A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

WHITE LABEL SHOPPING CENTER Airton Sampaio (asds) Alan Gomes (aga) Glauco Roberto (grps) Lucas de Queiroz (lqlm)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "WHITE LABEL SHOPPING CENTER Airton Sampaio (asds) Alan Gomes (aga) Glauco Roberto (grps) Lucas de Queiroz (lqlm)"— Transcrição da apresentação:

1 WHITE LABEL SHOPPING CENTER Airton Sampaio (asds) Alan Gomes (aga) Glauco Roberto (grps) Lucas de Queiroz (lqlm)

2 Introdução O White Label tem como objetivo prover um sistema padrão para shopping centers o Lojas o Mapas o Serviços

3 RUP

4 Casos de Uso

5 Visualizar Loja no Mapa Pré-condições Ator deve estar logado no sistema Pós-condições Gráfico com a loja no mapa Fluxo de Eventos 1. Ator informa ao programa que tem a intenção de visualizar alguma loja; 2. Ator escolhe qual loja ele deseja visualizar; 3. Ator informa ao programa que tem a intenção de visualizar a loja no mapa clicando no link Visualizar Loja no Mapa; 4. O programa verifica em que mapa a loja está localizada e solicita ao SGBD as informações necessárias para montar o mapa; 5. O programa exibe o mapa com a loja destacada ao Ator;

6 Visualizar Loja – Seq.

7

8 Visualizar Loja - Classes

9 Editar Serviço Pré-condições Ator deve estar logado no sistema Pós-condições Mensagem de êxito ou falha exibida ao ator Fluxo de Eventos 1. Ator informa ao programa que tem a intenção de atualizar as informações do serviço, clicando no botão "Editar" da página de resultados da busca de serviços; 2. O programa exibe ao Ator uma página com campos editáveis contendo todos os dados do serviço a ser atualizado ; 3. Ator confirma as alterações, através do botão "Confirmar"; 4. O programa verifica a validade dos dados contidos nos campos e repassa as informações para o SGBD ; 5. O SGBD atualiza os dados do serviço e envia uma mensagem de êxito ao programa; 6. O programa exibe uma mensagem de êxito ao Ator. Fluxo Alternativo [FA 01] Botão Cancelar 1. Ator cancela a operação, pressionando o botão "Cancelar"; 2. O programa mostra ao usuário a página inicial. Fluxo de erro [FE 01] Dados inválidos 1. O programa detecta erro no preenchimento de dados se o campos: nome, tag ou descrição não estiverem preenchidos. Ao erro ser detectado, informar ao ator uma mensagem de alerta.

10 Editar Serviço – Seq.

11 Editar Serviço - Classes

12 Remover Serviço Pré-condições Ator deve estar logado no sistema Pós-condições Mensagem de êxito ou falha exibida ao ator Fluxo de eventos 1. Ator informa ao programa que tem a intenção de remover o serviço, clicando no botão "Excluir" da página de resultados da busca de serviços; 2. O programa exibe uma tela requisitando a confirmação do Ator para aquela ação ; 3. Ator confirma a exclusão, através do botão "Confirmar"; 4. O programa envia requisição de exclusão do serviço ao SGBD, com uma mensagem contendo o nome do serviço; 5. O SGBD exclui o serviço e envia uma mensagem de êxito ao programa; 6. O programa exibe uma mensagem de êxito ao Ator. Fluxo alternativo [FA 01] Botão Cancelar 1. Ator cancela a operação, pressionando o botão "Cancelar"; 2. O programa mostra ao usuário a página com a listagem dos serviços.

