A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Biodiversidade A evolução da TV e o surgimento da TV de LCD.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Biodiversidade A evolução da TV e o surgimento da TV de LCD."— Transcrição da apresentação:

1 Biodiversidade A evolução da TV e o surgimento da TV de LCD

2 Introdução As Tvs de LCD surgiram como evolução deixando a TV de tubos de raios catódicos de lado, dispensando assim a utilização deste mesmo.As empresas que inicialmente começaram a produzir esta tecnologia são LG, Samsung, Philips, entre outros. Enquanto as TVs de Raios catódicos na maioria dos casos sua maior dimensão era de 29 polegadas as TVs de LCD podem passar de 50 polegadas. Você sabia?. Essas Televisões de 52 polegadas custam em torno de R$6500. No desenvolvimento deste trabalho, será mostrada a Evolução da Televisão.

3 Desenvolvimento Linha do Tempo As datas de 1 de Janeiro não são reais pois minha fonte somente identificou a década ou o ano.

4 Acontecimentos

5 Tecnologia A televisão em sua forma original e até hoje mais popular, envolve a transmissão de som e imagens em movimento por ondas de radiofrequência (RF), que são captadas por um receptor (o televisor). Neste sentido, é uma extensão do rádio. A televisão em sua forma original e até hoje mais popular, envolve a transmissão de som e imagens em movimento por ondas de radiofrequência (RF), que são captadas por um receptor (o televisor). Neste sentido, é uma extensão do rádio.

6 CRT(Tubo de Raio Catódicos) CRT é um acrónimo para a expressão inglesa cathode ray tube, que em português significa "tubo de raios catódicos", também conhecido como Cinescópio. Foi inventado por Karl Ferdinand Braun, e é o ecrã usado em muitos monitores de PC e Televisores (cinescópios de deflexão eletromagnética) e Osciloscópios (cinescópios de deflexão eletrostática). CRT é um acrónimo para a expressão inglesa cathode ray tube, que em português significa "tubo de raios catódicos", também conhecido como Cinescópio. Foi inventado por Karl Ferdinand Braun, e é o ecrã usado em muitos monitores de PC e Televisores (cinescópios de deflexão eletromagnética) e Osciloscópios (cinescópios de deflexão eletrostática).

7 LCD TV de LCD é um tipo de aparelho televisor que utiliza a tecnologia de cristal líquido (LCD) como forma de exibição de imagens. Os benefícios da tecnologia LCD incluem o menor peso e os menores gastos de energia quando comparados a outros tipos de monitores. Os monitores LCD trabalham com um sistema de "luz fria", ou seja, possuem a mesma luminosidade dos monitores convencionais, porém prejudicam menos a visão humana. TV de LCD é um tipo de aparelho televisor que utiliza a tecnologia de cristal líquido (LCD) como forma de exibição de imagens. Os benefícios da tecnologia LCD incluem o menor peso e os menores gastos de energia quando comparados a outros tipos de monitores. Os monitores LCD trabalham com um sistema de "luz fria", ou seja, possuem a mesma luminosidade dos monitores convencionais, porém prejudicam menos a visão humana.

8 Conclusão As TVs de LCD são um nível tecnológico muito mais elevado que as CRT, a marca não determina necessariamente a qualidade da mesma. Deve-se levar em conta também as funções que essa TV possui, por exemplo, quanto maior as polegadas melhor será a resolução e também a emoção. E com o aumento no tamanho dessas TVs daqui a um tempo com os avanços você terá uma tela de cinema em sua casa por um preço acessível e com funções como computador já embutidas.


Carregar ppt "Biodiversidade A evolução da TV e o surgimento da TV de LCD."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google