A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos e sentimentos alteram a estrutura da água. A técnica.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos e sentimentos alteram a estrutura da água. A técnica."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos e sentimentos alteram a estrutura da água. A técnica consiste em expor a água a esses agentes, congelá-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento.

4 Cristal de água na nascente.

5 CRISTAL DE ÁGUA EM UM RIO POLUÍDO.

6 O DR. EMOTO COLOCOU ÁGUA ENTRE DOIS ALTO-FALANTES,QUE EMITIAM O SOM DE UMA ORAÇÃO. APÓS ALGUM TEMPO, CONGELOU A ÁGUA E FOTOGRAFOU OS CRISTAIS QUE SE FORMARAM.

7 Cristalde água exposto à energia do som da Ária para corda em Sol, de Bach. O mesmo cristal de água exposto ao som de um ROCK HEAVY METAL.

8 Cristal de água exposto ao som de ummuito obrigado.

9 Cristal de água exposto ao SOM DA VOZ DE ADOLPH HITLER. Cristal de água exposto ao som deUMA AMEAÇA DE MORTE.

10 AMOR E ADMIRAÇÃO. PASTORAIS DE BETHOVEN. Cristais sob a influência de:

11 Cristais dágua com essência de camomila.

12 Amor, não deixa ninguém esquecer que nós, seres humanos, somos compostos de 70% de água!

13 Se um simples obrigado muda um cristal de água, imaginem o que uma prece, palavras de amor, fraternidade, encorajamento, amizade podem fazer percorrendo nosso corpo, que é carregado de água. Se acontece fora do nosso corpo, cada vez que agirmos com amor e retidão, o mesmo ocorrerá dentro dele também,! Se um simples obrigado muda um cristal de água, imaginem o que uma prece, palavras de amor, fraternidade, encorajamento, amizade podem fazer percorrendo nosso corpo, que é carregado de água. Se acontece fora do nosso corpo, cada vez que agirmos com amor e retidão, o mesmo ocorrerá dentro dele também,! Mas convém lembrar que o inverso - palavras ou sentimentos de ódio, inveja, vingança, etc - também ocorrerá. E é com isso que a gente pode adoecer: com água carregada de energia má e destrutiva. Muitas doenças começam a partir de nós! Contudo, se quisermos, tudo acabará a partir de nós também!

14 se água poluída faz mal à saúde, pensamentos e palavras ruins também fazem! Assim sendo,

15 Qual cristal queremos dentro de nós? O dos bons sentimentos, ou o dos sentimentos poluídos?...

16 Se agirmos com amor, verdade, retidão, paz e benevolência, conseguiremos reestruturar nossas vidas, dando-lhes felicidade, saúde e beleza interior! Se agirmos com amor, verdade, retidão, paz e benevolência, conseguiremos reestruturar nossas vidas, dando-lhes felicidade, saúde e beleza interior!

17 Tome muita água e seja uma fonte de felicidade. Com um forte abraço, Namastê, Carlos Kalani.


Carregar ppt "Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos e sentimentos alteram a estrutura da água. A técnica."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google