13 Remover Serviço – Seq.

14 Remover Serviço - Classes

15 Efetuar Login Pré-condições Usuário estar na página de login Pós-condições Mensagem de êxito ou falha exibida ao ator Fluxo de eventos 1. Ator insere suas credenciais ( e senha) e pressiona o botão Entrar ; 2. O programa verifica as credenciais e se elas estiverem válidas realiza o login do usuário, redirecionando-o para sua página inicial ; 3. O programa redireciona o usuário para a página inicial exibindo uma mensagem de êxito; Fluxo alternativo [FA 01] Link Entrar como Visitante 1. Ator entra no website sem realizar o login pressionando o link "Entrar como Visitante"; 2. O programa redireciona usuário à página inicial do visitante. Fluxo de erro [FE 01] Dados inválidos 1. O programa detecta erro no preenchimento de dados se as credenciais: não existirem, estiverem incorretas ou não forem inseridas. Ao erro ser detectado, informar ao ator uma mensagem de alerta.

16 Efetuar Login – Seq.

17 Efetuar Login - Classes

18 Cadastrar Mapa Pré-condições Ator deve estar logado no Sistema Pós-condições Mensagem de êxito exibida ao Ator Fluxo de eventos 1. Ator informa ao programa que tem a intenção de cadastrar um mapa ; 2. O programa exibe ao Ator uma página com campos editáveis contendo todos os requisitos para se cadastrar um mapa (nome do andar do mapa, número do andar do mapa, imagem base do mapa, imagem de corte do mapa e cor das lojas na imagem de corte do mapa) 3. Ator confirma os dados, através do botão "Salvar"; 4. O programa verifica a validade dos dados contidos nos campos, processa o mapa e repassa as informações para o SGBD ; 5. O SGBD verifica possibilidade de cadastrar o mapa ; 6. O SGBD cadastra o mapa; 7. O programa exibe uma mensagem de êxito ao Ator; Fluxo alternativo [FA 01] Botão Cancelar 1. Ator cancela a operação, pressionando o botão "Cancelar"; 2. O programa mostra ao usuário a página inicial. Fluxo de erro [FE 01] Dados inválidos 1. O programa detecta erro no preenchimento de dados se algum dos seguintes campos não for preenchido: nome, andar, imagem base, imagem de corte. Ao erro ser detectado, informar ao ator uma mensagem de alerta.

19 Cadastrar Mapa – Seq.

20

21

22 Cadastrar Mapa - Classes

23 Arquitetura

24

25 Pacotes

26 Padrões de Projetos Fachada e Singleton

27 Padrões de Projetos Adapter

28 SOA

29 Casos de uso

30 Casos de uso empacotados

31 SOA Especificação de Modelo de Negócio

32 Modelo de informação de negócio inicial

33 Modelo navegacional

34 Protótipos de interface gráfica

35

36 SOA Análise de Serviços

37 Arquitetura dos Serviços

38

39 Modelo de Interação Controle de Acesso

40 Modelo de Interação Controle Loja 1/2

41 Modelo de Interação Controle Loja 2/2

42 Modelo de Interação Controle Mapa 1/3

43 Modelo de Interação Controle Mapa 2/3

44 Modelo de Interação Controle Mapa 3/3

45 Modelo de Interação Controle Serviço 1/2

46 Modelo de Interação Controle Serviço 2/2

47 Modelo de informação de negócio refinado

48 Diagrama de componentes (análise)

49 SOA Projetar Serviços

50 Diagrama de componentes (expandido)

51

52

53

54

55 SOA Projeto de back-end

56 Controle de acesso (classe)

57 Projeto de back-end Controle de acesso (sequência)

58 Projeto de back-end Controle Loja (classe)

59 Projeto de back-end Controle Loja (sequência)

60 Projeto de back-end Controle Mapa (classe)

61 Projeto de back-end Controle Mapa (sequência) 1/2

62 Projeto de back-end Controle Mapa (sequência) 2/2

63 SOA Projeto front-end

64 Projeto de front-end Editar Serviço (classe)

65 Projeto de front-end Editar Serviço (sequência)

66 Projeto de front-end Listagem de mapas (classe)

67 Projeto de front-end Listagem de mapas (sequência)

68 Projeto de front-end Login (classe)

69 Projeto de front-end Login (sequência)

70 DÚVIDAS?


Carregar ppt "WHITE LABEL SHOPPING CENTER Airton Sampaio (asds) Alan Gomes (aga) Glauco Roberto (grps) Lucas de Queiroz (lqlm)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google