A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Apresentação SGS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Apresentação SGS."— Transcrição da apresentação:

1 Apresentação SGS

2 Visual Net 11 anos de experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de segmento e porte variados, Empresa 100% brasileira com produtos/serviços utilizados internacionalmente, Tem por missão desenvolver soluções inovadoras para gerir e otimizar processos com foco nas necessidades do mercado, Transparência, ética, comprometimento com a qualidade e prazos são os valores que regem todas relações da Visual Net, Como parte da estratégia de negócios, a Visual Net investe em novas tecnologias e no aperfeiçoamento de seus colaboradores, A Visual Net também conta com uma equipe experiente de desenvolvimento de projetos de fábrica de software sob demanda para atender as necessidades do mercado corporativo.

3 SCS – Sistema de Gerenciamento de Service Desk
O SGS – Sistema de Gerenciamento de Service Desk é uma ferramenta de fácil operacionalidade que permite, de forma simplificada, o gerenciamento de chamados (incidentes) de qualquer natureza e o controle dos processos decorrentes destes chamados, com relatórios gerenciais de análise de comportamento e produtividade. O SGS é totalmente WEB e possibilita o acompanhamento das solicitações de atendimentos através do registro de ordens de serviço e da interação e acompanhamento do usuário por .

4 Benefícios Interface WEB em português e espanhol com dicionário aberto, Compliance a metodologia ITIL/COBIT, Instalação rápida e com interface amigável, Trabalha com vários tipos de bancos de dados, Atende a necessidade de gerenciar todo tipo de chamado, Unifica e armazena dados e base de conhecimentos de soluções, Define múltiplos SLA’s, Gera alertas e escalona chamados.

5 Benefícios Pesquisa de satisfação de atendimento,
Hierarquias definidas por perfil e senha, Gerador de Relatórios, Personalização de interface, Controles: - Tipos de chamados/incidentes, - Volume de chamados, - Tempo de Atendimento, - Orçamentos, - Fluxo de solução de problema e projetos.

6 Informações Técnicas O console do agente de solução pode ser aberto sem qualquer instalação, basta entrar através de um link apontado para o servidor onde foi instalado o SGS, É compatível com qualquer browser atual (IE5+, Mozilla, Firefox e outros) Banco de Dados: - Qualquer Base de dados padrão ANSI SQL, Instalação necessária: - Internet Information Server (Nativo no próprio Windows), - Desenvolvido em .NET (Framework 1.1 ou superior),

7 Telas de Navegação

8 Abertura de Incidentes

9 Visualização do Agente

10 Incidentes Pendentes

11 Categorização de Incidente

12 Estatísticas

13 Cadastro de Empresas

14 Referências

15 CONTATOS:


Carregar ppt "Apresentação SGS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google