A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

GSM Remote controler & Alarm System

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "GSM Remote controler & Alarm System"— Transcrição da apresentação:

1 GSM Remote controler & Alarm System
Sicore® Home Automation Industrial Automation

2 Industrial Automation
X Estações de água e bombas de enchimento Datacenter Controlo de painéis solares Barreiras Industrial Automation Monitorização de silos Controlar geradores Monitorização de estufas Máquinas Industriais Monitorização de combustíveis Portões Industriais Monitorização de Agua Maquinas de venda automática Pivot’s de rega

3 Home Automation X Abertura de portas Controlo de rega
Garagem Condomínio Ligar / desligar AC / Aquecimento Automação de Luzes Ligação ao alarme

4 Monitorização de tanques de combustível
GSM/GPRS Fuel Tank Datacenter SMS Alerta O Sicore fornece informação em tempo real do nível de enchimento de vários tipos de tanques de combustível. Regista a evolução do consumo e gera alertas sobre o tanque como, baixo nível de combustível, consumo elevado/roubo, reposição/enchimento, quer para um telemóvel que para um datacenter.

5 Monitorização de tanques de combustível
GSM/GPRS Painel Solar Datacenter SMS Alerta O Sicore verifica o correcto funcionamento do painel solar. Regista a evolução da produção de energia e gera alertas como, não produção, avaria entre outras, quer para um telemóvel que para um datacenter.

6 Monitorização de tanques água
GSM/GPRS water Tank Datacenter SMS Alerta O Sicore fornece informação em tempo real do nível de enchimento de vários tipos de tanques de água. Regista a evolução do consumo e gera alertas sobre o tanque como, baixo nível de água, consumo elevado/fuga, reposição/enchimento, quer para um telemóvel que para um datacenter.

7 Maquinas de venda automática
GSM/GPRS Vending Machine Datacenter SMS Alerta Um SMS de alerta é enviado para os nºs autorizados e/ou datacenter quando o contador ultrapassar o valor pré-definido

8 Monitorização de Silos
GSM/GPRS Datacenter SMS Alerta Silo Um SMS de alerta é enviado para os nºs autorizados e/ou datacenter quando o contador ultrapassar o valor pré-definido, pode inclusive funcionar como autómato.

9 Monitorização de Estufas
O Sicore será o “coração” da estufa, pois será ele o responsável pelo seu bom funcionamento. Irá monitorar os sensores a ele ligado, verificar e confirmar os seus valores e se for necessária alguma acção correctiva ele irá actuar nesse sentido. Se algo de anormal foi detectado ele irá enviar um SMS para os nºs autorizados e/ou para um datacenter

10 Abertura e fecho de portas
GSM/GPRS Portão Industrial Datacenter SMS Alerta Se pretender abrir um portão industrial bastará dar um “toque” para o nº respectivo para activar a abertura do mesmo. Também é possível enviar um SMS para que o portão se mantenha aberto ou fechado por um período de tempo maior e receber um sms a confirmar essa situação.

11 Controlo de Barreiras de acesso
Também é possível programar o Sicore para abrir as barreira de acesso a garagens ou outros locais apenas a certas horas do dia ou programar para que se mantenha aberto ou fechado, tudo isto remotamente, desde qualquer local com cobertura GSM

12 Controlo de Portões de acesso
Também é possível programar o Sicore para abrir os portões de acesso a garagens ou outros locais apenas a certas horas do dia ou programar para que se mantenha aberto ou fechado, tudo isto remotamente, desde qualquer local com cobertura GSM

13 Monitorização de Datacenter
Com um simples SMS pode ser avisado da paragem de um servidor e assim poder agir rapidamente mantendo a infra-estrutura informática o mais eficaz possivel.

14 www.ribatel.pt Controlo de geradores
O gerador pode ser ligado remotamente ou programado para que se ligue apenas a determinada altura pré-programada

15 www.ribatel.pt Estações de agua e bombas de enchimento GSM/GPRS
Tanque Vazio Alerta de tanque vazio Accionamento da bomba Reabastecimento Sinalização de tanque cheio Paragem da bomba Datacenter SMS Alerta Com o Sicore pode controlar remotamente a bomba d’água, bem como o reservatório e coloca-los a funcionar automaticamente em função do nível da agua do reservatório, utilizando um sensor de nivel pré-existente no reservatório ou um que coloque para este fim. E o melhor de tudo é que pode controlar o seu funcionamento em qualquer lugar desde o seu telemóvel.

16 Monitorização de sistemas de rega
Com o Sicore é possivel ligar o sistema de rega e controlar o seu funcionamento, detectando avarias ou outras situações.

17 Monitorização de pivot’s de rega
Com o Sicore é possível ligar os pivot’s de rega e controlar o seu funcionamento, detectando desalinhamento, avarias, roubos ou outras situações.

18 Monitorização do alarme da habitação
É possível utilizar os inputs do alarme no Sicore para sinalizar através de SMS os eventos registados pelo alarme. Podendo enviar notificações SMS até 5 utilizadores.

19 Monitorização de sistemas de aquecimento
É possível controlar os sistemas de aquecimento ou ar condicionado de forma a ligar os equipamentos remotamente e obter a confirmação do seu bom funcionamento.

20 Monitorização de maquinas industriais
Com o Sicore pode remotamente colocar a suas máquinas industriais a funcionar e ser alertado para alguma avaria detectada pela máquina. E o melhor de tudo é que pode controlar o seu funcionamento em qualquer lugar desde o seu telemóvel.

21 Ligar / Desligar Iluminação
Com o Sicore pode remotamente ligar/desligar a iluminação de sua casa. E o melhor de tudo é que pode controlar o seu funcionamento em qualquer lugar desde o seu telemóvel.

22


Carregar ppt "GSM Remote controler & Alarm System"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google