A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A REPERCUSSÃO DO TRATAMENTO HOMEOPÁTICO DA CONJUNTIVITE PRIMAVERIL NA VIDA DE UMA CRIANÇA, A PARTIR DA EXPERIÊNCIA EM UM CASO, EM COMPARAÇÃO COM O TRATAMENTO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A REPERCUSSÃO DO TRATAMENTO HOMEOPÁTICO DA CONJUNTIVITE PRIMAVERIL NA VIDA DE UMA CRIANÇA, A PARTIR DA EXPERIÊNCIA EM UM CASO, EM COMPARAÇÃO COM O TRATAMENTO."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A REPERCUSSÃO DO TRATAMENTO HOMEOPÁTICO DA CONJUNTIVITE PRIMAVERIL NA VIDA DE UMA CRIANÇA, A PARTIR DA EXPERIÊNCIA EM UM CASO, EM COMPARAÇÃO COM O TRATAMENTO ALOPÁTICO. Local: Hospital São Geraldo da Universidade Federal de Minas Gerais e Serviço Physis de Homeopatia (Instituto Mineiro de Homeopatia). Autores: Cláudio Maciel de Sena, Marco Antônio Tanure, Antônio Carlos Gonçalves da Cruz, Fernando Trindade, Aluízio Assis Abreu..

4 Caso G.N.S., 9 anos; sexo masculino; ceratoconjuntivite há 4 anos

5 Caso Po 40 mmHg, palidez do nervo óptico com escavação aumentada, opacificação subcapsular posterior do cristalino em AO e úlcera bilateral;

6 Ao exame OD OE

7 Melhor controle Em uso de: -prednisona 10 mg (via oral); -latanoprost 0,005% (colírio); -maleato de timolol 0,5% (colírio); -lubrificante ocular (gel); -Po 18 mmHg.

8 Tratamento Homeopático Medicamento : Vaccininum CH 35 dose única; via oral; baseando-se na totalidade sintomática; após suspender medicação alopática.

9 ANTES DEPOIS OD OE Po 13 mmHg Po 12 mmHg

10 VIDA PRESCRITA

11 NÃO PODE ter cortina Principal sintoma: fotofobia intensa

12 NÃO PODE TER CACHORRO E GATO

13 NÃO PODE JOGAR FUTEBOL (POEIRA)

14 NÃO PODE INGERIR: CHOCOLATE ALIMENTOS QUE CONTENHAM LEITE DERIVADOS DO LEITE

15 NÃO PODE Dormir com roupas de cama sem estarem revestidas de plástico.

16 Existe vida após a Homeopatia

17 PODE

18 É fácil proibir; o difícil é conviver com as proibições.


Carregar ppt "A REPERCUSSÃO DO TRATAMENTO HOMEOPÁTICO DA CONJUNTIVITE PRIMAVERIL NA VIDA DE UMA CRIANÇA, A PARTIR DA EXPERIÊNCIA EM UM CASO, EM COMPARAÇÃO COM O TRATAMENTO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google