A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

... Espinosa afirma que o ser humano é mais livre na companhia dos outros do que na solidão e que somente os seres humanos livres são gratos e reconhecidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "... Espinosa afirma que o ser humano é mais livre na companhia dos outros do que na solidão e que somente os seres humanos livres são gratos e reconhecidos."— Transcrição da apresentação:

1 ... Espinosa afirma que o ser humano é mais livre na companhia dos outros do que na solidão e que somente os seres humanos livres são gratos e reconhecidos uns aos outros, porque os sujeitos livres são aqueles que nunca agem com fraude, mas sempre de boa-fé. (CHAUÍ, Convite à Filosofia, 13ª ed. São Paulo: Ática, 2003, p. 340)

2 Neste ano de 2008 que se encerra,...

3 ... a equipe do CPEP deseja a todos os queridos amigos...

4

5 Brilha, brilha, lá no céu, A estrelinha que nasceu. Logo outra surge ao lado Fica o céu iluminado. Brilha, brilha, lá no céu, A estrelinha que nasceu.


Carregar ppt "... Espinosa afirma que o ser humano é mais livre na companhia dos outros do que na solidão e que somente os seres humanos livres são gratos e reconhecidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google