A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Urbanismo e Mobilidade Vivenda Santos. Todos têm direito, para si e para a sua família, a uma habitação de dimensões adequadas, em condições de higiene.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Urbanismo e Mobilidade Vivenda Santos. Todos têm direito, para si e para a sua família, a uma habitação de dimensões adequadas, em condições de higiene."— Transcrição da apresentação:

1 Urbanismo e Mobilidade Vivenda Santos

2 Todos têm direito, para si e para a sua família, a uma habitação de dimensões adequadas, em condições de higiene e conforto e que preserve a intimidade pessoal e a privacidade familiar. (artigo 65-Constituição da República Portuguesa) Na minha maneira de ver nem todos tem direito a uma estabilidade de vida como queriam, a maioria dos portugueses não tem condições financeiras para fazerem as suas casas mas a outras pessoas que já tem algumas regalias como os ciganos e a rasa angolana não entendo o porque essas pessoas habitam em barracas ou em casas sem condições para viverem nem sequer trabalham e querem ter as mesmas regalias.

3 A minha Habitação A zona onde eu vivo é num meio rural onde tem a totalidade de um terreno de 800m 2, a casa tem 364m 2 de habitação, tem rés-do-chão e primeiro andar mas ocupa um espaço de 210m 2 e tenho uma área de jardim de 590m 2, tenho um pequeno lago com muitas variedades de peixes a frente de casa, a minha casa fica localizada numa aldeia.

4 O Interior da Habitação A minha habitação é composta por uma cozinha com 18,70m 2,uma despensa de 2,60m 2,uma sala de 6,70m 2, um quarto de 12,20m 2, outro quarto de 13,50m 2, outro quarto de 16,80m 2 e por fim o último quarto de 19,20m 2,uma casa de banho de 8,70m 2 e outra de 6,70m 2, e outra casa de banho com 4m 2, tenho um hall de entrada com 4,50m 2 e tenho um corredor na direcção dos quartos com 7m 2.

5 As alterações que fariam na minha habitação era a mudança os móveis da minha cozinha porque são brancos, os estores gostava que fossem eléctricos porque são manuais. O que eu realmente gostava era um grande terreno verde para poder ter uma piscina e um campo de ténis, na minha habitação o que eu gostaria de mudar era o estilo da casa. O terreno onde a minha habitação está foi uma doação que o meu pai me fez quando casei, porque eu não tinha terrenos para construi uma casa, os meus pais disponibilizaram-me um terreno que tinham perto da sua habitação. Alteração

6 Tecnologias Inovadoras As tecnologias inovadoras nos materiais de construção são: tintas antifungos, isolamentos por wallmate e roofmat, canalizações de aço inoxidável, alumínio com corte térmico e duplos vidros, estores em alumínio termo-acústicos com abertura eléctrica, pavimentos em madeira maciça, loiças sanitárias da Catalano, aquecimento central com toalheiros nos quartos de banho e painéis solares, fogão de sala com recuperador de calor, vídeo porteiro, aspiração central, pré- instalação de ar condicionado, sistema de som ambiental nas habitações, Tv. cabo e entre outras.

7 Se eu substitui-se o chão da minha cozinha, com as medidas de mosaico de 30 x 30 cm e deixando uma distancia entre os mosaicos de 0,25 cm a quantia de mosaicos que eu necessitava é de: 30+0,25=30,25 30,25 x 30,25=915m2 Área de cozinha 18,70 m2 = cm /915 = 204,37 mosaicos Substituição

8 A casa dos meus sonhos Opinião Na minha opinião a evolução da ciência contribui para que a maneira de construir pode-se evoluir melhorando a qualidade de construção e permitindo um maior conforto as pessoas. Elaborado por :Elisabete Santos Data:6/05/2010


Carregar ppt "Urbanismo e Mobilidade Vivenda Santos. Todos têm direito, para si e para a sua família, a uma habitação de dimensões adequadas, em condições de higiene."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google