A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Shampó O seu shampoo em pó para sua praticidade e comodidade. Tripla ação lava, condiciona e hidrata.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Shampó O seu shampoo em pó para sua praticidade e comodidade. Tripla ação lava, condiciona e hidrata."— Transcrição da apresentação:

1 Shampó O seu shampoo em pó para sua praticidade e comodidade. Tripla ação lava, condiciona e hidrata.

2 Considerando a sociedade atual onde objetiva a praticidade, facilidade e comodidade lançamos um shampoo em pó neutro para atender necessidades de lavar o cabelo em momentos da impossibilidade de levar seu kit cabelo. Direcionado para a linha feminina a princípio.

3 1-Público Alvo: Classe B / Mulheres/ idades de 15 a 60 Local escolhido para lançamento do produto: RJ Pop hoje total: Percentual do publico alvo: 45% = Percentual do público alvo real = Meta mensal: saches média de consumo mensal: 12 sachês por pessoa / mês Investimento inicial: R$40milhões

4 1-Quantas vezes você lava os cabelos semanalmente? 3 2-Com os mesmos benefícios do seu shampoo convencional, você estaria disposta a usar outro shampoo com uma apresentação diferente, mais prática e rápida? Sim. 98% responderam essas perguntas pessoas consultadas

5 Lançamento: Novembro - inicio do verão. Propaganda: Outdoor, revistas,internet ( facebook e redes sociais ) merchandising na Ana Maria Braga.Gastos: 2 milhões

6 Risco(A)%(B)AXB No trabalho310%30 Na academia220%40 Outros(família, amor,etc) 170% %140 Somatório(AxB): 140 Risco Total: 140/6 = 23%-OK< 30%

7 Variáveis de controle

8 Pdvs do produto D=4,5 km

9 4-Qualidade Como tratar de um produto novo revolucionário inicialmente usaremos todos os materiais tipo B

10 JIT -ok Estoque inicial -> Estoque final -> zero

11 Modal Rodoviário. Será contratada uma firma terceirizada para a distribuição do shampo por todo o Rio de Janeiro. R$ 9.000,00 Supermercados, farmácias e distribuidores de produtos cosméticos.

12 ( AV ) Lançar o produto no começo do verão ( AV ) Comentários positivos nas redes sociais ( AV ) Praticidade ( NAN ) Mkt ( NAD ) i nclusão apenas do publico feminino.

13 Marketing50% Eficácia30% Modernidade10% Embalagem10% Total lucro110%gostou?

14 A) Espumex B) Fibrex C) Embalagem D) Rótulo Reduzindo custos A= 0,30 B= 0,25 C+D= 0,15 Total = 0,70 custo do produto Preço ao consumidor: R$ 1, x 0,70 = preço de custo-ok x 1,50 = lucro bruto Subtraindo tb mkt/ter/custos Lucro liquido = mês.gostou?


Carregar ppt "Shampó O seu shampoo em pó para sua praticidade e comodidade. Tripla ação lava, condiciona e hidrata."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google