A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

ANEDOTAS FIXES E CURTIDAS. A GORDA… Era uma vez uma mulher tão gorda tão gorda que quando ia a a atravessar a estrada vem uma Homem numa mota e…pummm.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "ANEDOTAS FIXES E CURTIDAS. A GORDA… Era uma vez uma mulher tão gorda tão gorda que quando ia a a atravessar a estrada vem uma Homem numa mota e…pummm."— Transcrição da apresentação:

1 ANEDOTAS FIXES E CURTIDAS

2 A GORDA… Era uma vez uma mulher tão gorda tão gorda que quando ia a a atravessar a estrada vem uma Homem numa mota e…pummm contra ela e diz a mulher para o Homem: -Epah, o senhor não me podia ter contornado? E diz o Homem da mota: -desculpe-la minha senhora mas tinha medo que acaba-se a GASOLINA!!!

3 A FEIA Era uma vez uma mulher tão feia tão feia… …que quando chupou um limão e o limão fez CARETAS!!!

4 A BOCA GRANDE… Havia uma mulher que tinha uma boca tão grande tão grande… …que para dizer 80 tinha que tapar metade da boca senão dizia 160!!!

5 OS PRETOS… Era uma vez dois pretos que iam a passar na rua e passou um pássaro e cagou na cabeça de um

6 O CEGO E O PARALÍTICO Era uma vez um cego e um paralítico. E vira-se o cego para o paralítico: -Então como tens andado? E respondeu o paralítico: -Olha como tens visto!

7 O GENRO NO QUÉNIA Era uma vez um genro e a sogra e foram os dois para o Quénia. Mas levavam tudo mantimentos, maquina fotográfica, e claro uma Bazuca por causa dos leões. Mais a frente aparece um leão e urau, urau, urau, e disse a sogra para o genro: -Dispara, dispara! E diz o genro: -Desculpe lá mas acabou-se o rolo!

8 AS LOIRAS Estavam duas loiras na paragem e vira-se uma para a outra: -Olha amiga sabes uma coisa? E diz a outra: -Não amiga conta! -Eu acho que estou doente. E diz muito preocupada a outra loira: -Então porquê? -Então porque ando a perder a memória…imagina só que no outro dia queria dois cubos de gelo para o meu sumo, e não me lembrava onde tinha posto a receita!

9 By:


Carregar ppt "ANEDOTAS FIXES E CURTIDAS. A GORDA… Era uma vez uma mulher tão gorda tão gorda que quando ia a a atravessar a estrada vem uma Homem numa mota e…pummm."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google