A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentaremos uma série de experiências efetuadas por Masaru Emoto, mostrando-nos como o efeito de determinados sons e outros agentes, alteram a estrutura.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentaremos uma série de experiências efetuadas por Masaru Emoto, mostrando-nos como o efeito de determinados sons e outros agentes, alteram a estrutura."— Transcrição da apresentação:

1

2 Apresentaremos uma série de experiências efetuadas por Masaru Emoto, mostrando-nos como o efeito de determinados sons e outros agentes, alteram a estrutura molecular da água. Apresentaremos uma série de experiências efetuadas por Masaru Emoto, mostrando-nos como o efeito de determinados sons e outros agentes, alteram a estrutura molecular da água.

3 Emoto colocou água entre dois alto-falantes que emitiam o som de uma oração. E, após algum tempo, congelou a água e fotografou os cristais que se formaram. Emoto colocou água entre dois alto-falantes que emitiam o som de uma oração. oração. E, após algum tempo, congelou a água e fotografou os cristais que se formaram. Parece uma jóia! Parece uma jóia!

4 A mesma molécula antes do som da oração. A mesma molécula antes do som da oração. Precisa falar alguma coisa? Precisa falar alguma coisa?

5 Molécula de água exposta à energia do som da Ária para corda em Sol de Bach. Molécula de água exposta à energia do som da Ária para corda em Sol de Bach. Que bonito!

6 A mesma molécula de água exposta ao som de um Rock Heavy Metal. A mesma molécula de água exposta ao som de um Rock Heavy Metal. ??

7 Molécula de água exposta ao som de ummuito obrigado. Molécula de água exposta ao som de um muito obrigado. Vale a pena sermos gratos!!! Vale a pena sermos gratos!!!

8 Molécula de água exposta ao som deuma ameaça de morte. Molécula de água exposta ao som de umauma ameaça de morte. ??

9 Molécula de água exposta ao som da voz de Adolph Hitler. Molécula de água exposta ao som da voz de Adolph Hitler. ??

10 Molécula de água no momento de seu nascimento, na saída da nascente. Molécula de água no momento de seu nascimento, na saída da nascente. Que coisa mais linda! Que coisa mais linda!

11 Molécula de água de um rio poluído. Molécula de água de um rio poluído. ? ?

12 Podemos escolher: qual molécula nós queremos que exista no planeta e em nós... Podemos escolher: escolher: qual molécula nós queremos que exista no planeta planeta e em nós a molécula do amor ou a molécula da destruição?... a molécula do amor ou a molécula da destruição?

13 ... é importante lembrar que a constituição de nosso corpo, assim como a do planeta Terra, é 70% de água!... é importante lembrar que a constituição de nosso corpo, corpo, assim como a do planeta planeta Terra, é 70% de água! Afinal... Afinal...

14 Imaginem a energia dessas maravilhosas jóias percorrendo nosso sangue... afinal, se acontece fora de nosso corpo (e se nosso corpo tem 70% de água), ocorrerá dentro dele também, cada vez que agirmos com amor e retidão! Imaginem a energia dessas maravilhosas jóias percorrendo nosso sangue... afinal, se acontece fora de nosso corpo (e se nosso corpo tem 70% de água), ocorrerá dentro dele também, cada vez que agirmos com amor e retidão! Mas não podemos esquecer que o inverso também ocorrerá cada vez que errarmos ! Assim, podemos perceber o porquê de tanta destruição dentro e fora de nós! O porquê de tanta energia má e destrutiva... Tantas doenças... Tudo começa a partir de nós! E, se quisermos, tudo acabará a partir de nós também! Mas não podemos esquecer que o inverso também ocorrerá cada vez que errarmos ! Assim, podemos perceber o porquê de tanta destruição dentro e fora de nós! O porquê de tanta energia má e destrutiva... Tantas doenças... Tudo começa a partir de nós! E, se quisermos, tudo acabará a partir de nós também!

15 Se agirmos com amor, verdade, retidão, paz e não-violência, conseguiremos reestruturar nossas vidas e, conseqüentemente, o mundo estará a salvo! Se agirmos com amor, amor, verdade, retidão, retidão, paz paz e não-violência, conseguiremos reestruturar nossas vidas vidas e, conseqüentemente, o mundo estará a salvo!

16 Está em nossas mãos... Está em nossas mãos... Seja Feliz fazendo as pessoas felizes!


Carregar ppt "Apresentaremos uma série de experiências efetuadas por Masaru Emoto, mostrando-nos como o efeito de determinados sons e outros agentes, alteram a estrutura."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google