Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBeatriz Claudio Alterado mais de 10 anos atrás
1
Projeto integrador Senac RJ unidade Marechal Floriano book Coffee book
2
book Razão social - café bar – coffee book LTDA
Nome fantasia – coffee book CNPJ / Atividade comercial – café bar Localização- R. Buenos Aires. Nº 282 – Sobrado /RJ Site – Porte da empresa – pequeno porte Capital social R$ book
3
Logotipo book
4
logomarca CB offee ook
5
fornecedores
6
Nossa missão Criar vínculos fortes e duradouros com os clientes, proporcionar ao maior número de pessoas uma experiência memorável e excelência em produtos e serviços
7
Nossa visão Oferecer aos nossos clientes uma relação duradoura, com foco no crescimento, e de responsabilidade.
8
Nossos valores Ética, respeito e honestidade , compromisso com os nossos clientes.
9
planta
11
Nosso local
12
Investimentos Inicial
produtos valor unitário quantidade total mesas R$ ,00 6 cadeiras 24 R$ ,00 Utensílios de Cozinha garrafa de chantily R$ ,00 2 R$ ,00 leiteira pitcher R$ ,00 R$ ,00 conj de facas R$ ,00 R$ ,00 conj de colheres de preparo R$ ,00 R$ ,00 tábuas de preparos 3 R$ ,00 pinças para salgados R$ ,50 R$ ,50 espátulas para bolos R$ ,00 R$ ,00 bandejas de serviço R$ ,00 9 R$ ,00 colheres de sobremesa 30 R$ ,00 facas de sobremesa R$ ,00 R$ ,00 espátulas para patês/geléias R$ ,00 20 R$ ,00 toalha de mesa R$ ,90 R$ ,00 garfos de sobremesa/ torta R$ ,50
13
Louças Eletro Eletrônico máquina de café expresso R$ 500,00 1
forno elétrico R$ ,00 R$ ,00 forno micro ondas R$ ,00 R$ ,00 liquidificador R$ ,00 R$ ,00 copo extra p/ liquidificador R$ ,00 R$ ,00 DVD pleyer R$ ,00 R$ ,00 caixas de som ( home ) R$ ,00 R$ ,00 computador programas e acessórios R$ ,00 R$ ,00 Antena Sky R$ ,90 R$ ,90 Televisão R$ ,00 R$ ,00 refrigerador bebidas R$ ,00 R$ ,00 R$ ,90 Louças baqueteia (prato retangular) R$ ,40 20 R$ ,00 prato orgânico triangular R$ ,02 R$ ,40 manteigueira R$ ,10 R$ ,00 xicaras para expresso R$ ,30 30 R$ ,00 pires xicaras expressos R$ ,40 R$ ,00 xicaras para chá/cappuccino R$ ,60 R$ ,00 pires xicaras cappuccino R$ ,50 R$ ,00 molheiras R$ ,50 12 R$ ,00 mini copo água R$ ,90 24 R$ ,80 taça para íris cofie R$ ,60 R$ ,40 copo agua R$ ,00 R$ ,00 copo suco R$ R$ ,60
14
Higiene e Limpeza saboneteira cozinha e balcão café R$ 28,90 2
toalheira cozinha e balcão café R$ ,90 R$ ,80 porta papel higienico WCs R$ ,89 4 R$ ,56 saboneteira savabo R$ ,90 R$ ,80 toalheira lavabo R$ ,78 cesto de lixo para lavabo WCs R$ ,98 R$ ,96 cesto de lixo para cozinha R$ ,90 3 R$ ,70 rodo R$ ,90 R$ ,70 balde R$ ,00 R$ ,00 balde esfregão R$ ,00 R$ ,00 vassoura R$ ,00 R$ ,00 produto de limpeza R$ ,00 ? R$ ,00 R$ ,10 Uniforme e Kit Pessoal camisa R$ ,00 18 R$ ,00 avental R$ ,00 lenço de cabeça R$ ,00 R$ ,00 luvas R$ ,00 48 R$ ,00 R$ ,00
15
custos fixos mensais aluguel R$ ,00 luz R$ ,00 água R$ ,00 gás R$ ,00 IPTU R$ ,00 telefone R$ ,00 contador R$ ,00 folha de pagamento 8 funcionários x R$ 698 R$ ,00 encargos fopag/impostos R$ ,00 manutenção de sistema operacional R$ ,00 despesas bancárias R$ ,00 pró-labore R$ ,00 total fixos -R$ R$ ,00
16
renda mensal produtos custo unitário média diária custo diário
