A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Democracia e Transparência Um grande oriente para as lojas e os maçons visando a comunidade Transparência, cumprimento da legislação e respeito aos demais.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Democracia e Transparência Um grande oriente para as lojas e os maçons visando a comunidade Transparência, cumprimento da legislação e respeito aos demais."— Transcrição da apresentação:

1 Democracia e Transparência Um grande oriente para as lojas e os maçons visando a comunidade Transparência, cumprimento da legislação e respeito aos demais poderes são princípios essenciais destes candidatos.

2 Democracia e Transparência NOSSA VISÂO DE LIDERANÇA O Grão-Mestre não é o chefe, mas o coordenador do trabalho da Maçonaria, já que o GORGS é composto pelas lojas e a autonomia destas deve ser respeitada

3 Democracia e Transparência Candidato ao cargo de GRÃO-MESTRE, o irmão Edegar da Silva Quintana, nasceu em Bagé em Promotor de justiça aposentado, sendo hoje presidente da SPAAN, destacada sociedade filantrópica de Porto Alegre. Grau 33 do REAA é hoje obreiro ativo da loja Província de São Pedro de Porto Alegre.

4 Democracia e Transparência Candidato a GRÂO-MESTRE ADJUNTO, o irmão Luiz Osvaldo Centeno, nasceu em Porto em Foi por vários mandatos Deputado junto a Poderosa Assembléia Legislativa Maçônica. Grau 33 do REAA, está hoje no segundo mandato de Venerável Mestre da loja Luz e Ordem de Porto Alegre.

5 Democracia e Transparência Nosso emblema é a trolha por ser esse um instrumento essencialmente construtivo. Sentindo que o povo maçônico não quer mais ser dirigido com o malho, estamos nos propondo a usar a trolha para a construção de um Grande Oriente Mais Justo e Perfeito.


Carregar ppt "Democracia e Transparência Um grande oriente para as lojas e os maçons visando a comunidade Transparência, cumprimento da legislação e respeito aos demais."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google