A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TERAPÊUTICA ESPÍRITA Elaboração: www.auxiliofraternidade.com.br.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TERAPÊUTICA ESPÍRITA Elaboração: www.auxiliofraternidade.com.br."— Transcrição da apresentação:

1 TERAPÊUTICA ESPÍRITA Elaboração:

2 É Baseada nos ensinamentos de Jesus,
Que consiste em: ATENDIMENTO FRATERNO PASSES ÁGUA FLUIDIFICADA PRECE ATENDIMENTO ESPIRITUAL

3 ATENDIMENTO FRATERNO É uma tarefa social, que busca receber bem,
orientar com segurança, esclarecendo o Indivíduo, a luz da doutrina espírita. No momento da conversa fraterna, começa a se acender uma luz no íntimo, de quem se abre para receber o esclarecimento. Muitas vezes o nosso primeiro contato com a Doutrina espírita é no atendimento fraterno.

4 PASSES É simplesmente a imposição das mãos,
Usada e ensinada por Jesus, É uma transfusão de boas energias, Energias benéficas, curadoras. A energia transmitida pelo passe atua no perispírito do paciente e deste sobre o corpo físico.

5 No momento do passe, podemos mentalizar
Jesus, quadros da natureza que nos Sensibilizem o coração, ter pensamentos Bons, pois assim possibilitaremos a assimilação pelo nosso corpo espiritual dessas energias. A mente reanimada pelo passe, modifica os pensamentos e um bem estar se instala no organismo.

6 Benção medicamentosa que verte dos Céus para a terra.
O Espírito Batuíra nos diz que o Passe é: Reconfortador Benção medicamentosa que verte dos Céus para a terra. Aragem de Paz, que alivia e recompõe.

7 PRECE Orar é sintonizar com o alto, com Deus
Com Jesus e espíritos amigos. A oração induz a paz e produz estabi- lidade emocional, geradora de saúde Integral. É um momento de recolhimento interior, A oração tem que ter sentimentos, ser Simples, nascida do coração.

8 Joana de Angelis, nos diz que:
Quando o indivíduo ora, recebe valiosa transfusão de forças, de energias, que revitalizam os Leucócitos para a batalha da saúde e sustentação dos campos Imunológicos, restaurando-lhes as defesas. O indivíduo é sempre o resultado dos pensamentos que elabora, que acolhe e que emite.

9 ÁGUA FLUIDIFICADA Emmanuel nos diz em uma mensagem,
Contida no Livro “Segue-me”: “Se desejas o concurso dos amigos espirituais, na solução de tuas necessidades fisiológicas, ou dos problemas de saúde e equilíbrio dos companheiros, coloca o teu recipiente de ÁGUA CRISTALINA a frente de tuas orações, espera e confia.

10 Atendimento Espiritual
Sofremos influenciações, necessitamos de reequilíbrio fluídico, harmonização interior, É necessário receber o auxílio espiritual. O obsidiado deve receber o auxílio espiritual, do passe, da água fluidificada. As palestras públicas auxiliam no esclarecimento ao necessitado, que irá mudando a sintonia mental, atraindo as coisas boas, emanando vibrações de amor, se auto-ajudando.

11 O orvalho do plano divino magnetizará o
Líquido, com raios de amor, em forma de Bençãos, e estará então, consagrando o Sublime ensinamento do copo de àgua pura, abençoada nos céus.” É indicada para desequilíbrio emocional, Enfermidades orgânicas, reequilíbrio Fluídico. É um dos elementos mais simples Da natureza, absorvendo com facilidade os Fluídos e as vibrações.


Carregar ppt "TERAPÊUTICA ESPÍRITA Elaboração: www.auxiliofraternidade.com.br."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google