A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de 2006. Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de 2006. Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador."— Transcrição da apresentação:

1

2 Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador.

3 Expositores: 50 a 60 empresas participantes Visitantes: envolvidas no setor. Principais visitantes: Vindos do Brasil e toda a América Latina e de alguns outros países. Área expositiva: 800 m² aproximadamente. Setores participantes: Couro, calçado, Industrias dos artigos em couro, maquinas, produtos químicos, e demais acessórios que se encontram nesta cadeia produtiva. Participantes da última edição: No geral a cada o número de expositores são os mesmos.

4 Montagem: Os estandes são constituídos de montagem básica: 1 mesa, 3 cadeiras, 3 prateleiras, 1 vitrine, logo da empresa nas colunas, carpete e iluminação. Metragem stand: 12m². Valores para a participação: Valor por m²: USD 108,00 (sem imposto de renda). USD 123,88 (com imposto de renda). Obs: Para metragem SEM IR é necessário que a empresa estejam regularmente em dia com as CERTIDÕES NEGATIVAS DE DÉBITO com a Receita Federal, INSS e FGTS exigidas pelo governo. As empresas que não estiverem em conformidade com suas CND's, automaticamente não terão direito ao benefício da isenção. Para verificar se a sua empresa está regularizada, acesse os seguintes sites: asp?Tipo=1 https://webp.caixa.gov.br/cidadao/Crf/FgeCfSCriteriosPesquisa.asp

5 Você sabia? Piel Moda Internacional 2006, o mais importante evento relacionado ao couro, calçado e afins do Equador, é a oportunidade única para entrar em contato direto com seus pares empresariais, facilitando o inicio das relações comerciais entre os participantes. Este evento contempla a concorrência de 70 empresários ao redor com âmbito equatoriano e a assistência de mais de 5000 pessoas vinculadas à cadeia produtiva, constituindo-se desta maneira uma importante atividade para a exibição e comercialização de produtos e serviços. Os benefícios para os expositores e visitantes da Piel Moda Internacional 2006 são: Difusão de perfis empresariais; Assistência livre as conferencias no marco da feira; Assessoramento integral, atenção permanente por pessoa qualificada; Assistência logística e técnica; Espaços adequados para contatos e negociações; Desfile de modas e outros benefícios complementares.

6 Mapa da feira

7 Stand Assintecal By Brasil e associados

8 Estrutura da feira

9 Dicas para os Expositores Os materiais de divulgação devem, preferencialmente, seguir o padrão de flyer e conter textos na língua local (espanhol). Analise o mercado-alvo através da pesquisa de mercado disponibilizada pela Assintecal. Entrar em contato com os potenciais compradores através do banco de dados da Assintecal para fazer a divulgação da participação da sua empresa na feira.

10


Carregar ppt "Piel Moda Internacional 2006 Tradição e Inovação Data: 17 a 20 de Maio de 2006. Local: Centro de Exposições Proa, Ambato – Equador."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google