A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Depto. de Marketing e Pesquisa

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Depto. de Marketing e Pesquisa"— Transcrição da apresentação:

1 Depto. de Marketing e Pesquisa
Janeiro/2013

2 Planos de Patrocínio Apresentação
Presente em mais de cidades do Brasil, a Rede Transamérica Hits é dirigida ao segmento popular e atinge um público de ambos os sexos, na faixa etária de 15 a 39 anos. A Rede Transamérica Hits possui uma programação popular diferenciada voltada para o público jovem, abrangendo os maiores intérpretes e bandas nacionais do momento como: Luan Santana, Claudia Leitte, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Latino, Sorriso Maroto, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Edson e Hudson, Guilherme e Santiago, Roupa Nova, Inimigos da HP, Daniel, Michel Teló entre outros. A Transamérica Hits além da melhor programação musical no segmento, apresenta também entrevistas exclusivas com artistas e personalidades, promoções criativas, bastidores, notícias e programas de repercussão nacional como Sofazão de Couro, Tititi e Estúdio Ao Vivo. Interatividade, diversidade, criatividade e irreverência fazem da Transamérica Hits a rádio mais ouvida e copiada em todo Brasil. Continua Conheça a seguir, nossos planos de patrocínio por programa e os benefícios que você alcançará ao ser um de seus patrocinadores.

3 Grade de Programação 2013 2ª a 6ª feira
* Segundas: Bom Dia Transamérica das 06h às 07h não haverá Transa 3, Clube da Insonia e Supertransa ** Sextas: das 22h às 00h - Programa Festa Transamérica 13h - Sofazão de Couro e 15h - Estúdio ao Vivo - (DE ACORDO COM AGENDA DOS ARTISTAS CONVIDADOS)

4 Grade de Programação 2013 Sábado

5 Grade de Programação 2013 Domingo

6 COBERTURA REDE TRANSAMÉRICA HITS POPULAÇÃO EM POTENCIAL,
POTENCIAL DE CONSUMO E ABRANGÊNCIA População em Potencial Índice de Potencial de Consumo 22,146 Cidades Cobertas 1.184 Cobertura de 30 dias Média de Ouvintes

7 Terça a domingo, das 02h às 06h
Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Terça a domingo, das 02h às 05h

8 Esquema Comercial Mensal
Para quem não está a fim de dormir, a Transamérica Hits oferece uma boa opção para os “corujas” de plantão. O Clube da Insônia apresenta durante a madrugada os principais flashbacks e sucessos de todos os tempos, mesclados com os Hits do momento. É sem dúvida, a melhor programação da madrugada e um espaço publicitário diferenciado ao anunciante. Esquema Comercial Mensal 26 aberturas com menção de patrocínio de 05” 26 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 52 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 130 comerciais determinados de 30”

9 Segunda a sexta das 07h às 08h e das 17h às 18h
Sábado e domingos 07h às 09h e das 17h às 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 07h às 08h

10 Segunda a sexta das 07h às 08h e das 17h às 18h
Sábado e domingos 07h às 09h e das 17h às 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 07h às 09h

11 Segunda a sexta das 07h às 08h e das 17h às 18h
Sábado e domingos 07h às 09h e das 17h às 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Todos os dias, das 17h às 18h

12 Esquema Comercial Mensal
A Transamérica Hits traz todos os dias, com muito alto astral, tudo o que acontece no mundo do Rodeio e com participações de artistas do segmento. O programa conta com a participação dos ouvintes, que pedem suas músicas preferidas, além de concorrerem a muitos prêmios. Esquema Comercial Mensal 60 aberturas com menção de patrocínio de 05” 60 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 120 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 60 comerciais determinados de 30”

13 Segunda a sexta, das 08h às 10h
Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 08h às 10h

14 Esquema Comercial Mensal
Um dos programas de maior descontração e audiência da programação Transamérica Hits é o TiTiTi. A atração mescla as melhores músicas da programação com os “tititis” mais quentes do Brasil. Uma excelente oportunidade publicitária para os anunciantes que buscam um espaço diferenciado, atraindo um grande público que está sempre querendo saber as últimas novidades do mundo artístico. Esquema Comercial Mensal 22 aberturas com menção de patrocínio de 05” 22 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 44 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 42 comerciais determinados de 30”

15 Segunda a quinta, das 22h às 00h
Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a quinta, das 22h às 00h

16 Esquema Comercial Mensal
Com os sucessos que jamais serão esquecidos o Love Hits tem a programação ideal para o fim de noite. Os ouvintes participam por SMS e pedem as músicas que marcaram sua vida. O Love Hits oferece a melhor companhia para o ouvinte e também uma ótima oportunidade ao anunciante. Esquema Comercial Mensal 18 aberturas com menção de patrocínio de 05” 18 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 54 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 36 comerciais determinados de 30”

17 Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h
Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 21h às 22h

18 Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h
Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 10h às 11h

19 Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h
Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 14h às 15h

20 Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h
Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado, das 06h às 07h

21 Segunda a sexta às 10h, 14h e 21h Sábado às 04h,10h,14h e 19h
Domingo às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 19h às 20h

