Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Apresentação do plano comercial
Nome da empresa Apresentação do plano comercial
2
Missão da empresa Descreva claramente a missão de longo prazo da sua empresa. Tente usar palavras que ajudarão a direcionar o crescimento da empresa, mas seja o mais conciso possível.
3
Concorrência Resuma a concorrência.
Descreva a vantagem competitiva da sua empresa.
4
A equipe Liste o presidente e os principais gerentes pelo nome.
Inclua realizações anteriores para mostrar que essas são pessoas com um histórico de sucesso. Resuma os vários anos de experiência nessa área.
5
Resumo do mercado Faça um resumo do mercado no passado, no presente e no futuro. Examine essas mudanças em: partição do mercado, liderança, players, mudanças de mercado, custos, preço ou concorrência, que fornecem a oportunidade de sucesso da sua empresa.
6
Oportunidades Identifique problemas e oportunidades.
Descreva os problemas dos consumidores e defina a natureza das oportunidades dos produtos/serviços que são criadas por esses problemas.
7
Conceito do negócio Resuma a principal tecnologia, o principal conceito ou a principal estratégia em que o seu negócio se baseia.
8
Metas e objetivos Liste as metas de cinco anos.
Descreva os objetivos específicos e mensuráveis para atingir as metas de cinco anos. Liste os objetivos de participação no mercado. Liste os objetivos de receita/rentabilidade.
9
Plano financeiro Descreva um plano financeiro de alto nível que defina as suas suposições de preço e modelo financeiro. Esse plano deve incluir lucros e vendas anuais esperadas para os próximos três anos. Use vários slides para abordar esse assunto de forma apropriada.
10
Requisitos de recursos
Liste os requisitos para os seguintes recursos: Pessoal Tecnologia Finanças Distribuição Promoção Produtos Serviços
11
Riscos e compensações Descreva resumidamente os riscos do projeto proposto e como eles serão abordados. Estime compensações esperadas, principalmente se você estiver buscando financiamento.
12
Principais problemas Curto prazo Longo prazo
Identifique as principais decisões e os principais problemas que precisam de resolução imediata ou a curto prazo. Descreva as conseqüências decorrentes do adiamento de decisões. Longo prazo Identifique problemas que precisem de resolução a longo prazo. Se você estiver buscando financiamento, especifique qualquer problema que precise de recursos financeiros para serem resolvidos.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.