de performance acessíveis com poucos cliques e de qualquer lugar do mundo, instantaneamente. É possível, inclusive, obter informações de outros sistemas disponíveis na empresa e proporcionar uma visão geral da companhia.


Carregar ppt "Softwares Ecalc Entenda, de um modo geral, como nossos"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google