22 Esquema Comercial Mensal
Durante todo o dia, a Transamérica Hits, apresenta um programa especialmente montado com grandes hits, em uma hora só de música sem intervalo comercial, atingindo picos de audiência excelentes para o anunciante. Esquema Comercial Mensal 86 aberturas com menção de patrocínio de 05” 86 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 120 comerciais indeterminados de 30”

23 Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h
Segunda às 13:20h,15:20h e 20:20h Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Sábado às 01h, 9:20h, 13:20h e 20:30h Domingo às 10h , 13h e 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 13h às 20h30

24 Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h
Segunda às 13:20h,15:20h e 20:20h Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Sábado às 01h, 9:20h, 13:20h e 20:30h Domingo às 10h , 13h e 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Domingo, das 10h às 18h

25 Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h
Segunda às 13:20h,15:20h e 20:20h Terça a Sexta às 01h, 13:20h,15:20h e 20:20h Sábado às 01h, 9:20h, 13:20h e 20:30h Domingo às 10h , 13h e 18h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 09h às 20h30

26 Esquema Comercial Mensal
Todos os dias, a Transamérica Hits conta com a participação dos ouvintes e apresenta três músicas de sucesso na seqüência, a mais votada pelos ouvintes de todo Brasil volta a tocar. Os participantes ainda concorrem a vários prêmios durante a programação do Transa 3. Esquema Comercial Mensal 116 aberturas com menção de patrocínio de 05” 116 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 116 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 120 comerciais indeterminados de 30”

27 Às 13h (de acordo com agenda do artista)
Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 13h às 14h

28 Esquema Comercial por Edição
Os maiores artistas do Brasil sentam no Sofazão de Couro, o sofá melhor frequentado do rádio, para um bate-papo descontraído. Os ouvintes podem fazer perguntas ao vivo para seus ídolos por telefone , ou SMS Além de ficar por dentro da carreira dos artistas, o ouvinte confere os bastidores do Sofazão de Couro assistindo pela internet: Esquema Comercial por Edição 04 Aberturas com menção de patrocínio de 05” 04 Encerramentos com menção de patrocínio de 05” 12 Vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 120 comerciais determinados de 30” e 108 no horário das 06/19h

29 Às 15h (de acordo com agenda do artista)
Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 15h às 16h

30 Esquema Comercial Mensal para 02 edições do programa
Utilizando toda a qualidade e infra-estrutura de seu super estúdio, a Transamérica Hits apresenta o Estúdio ao Vivo trazendo um verdadeiro show para os ouvintes de todo o Brasil. Durante o programa, o artista e sua banda tocam seus maiores Hits em versões exclusivas e respondem as perguntas dos fãs. Tudo isso pode ser assistido, já que o programa é transmitido via internet com total qualidade pelo site da Transamérica - Esquema Comercial Mensal para 02 edições do programa 02 Aberturas com menção de patrocínio de 05” 02 Encerramentos com menção de patrocínio de 05” 06 Vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 120 chamadas com menção de patrocínio de 05” 06 comerciais determinados de 30” e 114 comerciais das 06/19h

31 Sexta e Sábado 22h às 00h Fonte: Ibope Easymedia3
Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sexta e sábado, das 22h às 00h

32 Esquema Comercial Mensal
O programa Festa Transamérica apresenta o melhor do sertanejo universitário, toda sexta e sábado, das 22h às 00h. Esquema Comercial Mensal 8 aberturas com menção de patrocínio de 05” 8 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 32 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 32 comerciais determinados de 30”

33 Sábado e domingo das 15h às 16h
Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Sábado e domingo, das 15h às 16h

34 Esquema Comercial Mensal
Os maiores hits do pagode, todo os sábado e domingo das 15:00 às16:00h. Esquema Comercial Mensal 8 aberturas com menção de patrocínio de 05” 8 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 40 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 24 comerciais determinados de 30’’ e 88 comerciais das 06/19hrs

35 Segunda das 06h às 07h Terça a sexta das 5h às 07h
Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sexta, das 05h às 07h

36 Esquema Comercial Mensal
Para você começar bem o dia, o programa traz a previsão do tempo, significado de sonhos, os alôs dos ouvintes e o quadro “Você se lembra”, com os sucessos antigos e prêmios para quem lembrar o nome da música. Esquema Comercial Mensal 22 aberturas com menção de patrocínio de 05” 22 encerramentos com menção de patrocínio de 05” 44 vinhetas de passagem com menção de patrocínio de 05” 150 chamadas com menção de patrocínio de 05” 52 comerciais determinados de 30”

37 De segunda a sábado, das 12h às 13h e das 18h às 19h.

38 Esquema Comercial Mensal
De segunda a sábado das 12h às 13h e das 18h às 19h As mais pedidas do dia na programação da Transamérica! Esquema Comercial Mensal aberturas com menção de patrocínio de encerramentos com menção de patrocínio de vinhetas de passagem com menção de patrocínio de chamadas com menção de patrocínio de comerciais determinados de

39 De segunda a sábado, das 12h às 13h
e das 18h às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 12h às 13h

40 De segunda a sábado, das 12h às 13h
e das 18h às 19h Fonte: Ibope Easymedia3 Período: Setembro/12 a Novembro/12 Segunda a sábado, das 18h às 19h


Carregar ppt "Depto. de Marketing e Pesquisa"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google