A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TUTORIAL SIGPROJ 2. Como Criar uma Proposta de Projeto/Programa de Extensão.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TUTORIAL SIGPROJ 2. Como Criar uma Proposta de Projeto/Programa de Extensão."— Transcrição da apresentação:

1 TUTORIAL SIGPROJ 2. Como Criar uma Proposta de Projeto/Programa de Extensão

2 Slide 1 Faça o seu login no site: sigproj.mec.gov.br

3 Slide 2: No menu inicial, o usuário encontrará as seguintes divisões: Editais Abertos, Propostas em Elaboração, Propostas Submetidas no Sistema, Propostas das quais faz parte. Para cadastrar uma nova proposta clique primeiro no edital FLUEX 2011.

4 Slide 3 Nesta página, o usuário encontra o texto do edital. Clique em Criar Proposta. Uma nova janela abrirá. Escolha a modalidade Projeto ou Programa

5 Slide 4 Programa de Extensão de Ação Contínua é o conjunto de ações de caráter orgânico-institucional, de médio a longo prazo, com clareza de diretrizes e orientadas a um objetivo comum, articulando projetos e outras ações extensionistas, inclusive de pesquisa e de ensino, de acordo com o Cap.III, Art. 15 da resolução da Câmara de Extensão - CEX 01/2007 Projeto de Extensão de Ação Contínua é o conjunto de ações processuais e contínuas de caráter educativo, social, cultural, científico e tecnológico, com objetivo bem definido e prazo determinado, vinculado ou não a um programa, de acordo com Cap.IV, Art. 16 da resolução da Câmara de Extensão - CEX 01/2007;

6 Slide 5 Clique em Concordo

7 Slide 6 Por meio do menu interativo, o usuário poderá iniciar o cadastramento da proposta de Projeto/Programa de Extensão. Lembre-se sempre de clicar em Salvar toda vez que fizer uma modificação no cadastro.

8 Slide 7 Para retornar ao menu inicial clique em Extensão a qualquer momento

9 Slide 8 Poderão propor Programa ou Projeto de Extensão de Ação Contínua – PEAC, o professor e o técnico administrativo, servidor do quadro efetivo de pessoal da UnB, durante o período de coordenação do PEAC proposto, de acordo com Art. 7 §1 e §2 da resolução da Câmara de Extensão - CEX 01/2007 Poderão também propor atividades de extensão os contratados para prestação de serviços, os alunos de pós-graduação (stricto sensu) da UnB e os extensionistas colaboradores, desde que, nesses casos a coordenação seja partilhada com um servidor da FUB.


Carregar ppt "TUTORIAL SIGPROJ 2. Como Criar uma Proposta de Projeto/Programa de Extensão."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google