A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Rede Brasil de Supermercados Rede Brasil de Supermercados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Rede Brasil de Supermercados Rede Brasil de Supermercados."— Transcrição da apresentação:

1 Rede Brasil de Supermercados Rede Brasil de Supermercados

2 Ser a melhor opção varejista para a cadeia econômica, aumentando a competitividade das empresas participantes, utilizando conhecimento local, regional e a força de um grupo operando com tecnologia e produtos mundiais, buscando eficiência operacional através de melhores práticas e preservando a flexibilidade e independência dos acionistas. Missão da Rede Brasil

3 Agir como Rede; Objetividade, transparência e confiança; Respeito aos interesses do grupo; Ter uma visão de futuro e de longo prazo; Os benefícios gerados pelos negócios e pelo trabalho em grupo devem ser efetivamente compartilhados. Nenhum participante deverá se valer da Rede para usufruir individualmente de benefícios sem compartilhar com os outros membros do grupo; Parceria com fornecedores. Valores da Rede Brasil

4 Pilares da Rede Brasil: União e integração das empresas sócias; União e integração das empresas sócias; Realizações de negociações comerciais; Realizações de negociações comerciais; Troca de experiências e disseminação de melhores práticas; Troca de experiências e disseminação de melhores práticas;Objetivo: Melhorar a rentabilidade da empresa sócia. Melhorar a rentabilidade da empresa sócia. Pilares e Objetivo da Rede Brasil

5 Assembléia de Sócios da Rede Brasil Diretoria Rede Brasil Presidente Fortunato Leta – Zona Sul VP Coml e MKT Luiz Coutinho Extrabom VP Adm.Financeiro Luiz Tonin Tonin Grupos de Trabalho Prev. PerdasMarketing RH/DPTecnologia Diretor Comercial Com. RegionalCom. NacionalAdm/Financ.Fiscal/Tribut. Infraestrutura Com. Importados Estrutura Organizacional

6 SÓCIOS DA REDE BRASIL ABC - MG ARCO-IRIS - PE BAHAMAS - MG BONANZA - PE CONDOR - PR COOP - SP EXTRABOM - ES FORTALEZA - AP IMPERATRIZ - SC MODELO - MT NORDESTAO - RN SUPERFAMÍLIA - CE SUPERMAIA - DF SUPERNOSSO - MG TONIN - MG ZONA SUL - RJ Abrangência da Rede Brasil

7 16 empresas sócias com presença em 11 estados brasileiros e Distrito Federal, atendendo todas as classes sociais; Com uma média mensal de 12 milhões de consumidores que circulam nas 258 lojas da Rede; Faturamento de 7,3 bilhões de reais em 2008, sendo o 4º. Maior Faturamento no Ranking Nacional; Projeção de faturamento para 2009 estimado em 8,6 bilhões de reais; Fontes: Revista Super Hiper-ABRAS (Abril/08) Representatividade da Rede Brasil

8 Informações e Ranking da Rede Brasil 2008 Sócios Posição Ranking ABRAS Faturamento Varejo Anual No. De Check Outs Área de Vendas (m2) No. De Lojas Funcionários Funcionários NACIONALESTADUAL (milhões R$) COOP-SP11º4º Condor-PR12º2º Zona Sul-RJ 17º2º Bahamas-MG20º4º Supernosso-MG22º5º Nordestao-RN26º1º Extrabom-ES27º1º SuperMaia-DF28º1º Modelo-MT29º1º Imperatriz-SC34º (*)3º (*) ABC-MG35º6º Bonanza-PE48º1º Arco-Iris-PE50º2º Sup.Família-CE54º2º Tonin-MG69º10º Fortaleza-AP82º (*)2º (*) Total Rede (*) Não consta do ranking oficial da ABRAS, posicionamento previsto de acordo com o faturamento informado pela própria rede

9 Sócios Faturamento Varejo Anual (milhões R$) No. De Check Outs Área de Vendas (m2) No. De Lojas Funcionários Funcionários COOP-SP Zona Sul-RJ Bahamas-MG Supernosso-MG Nordestão-RN Extrabom-ES Supermaia-DF Modelo-MT Imperatriz-SC ABC-MG Sup.Família-CE Arco-Iris – PE Bonanza-CE Tonin-MG Fortaleza-AP Condor-PRNão informadoIdem idem Total Rede Projeção do Ranking Rede Brasil 2009

10 Informações detalhadas Rede Brasil 2008

11 Informações detalhadas Rede Brasil 2009


Carregar ppt "Rede Brasil de Supermercados Rede Brasil de Supermercados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google