A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09"— Transcrição da apresentação:

1 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 01/10 Uma infinidade de elevadas consciências irão aderir a este derramamento. Em mais duas semanas de seu tempo, você vai ter atingido metade desse trabalho. Durante a segunda parte deste trabalho, com a contribuição da energia de Maria, você finalmente perceberá o que é a reunião da pressão da radiação de ultra-violeta com a efusão do Espírito Santo, apoiado por Maria, a ocorrer em seu Pentecostes. Em seguida, você tem mais de dois meses e meio do seu tempo para chegar a um grande terreno que você chama de Saint Michel, em honra do Arcanjo, que preside ao fogo desta terra.

2 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 02/10 Agora que vamos passar por este período de tempo limitado, com vários derrames, você receberá um fenômeno novo. Na verdade, em cada dia e semana de seu tempo da Terra, com este derramamento, mais e mais pessoas vão mudar a sua sede neste corpo material, permitindo que esta nova base passe a se situar na sua essência, na sua vida interior, no seu Templo Interior, chamado de Coração.

3 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 03/10 A sua vida mais nobre, basear-se-á sobre as funções do coração. Isso implicará em um grande ajuste na forma como você vive, sobretudo em relação ao seu modo de comunicar-se com toda a criação. O ato de centrar a sua consciência, não mais na base material, mas sim no seu coração, permitirá o ligar-se e o partilhar da sua consciência com a consciência do universo... Aí, e somente aí, você verá o quão tudo será diferente do que tem sido até agora.

4 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 04/10 Uma nova confiança e alegria você começará a viver a partir do momento em que a efusão do Espírito Santo irá reforçar a efusão do ultra-violeta. Amado mestre da luz, que nos permita comunicar mais, não por palavras, mas pela essência de vibração, com cada um de vocês neste planeta. Mantenham a Confiança. Isso está acessível a vocês desde o início, e será concluída antes da festa de Saint Michel. Além de Trabalhador e Semeador da Luz, vocês serão os pilares que vão realmente sentar e estabilizar o governo espiritual para substituir o governo humano. Vocês são os dignos herdeiros, a lógica, a luz, da Unidade.

5 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 05/10 À medida que vocês se preencherem com a dupla radiação, vocês vão descobrir que vocês se tornarão seres cuja consciência está se tornando mais e mais luminosas. Honestidade, verdade, simplicidade, serão o seu dia a dia. Tudo isso irá acontecer na alegria da unidade, através deste Casamento Celestial. O derramamento do ultra-violeta, combinado com a efusão do Espírito Santo, serão como um escudo contra radiações cujo objetivo não seja a transparência e a clareza, típicas da natureza de sua dimensão original.

6 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 06/10 Quando eu mencionei que vocês estavam indo para se deslocar de um governo humano para um governo do espírito, isto é estritamente verdadeiro e é agora. Isto será feito nos dias e semanas, entre agora e o fim do derramamento do ultra-violeta. Isto é da vontade da Fonte e da Unidade. Sabemos o que fazemos. A efusão do ultra-violeta se junta pela primeira vez à efusão do Espírito Santo.

7 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 07/10 Todos tenham certeza de que iremos recebê-los de braços abertos. Assim como os Trabalhadores da Luz, que se revelam como controladores de si próprios, também lhes estenderão os braços, tal como ilustrado na parábola do filho pródigo da qual Cristo falou.

8 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 08/10 Nós pedimos a vocês, queridos Mestres da Luz, que tragam consigo, sempre boas notícias, nem tanto através de palavras que alimentam tanto a mente, mas através da Luz de sua presença, através da sua influência, através da clareza do seu pensamento e de seu olhar.

9 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 09/10 Não se preocupe com o amanhã. A partir do momento que você é o que você é, Luz, o amanhã só pode ser brilhante.

10 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Frases Expoentes: 10/10 Você está protegido, porque não há nada para proteger. A Luz protege-se por aquilo que ela irradia.

11 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Observações 1 – Os textos apresentados aqui não são traduções literais, sendo, quanto muito, algo análogo ao que representa o Trailer no cinema. A tradução literal e completa do texto foi assumida gentilmente por Aline Codognotto (Nina). O texto deve ser divulgado já provavelmente nos próximos 3 dias, se considerarmos a rapidez com que ela traduziu os anteriores. 2 – A próxima e 5ª etapa de efusões de energias ULTRAVIOLETA, ocorrerá no próximo domingo, dia 24/05 às 19h – horário francês, 14h – horário brasileiro. Lembramos que datas e horários subsequentes têm sido fornecidos somente a partir de cada etapa, pelo próprio Miguel, e somente por Ele.

12 4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09
Créditos Música (Trecho): Les Choristes - Pie Jesu Conteúdo: Plano de Fundo: blog.fernandobrito.com Formatação:


Carregar ppt "4ª das 12 Efusões de Energias - Arcanjo Miguel - 17/05/09"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google