custo mensal prç venda v. da venda diária total venda mensal Café R$ 0,50 90 R$ ,00 R$ ,00 R$ 3,50 R$ ,00 R$ ,00 Capuccino R$ 0,70 50 R$ ,00 R$ ,00 R$ 5,00 R$ ,00 R$ ,00 Chocolate R$ 0,33 60 R$ ,80 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 Salgados R$ 1,50 40 R$ ,00 R$ ,00 R$ 4,00 R$ ,00 R$ ,00 Doces 30 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 Pão de queijo R$ 0,60 R$ ,00 R$ ,00 coca-cola 20 R$ ,00 R$ ,00 R$ 3,00 R$ ,00 R$ ,00 pepsi fanta kuat 15 R$ ,50 R$ ,50 R$ ,00 R$ ,00 Água c/gás R$ 0,80 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 R$ ,00 Água s/gás R$ ,00 R$ 2,50 R$ ,00 R$ 421,30 R$ ,50 R$ ,00 R$ ,00
17
Modelo de ata No dia as 10:00 na Rua Bueno Aires 282, RJ Centro, Reunir-se-ão, Igor, Secretariado por Elisamara, sob a presidência de João Baptista e controlando tempo Fábio Alves, denominado presidente e secretario, reunindo-se com a finalidade de planejar como será a abertura do Coffe Book. Estando presente na reunião todos os sócios: Marcelo, Jorge, André, Luciana, Marcio Feitosa, Eliane, Carlos, Roberto, Marcos Maciel. Data e Horário de Abertura da loja – Foi então decidido pelos presidentes que a abertura da loja será no dia ; ás 07:00 da manhã na Rua Bueno Aires 282, RJ Centro. Foi decidido também que todos os sócios estarão presentes no dia da abertura, informando assim os funcionários que eles deverão chegar 30 minutos antes na loja, para fornecer sua ajuda necessária. Buscamos com essa reunião deixar claro que nosso maior interesse no dia da abertura é mostrar que os nossos produtos e serviços são de qualidade e além disso mostrar o comprometimento da parte de todos os sócios e funcionários. Encerrando a presente sessão buscando afinal por mim secretário, a assinatura dos presentes nesta ata, que reproduz na integra, a fiel participação de todos na presente reunião com o assunto discutido.
18
Requerimento |I.Mº. Sr Diretor de departamento pessoal
Igor, Coordenador de departamento e Marketing vem respeitosamente solicitar a V.Sr a contratação de novos funcionários para o setor. Rio de Janeiro, 23 de Março de 2013.
19
memorando
20
Nota fiscal
21
Fatura
22
nota fiscal fatura
23
Nota promissória
24
duplicata
25
Boleto bancário
26
Modelo de cheque
32
organograma -------- Gerencia geral Contador Administrativo comercial
Financeiro Almox/ Compras Vendas Atendimento Caixa
33
cronograma Atividade/ período 1-inicio de projeto X
14/02 19/02 21/02 26/02 28/02 05/03 07/03 12/03 14/03 19/03 1-inicio de projeto X 2-definição da atividade da empresa 3-nome , logomarca e logotipo 4-levantamento de fornecedores de equipamentos(Elisamara)
34
cronograma Atividade/ período
14/02 19/02 21/02 26/02 28/02 05/03 07/03 12/03 14/03 19/03 5-levantamento de materiais de consumo (Eliane) X 6- Pesquisa de campo (João e André) 7-Planta baixa e Leiaute (Igor) 8- Apuração dos valores de investimentos (Marcelo e Marcos Maciel)
35
cronograma Atividade/ período 9-Tratamentos de dados (Carlos e Jorge)
14/02 19/02 21/02 26/02 28/02 05/03 07/03 12/03 14/03 19/03 9-Tratamentos de dados (Carlos e Jorge) X 10-Levantamentos de documentação (Roberto) 11-Levantamento de Literatura(Luciana) 12-Elaboração do Projeto final (Fábio) x
36
cronograma Atividade/ período 13-Validação e entrega do projeto X
14/02 19/02 21/02 26/02 28/02 05/03 07/03 12/03 14/03 19/03 13-Validação e entrega do projeto X
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.