A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Compreenda o amor de Deus. Hebreus 4.14-16. Jesus, o Grande Sumo Sacerdote Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Compreenda o amor de Deus. Hebreus 4.14-16. Jesus, o Grande Sumo Sacerdote Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus,"— Transcrição da apresentação:

1 Compreenda o amor de Deus. Hebreus

2 Jesus, o Grande Sumo Sacerdote Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.

3 O Mundo precisa conhecer o amor de Deus. Os homens estão se destruindo O mal está avançando cada vez mais A solidão nos desfigura e nos destroi O Egoísmo e o Orgulho levam as pessoas ao desespero total. O Amor de Deus é o poder para transformar os seres humanos em algo melhor.

4 Conhecer a Deus é uma profunda experiência de amor. 04 verdades sobre o amor de Deus:

5 O amor de Deus é uma ação que resulta em alívio aos homens. pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado. Jesus Cristo veio a nossa experiência humana para que o amor de Deus fosse completo por nós. Deus compreende as tuas dores e as tuas lágrimas. Jesus morreu por nós, Ele sofreu as nossas dores, por AMOR

6 O amor de Deus chama a uma decisão pessoal e livre. Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus, o Filho de Deus, apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, A decisão de seguir a Deus é pessoal, individual e experiencial. Pare de se sentir sozinho e abandonado. Pare de correr atrás do vento e sem esperança. Aceite o amor de Deus em Jesus Cristo. Deus está de braços abertos esperando por você

7 O amor de Deus exige confiança. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade. Não há intercessor mais perfeito para você buscar. Não há caminho mais claro e simples para você seguir. Não há realidade mais maravilhosa para você confiar. Jesus te conduz a santa presença de Deus.

8 O amor de Deus nos desafia a compartilhá-lo. apeguemo-nos com toda a firmeza à fé que professamos, A sua fé em Cristo não pode ser uma experiência intimista e mística apenas. O amor só é real quando expressamos ele a alguém. A verdadeira fé é amar a Deus e ao próximo. Sem partilha não há verdadeira conversão.

9 O amor de Deus deve produzir em nós um profundo desejo de gratidão e de partilha às outras pessoas. Deus me ama e o seu amor é incondicional por nós. Devemos amá-lo e anunciar esse amor às pessoas.


Carregar ppt "Compreenda o amor de Deus. Hebreus 4.14-16. Jesus, o Grande Sumo Sacerdote Portanto, visto que temos um grande sumo sacerdote que adentrou os céus, Jesus,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google