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PublicouBárbara Socia Alterado mais de 10 anos atrás
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Shampó O seu shampoo em pó para sua praticidade e comodidade.
Tripla ação lava, condiciona e hidrata.
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Apresentação do produto novo
Considerando a sociedade atual onde objetiva a praticidade, facilidade e comodidade lançamos um shampoo em pó neutro para atender necessidades de lavar o cabelo em momentos da impossibilidade de levar seu “kit cabelo”. Direcionado para a linha feminina a princípio.
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média de consumo mensal: 12 sachês por pessoa / mês
1-Público Alvo: Classe B / Mulheres/ idades de 15 a 60 Local escolhido para lançamento do produto: RJ Pop hoje total: Percentual do publico alvo: 45% = Percentual do público alvo real = Meta mensal: saches média de consumo mensal: 12 sachês por pessoa / mês Investimento inicial: R$40milhões
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Perguntas realizadas na pesquisa de mercado
1-Quantas vezes você lava os cabelos semanalmente? 3 2-Com os mesmos benefícios do seu shampoo convencional, você estaria disposta a usar outro shampoo com uma apresentação diferente, mais prática e rápida? Sim. 98% responderam essas perguntas. 5000 pessoas consultadas
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Lançamento: Novembro - inicio do verão.
Propaganda: Outdoor, revistas,internet ( facebook e redes sociais ) merchandising na Ana Maria Braga.Gastos: 2 milhões
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2) Calculo do Risco-uso do produto
Risco(A) %(B) AXB No trabalho 3 10% 30 Na academia 2 20% 40 Outros(família,amor,etc) 1 70% 70 6 100% 140 Somatório(AxB): 140 Risco Total: /6 = 23%-OK< 30%
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Variáveis de controle
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3) Densidade e população
Pdvs do produto D=4,5 km
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4-Qualidade Como tratar de um produto novo revolucionário inicialmente usaremos todos os materiais tipo B
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5) Just in Time JIT -ok Estoque inicial -> Estoque final -> zero
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6) Transporte Modal Rodoviário. Será contratada uma firma terceirizada para a distribuição do shampo por todo o Rio de Janeiro. R$ 9.000,00 Supermercados, farmácias e distribuidores de produtos cosméticos.
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7) Agregação de valor ( AV ) Lançar o produto no começo do verão
( AV ) Lançar o produto no começo do verão ( AV ) Comentários positivos nas redes sociais ( AV ) Praticidade ( NAN ) Mkt ( NAD ) inclusão apenas do publico feminino.
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PREÇO AO CONSUMIDOR Marketing 50% Eficácia 30% Modernidade 10%
Embalagem Total lucro 110%gostou?
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Lucro líquido A) Espumex B) Fibrex C) Embalagem D) Rótulo
Reduzindo custos A= 0,30 B= 0,25 C+D= 0,15 Total = 0,70 custo do produto Preço ao consumidor: R$ 1,50 x 0,70 = preço de custo-ok x 1,50 = lucro bruto Subtraindo tb mkt/ter/custos Lucro liquido = mês .gostou?
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