A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um menino meditando em sua oração, concluiu: Senhor esta noite te peço algo especial… Converta-me em um televisor, quisera ocupar seu lugar. Quisera viver.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um menino meditando em sua oração, concluiu: Senhor esta noite te peço algo especial… Converta-me em um televisor, quisera ocupar seu lugar. Quisera viver."— Transcrição da apresentação:

1 Um menino meditando em sua oração, concluiu: Senhor esta noite te peço algo especial… Converta-me em um televisor, quisera ocupar seu lugar. Quisera viver o que vive a tv de minha casa. É dizer, ter um quarto especial para mim e reunir a todos os membros de minha família ao meu redor.

2 Ser levado a sério quando falo. Converter-me no centro de atenções a que todos queiram escutar sem interromper nem questionar. Quisera sentir o cuidado especial que recebe a tv quando algo não funciona...

3 E ter a companhia de meu Pai quando chega em casa, ainda que esteja cansado do trabalho. E que minha Mãe me busque quando esteja sozinha e aborrecida, no lugar de ignorar- me. E que meus irmãos briguem para estar comigo...

4 E que possa divertir a todos, ainda que as vezes não lhes diga nada. Quisera viver a sensação de que deixem tudo de lado para passar uns momentos ao meu lado. Senhor não te peço muito. Somente viver o que vive qualquer televisor... Visite:


Carregar ppt "Um menino meditando em sua oração, concluiu: Senhor esta noite te peço algo especial… Converta-me em um televisor, quisera ocupar seu lugar. Quisera viver."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google