A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

CURSO DE ARREMESSO Data: 05 ou 06 de Abril de 2014 Local: PESQUEIRO TAKAMORIS Riacho Grande – S. B do campo.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "CURSO DE ARREMESSO Data: 05 ou 06 de Abril de 2014 Local: PESQUEIRO TAKAMORIS Riacho Grande – S. B do campo."— Transcrição da apresentação:

1 CURSO DE ARREMESSO Data: 05 ou 06 de Abril de 2014 Local: PESQUEIRO TAKAMORIS Riacho Grande – S. B do campo

2 OBJETIVO Ensinamento das técnicas de arremesso e manuseio correto
das carretilhas, regulagem quanto ao freio mecânico (sintonia fina), freio centrífugo e magnético, leitura e confecção de varas, linhas, demonstração e explicação das técnicas de arremessos, acompanhamento c/ apostila.

3 CURSO DE ARREMESSO PRIMEIRA PARTE SEGUNDA PARTE TERCEIRA PARTE
Teoria com inicio as 08:00 horas , pausa as 10:00 hs para um café. . SEGUNDA PARTE Com os equipamentos, a prática é realizada no lago com término as 17:00 horas. . TERCEIRA PARTE Entrega de certificados

4 EQUIPAMENTOS Carretilhas, varas de ação moderada, linhas de monofilamento (nylon) entre 0,35 mm a 0,37 mm de diâmetro, para a aula prática usamos o “pincho” sem garatéia e anzol com peso aproximado de 10/15 gramas, o curso dispõe para venda ao preço de mercado. OBS:. A linha deverá ser de monofilamento e o Carretel deverá estar cheio para o bom treinamento e não prejudicar nos arremessos e aprendizagem.

5 CUSTOS Individual de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais)
com 50% na inscrição e o saldo no dia do curso. INCLUSO Apostila Ilustrada para acompanhamento, Certificado em papel fotográfico, café no intervalo. NÃO INCLUSO Transporte (por conta própria), almoço/bebidas pgos direto ao pesqueiro.

6 www. nelsonnakamura. com
contatos e com Jairo


Carregar ppt "CURSO DE ARREMESSO Data: 05 ou 06 de Abril de 2014 Local: PESQUEIRO TAKAMORIS Riacho Grande – S. B do campo."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google