A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução."— Transcrição da apresentação:

1

2 Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução do telefone para gravar contatos. A descoberta não foi nossa, pois surpreendentemente, telefonemas para o Outro Lado já foram registrados e documentados em livro desde 1917, com Oscar D´Argonnel. Essa obra raríssima, de título Vozes do Alem pelo Telefone é uma relíquia que estaremos disponibilizando no próximo boletim para os nossos Leitores. A diferença entre o uso do telefone naquela época e o nosso, fica por conta do fato de que, naquela época, textualmente, era necessário a cooperação de um doador de energia (ou médium) e nada era gravado, pois sequer o gravador havia sido inventado. Por décadas esse recurso foi lembrado poucas vezes, porém, ressurgiu, quando levantamos a necessidade de atendermos pessoas de fora de São Paulo, devido à distância. Fomos então orientados quanto à forma de usá-lo e, deu certo. Foi assim que se tornou possível presentearmos nosso amigo espanhol, Jesu Millan Arias, que gravou falando diretamente de Barcelona, no dia de seu aniversário (set. 2006). Durante o experimento, entraram mais de 50 transcontatos, dentre os quais seguem aqui alguns: Explicação: Na maioria das gravações que segue, foram suprimidas as perguntas (que aparecerão só digitadas), para deixar o arquivo de som menor, do contrário, nem a metade delas poderiam ser anexadas. Um triunfo da Espiritualidade responder e acompanhar uma gravação feita em 2 pontos distantes do globo. Mais uma diferença do tempo do D´Argonnel. A técnica aqui empregada é detalhada no nosso 7º. Livro, o Gravando Vozes do Alem http://www.gravandovozes.kit.net.http://www.gravandovozes.kit.net Essa gravação foi uma grata surpresa, pois ficou evidenciado que os Comunicantes nos viam e ouviam. Prova disso foi que, logo que iniciamos a gravar, e o Jesu já estava na linha, percebi que a minha voz estava sendo gravada, porém a do Jesu, não. Não atinava com o problema. Assim, pedi que interrompêssemos e ele ficou aguardando no telefone enquanto eu tentava rapidamente mudar as conexões de microfone para telefone e ajustasse a configuração da placa de som. Durante esses momentos, repetidas vezes os Comunicantes comentaram que eu estava testando. Outra surpresa foram as imagens, pois me limitei a deixar um papel laminado diante da câmera e ainda assim, criaram figuras - o que mostra que, toda gravação é um constante aprendizado. Abraços de Sonia Rinaldi Boletim n o. 3

3 Voz do Sr. Alemão, líder da Estação, já meio reclamando da demora em começar pois as conexões estavam erradas: Alemão: -E testar finalmente!!! Naqueles dias eu estava fazendo exames médicos, e ele diz: Alemão: -Trate de você! Alemão: -Linda.... Testando! Alemão: -Melhorar teste, falo, eu te vi! Quando finalmente consegui fazer a voz do Jesu ser gravada também o Sr. Alemão diz: Alemão: -Tudo é esperança, conseguiu ! Alemão: -Tem contato! Alemão: -Vamos testar! Aqui Jesu pergunta sobre quem poderá ajudá-lo, e para nossa surpresa é dado o nome do André, jovem falecido filho do casal Luiza e Marcelo Hippe, que já sabíamos que trabalhava na estação: Jesu: (pedindo o nome de alguém)... Si és asi, podeis decir quien? Alemão: -Será André! Na seqüência Jesu pergunta qual o motivo do Ruído de Fundo e ouve-se: -Ninguém sabe!!! Curiosamente, a mãe do Jesu é falecida, mas ele não havia perguntado nada sobre ela, mas uma voz feminina diz: -É sua mãe! Voz do extra-terrestre Sr. Narisha confirmando que estava em sintonia com o Jesu: -Vamos lá, eu pego o filho! Voz desconhecida confirma mais uma vez: -Vê, tá ajustando! Aqui se trata de uma pergunta pessoal, que não comentaremos, mas o Alemão parece não ter aprovado: Alemão: -A pergunta é se deve! Jesu pergunta se o ruído de fundo é imprescindível e ouve-se a confirmação: -Para responder! O Jesu reclama que tem tentado diferentes métodos de gravar e não obtém resultados, e eles dizem: -Pede mudar... para Este. Jesu pergunta se seria possível ouvir os áudios em tempo real e Sr. Narisha diz: -Duvido! Pede escutar!

4 UM TESTE ON LINE Dentre as várias perguntas elaboradas, Jesu colocou uma que implicaria em que ele estivesse sendo, necessariamente, visto. Para documentar isso, sentou-se diante de uma câmera de vídeo e filmou-se segurando algo, enquanto com a outra mão segurava o telefone. E pediu ao seu interlocutor no Alem, nesse caso, o Sr. Narisha, que informasse o que tinha na mão direita. Obviamente que eu, Sonia, não poderia nem imaginar o que ele estava segurando. A resposta gravada pelo Sr. Narisha foi: -FOTO: ME ENROLA, SIGA! Dias depois, eu continuava sem saber o que ele tinha na mão. E eis que mandou a foto de si próprio no momento exato em que gravava com o Alem, através de nosso Lab. Vê-se que tinha na mão direita a FOTO de uma seqüência de quadros de um caso nosso. Ficava confirmado que mesmo distante, na Espanha, o Jesu estava sendo visualizado pelos nossos comunicantes, e em tempo real. QUEVEDO: Esta ocorrência põe por terra uma das notáveis teorias do Padre Quevedo para explicar o fenômeno da Transcomunicação. Diz ele que as gravações de vozes são possíveis porque a pessoa envolvida sempre está até a 50m do gravador. Se estiver mais longe, a aparição de gravação não ocorrerá. Ao que fazemos idéia, Barcelona fica a um pouco mais que 50m de São Paulo, e, incrível, funcionou!!!


Carregar ppt "Jesu, direto da Espanha TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google