A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Integração entre o poder público e a iniciativa privada.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Integração entre o poder público e a iniciativa privada."— Transcrição da apresentação:

1 Integração entre o poder público e a iniciativa privada

2

3 Histórico e estrutura: Fundação: setembro de 2007 Sede: Brasília-DF Diretoria: a)Presidente Executivo b)Diretor de Identificação Digital c)Diretor de Projetos e Informações Tecnológicas d)Assessor Jurídico e)Assessor Financeiro.

4 Empresas associadas 3M DO BRASIL AKIYAMA ARJOWIGGINS CASA DA MOEDA CERTISIGN GD BURTI GEMALTO GREEN BIT HOLOGRAM IAFIS ICE IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

5 Empresas associadas INFINEON INTELCAV IXLA MONTREAL OBERTHUR OVD KINEGRAM SAGEM ORGA SECOM DO BRASIL SERASA SMARTRAC SONSUN TCI Thomas Greg

6 Convênios e parcerias Abrapol- Associação Brasileira dos Papiloscopistas Policiais Federais FunPF- Fundação Polícia Federal de Apoio ao Ensino e à Pesquisa Fenappi- Federação Nacional dos Profissionais em Papiloscopia e Identificação Institutos de Identificação Diretoria Técnico-Científica da Polícia Federal (DITEC/DPF) Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) Casa da Moeda do Brasil

7 Finalidades Formulação de estratégias tecnológicas, comerciais e operacionais de mercados. Interlocução com setores públicos e privados para discussão de projetos de aprimoramento. Formulação de propostas de otimização sobre tecnologia em identificação digital. Interlocução com fornecedores para certificação de soluções de interesse coletivo. Realização de pesquisas de mercado quantitativas e qualitativas.

8 Finalidades (cont.) Formulação de projetos de lei para fomento e defesa dos interesses dos associados. Realização de eventos para divulgação da tecnologia em identificação digital. Disponibilização de consultoria técnica aos associados. Intercâmbio de informações e experiências entre as empresas associadas. Apoio a entidades públicas e privadas na implantação de tecnologia de identificação digital.

9 Realizações Palestra e patrocínio no Encontro de Diretores de Institutos de Identificação em Rondônia- 09/2007. Organização e patrocínio do Encontro Nacional de Identificação realizado pelo MJ e DPF- 07/2008. Organização e patrocínio do seminário A certificação digital no cartão RIC realizado por ITI e INI- 09/2008. Realização do Seminário Internacional de Segurança em Documentos de Identificação a 11.10/2008. Participação no X Seminário Internacional de Documentoscopia no Rio Grande do Sul- 11/2008.

10 Realizações (cont.) Patrocínio e palestra no 6° Fórum de Certificação Digital (CertForum) promovido pelo ITI- 11/2008. Visitas de órgãos públicos às unidades de produção de associadas no Brasil. Patrocínio e artigos técnicos na revista Impressões, publicação trimestral da ABRAPOL. 7º CertForum (organização e participação) – Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal e Pará. Congresso da Cidadania Digital.

11 Realizações (cont.) Participação e patrocínio do ICCYBER, Congresso Internacional de Peritos Criminais. Participação e patrocínio do X Congresso Brasileiro de Identificação, Perícias Papiloscópicas e Necropapiloscópicas (realização da Fed. Nac. dos Prof. em Papiloscopia e Identificação.

12 Encontro Nacional de Identificação

13

14

15

16 Congresso da Cidadania Digital

17

18

19

20

21

22 Notícias - RIC Governadora do RS recebe o novo cartão eletrônico de identidade civil – notícia veiculada durante o 7º CertForum etapa RS. Brasileiro terá à mão o chip da cidadania – Gazeta Mercantil.

23 Notícias - RIC Presidente Lula sanciona lei que unifica documentos – Folha Online Nova carteira de identidade sai em janeiro – O Estado de São Paulo

24 Célio Ribeiro Presidente Executivo da ABRID +55 (61)


Carregar ppt "Integração entre o poder público e a iniciativa privada."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google