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2014 Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado.

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1 2014 Telecom Sistema de Inteligência MultiMercado

2 Empresa Inovação e respeito com o capital humano descrevem o diferencial competitivo da Neoway Business Solutions. Fundada em 2002 e formada por profissionais altamente qualificados e comprometidos, a empresa vem se destacando no mercado por oferecer soluções de Inteligência de Mercado inovadoras e com grande potencial competitivo. Inovação, segurança e qualidade na informação.

3 Como funciona? O Sistema de Inteligência MultiMercado é uma plataforma WEB, acessível de qualquer parte do mundo, que possuí dados estruturados e qualificados sobre mais de 27 milhões de CNPJs mapeados no Brasil. De forma rápida e intuitiva, qualquer usuário pode pesquisar um grupo de empresas de interesse e analisar uma empresa de forma mais detalhada (sócios, participação societária, endereço, CNAEs, certidões negativas e potencial de consumo). SaaS – Software as a Service.

4 Funcionalidades SaaS – Software as a Service. Busca de Novas Empresas Pesquisa através de filtros com vários parâmetros que possibilita encontrar rapidamente novos clientes. Monitoramentos Serviço automatizado que identifica as mudanças ocorridas nos registros das empresas a serem monitoras e notifica sobre a alteração. Exportação para outros formatos As informações disponíveis no SIMM podem ser exportadas para arquivos Excel, CSV ou Sistemas Corporativos. Integração simples Permite buscar e disponibilizar informações dos sistemas corporativos da empresa.

5 Diferenciais Plataforma única de informações: tudo poderá ser integrado, qualificado e disponibilizado para todas as áreas do seu negócio. Visualização dos Resultados Estratégic o TáticoVendas/Operacion al

6 Opções de visualização NeoGraph Visualização gráfica dos sócios, participação em outras empresas, porcentagem de participação, etc. NeoLifeHistory Informação em uma linha do tempo, evidenciando alteração no QSA e CNAE(s). NeoMaps Informação georreferenciada em mapas com tendêndias de consumo e outros indicadores do IBGE. Business Intelligence (BI) Relatórios gerenciais dinâmicos permitem uma visão ampla dos dados coletados, como por exemplo, as TOP 10 oportunidades na sua região. Aplicativos de visualização integrados à solução

7 Benefícios | Telecom Identificação de Leads e cross-selling Por meio do cruzamento da estrutura societária das empresas dos seus clientes com as demais empresas ativas no Brasil, o SIMM entrega de forma automática novas oportunidades de negócios com empresas e grupos com a qual já se tem relacionamento. Em um exemplo prático, sua empresa passa a conhecer melhor o seu cliente, as empresas que ele possuí e quais dessas empresas ainda não são seus clientes.

8 Benefícios | Telecom Infraestrutura Vs. Oportunidade Quando integrado com informações internas - como dados relacionados a infra estrutura para cobertura de 3G, 4G ou produtos específicos em que a abrangência não está disponível em todo o território nacional - o SIMM pode dar ao seu negócio a visão exata de todas as empresas que estão em uma determinada área de cobertura para a comercialização a de determinados produtos ou aqueles com abrangência limitada.

9 Benefícios | Telecom Monitoramento de Concorrentes Com o SIMM, empresas de telefonia podem entender os planos de expansão de uma empresa concorrente. Com as nossas informações sobre obras e projetos de engenharia em todo o Brasil, podemos entregar informações sobre todas as obras de instalação de infra estrutura de um determinado concorrente, sendo possível inclusive inferir o tipo de produto que o concorrente planeja oferecer naquela área.

10 Benefícios | Telecom Aplicação móvel para prospecção em campo - SIMM Vendas O SIMM com seu módulo de Vendas permite que informações enviadas a dispositivos móveis utilizados por equipes comerciais em campo, sejam alimentadas mesmo que em modo offline. As equipes comerciais carregam consigo a lista de oportunidades a abordar, e a gerência acompanha em tempo real os resultados da abordagem. Check-in e Check-out dos vendedores nos potenciais clientes, mesmo em modo offline; Mobilidade: Sistema pode ser utilizado em tablets, celulares, etc; Não é preciso estar conectado na internet para fazer um check-in em uma oportunidade.

11 Benefícios | Telecom B.I com informações sobre o mercado potencial Com um B.I. desenhado pela Neoway utilizando as informações disponíveis no SIMM, é possível mensurar de forma objetiva o mercado potencial a ser prospectado. Podemos segmentar clientes por subcategorias, como: maiores bairros, por ramo de atividade, ou até por porte de empresas.

12 Benefícios | Telecom Cruzamento de informações corporativas A ferramenta pode agregar grandes volumes de dados residentes em diferentes sistemas corporativos para serem pesquisados em alta velocidade, através de uma única plataforma.

13 Benefícios | Telecom Plataforma Pessoa Física O SIMM pode dar ao cliente a visão exata de todas as pessoas que estão em uma determinada área de cobertura para venda de produtos específicos e também usar a clonagem de perfis para maior assertividade da área comercial.

14 Case Grande player do segmento no mercado Objetivo pontuais do projeto: a.Identificar a abertura de novos negócios no Brasil para uma abordagem rápida da equipe comercial. b.Cruzar a localização dos Leads com mapa de regiões fibradas pela empresa. c.Aumentar a conversão de negócios em campanhas para o setor de saúde e transportadoras. O SIMM foi aplicado nas principais áreas de interface comercial, como BI, Marketing e Vendas.

15 2014 Entre em contato | |


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