A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Incentivo e auto-motivação Palestrante: Onei Fernando Savioli. Bacharel em Ciências Contábeis, Faculdade Estácio de Sá. Professor graduado com licenciatura.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Incentivo e auto-motivação Palestrante: Onei Fernando Savioli. Bacharel em Ciências Contábeis, Faculdade Estácio de Sá. Professor graduado com licenciatura."— Transcrição da apresentação:

1 Incentivo e auto-motivação Palestrante: Onei Fernando Savioli. Bacharel em Ciências Contábeis, Faculdade Estácio de Sá. Professor graduado com licenciatura plena na área contábil, UCDB. Diretor e sócio fundador do curso NEON Concursos Ltda a mais de 14 anos. Professor especializado na área contábil a mais de 20 anos. Disciplinas que ministra: contabilidade, auditoria, contabilidade de custos, gerencial e análise de balanço.

2 Escolha do concurso: Poder Executivo Auditor da Previdência, Auditor da Receita Federal. Poder Legislativo Analista Legislativo, Assembléia Legislativa. Poder Judiciário Tribunais: TRT, TRE, TJ. Área de Controle TCU, TCEs

3 Etapas do concurso: Solicitação do concurso Solicitação do concurso Autorização do concurso Autorização do concurso Contratação da banca Contratação da banca Edital do concurso Edital do concurso Etapas do edital Etapas do edital Homologação Homologação Nomeação Nomeação Posse Posse

4 Política do governo Maior controle na liberação de concursos. Maior controle na liberação de concursos. Diminuição no quantitativo de vagas. Diminuição no quantitativo de vagas. Verificação da necessidade de contratação. Verificação da necessidade de contratação. Cadastro de reservas. Cadastro de reservas.

5 Planejamento do candidato. Basear no último edital do concurso. Basear no último edital do concurso. Material atualizado. Material atualizado. Cronograma de estudo da semana. Cronograma de estudo da semana. Curso preparatório, presencial, tele - presencial entre outros. Curso preparatório, presencial, tele - presencial entre outros. Estudo e avaliações constantes. Estudo e avaliações constantes. Verificação do tempo e quantidade de questões semelhantes ao concurso. Verificação do tempo e quantidade de questões semelhantes ao concurso. Participar de simulados. Participar de simulados.

6 Tenha Meta! Dizemos que alguém tem metas quando sabe o que quer, porque quer e o que fazer para chegar lá, e principalmente o que ganha com isso. Dizemos que alguém tem metas quando sabe o que quer, porque quer e o que fazer para chegar lá, e principalmente o que ganha com isso.

7 Equilíbrio: SOCIALALIMENTAÇÃOPROFISSIONAL FAMILIARFISICAESPIRITUALFINANCEIRO

8 Como desenvolver a motivação Uma questão pode fazer diferença em sua vida. O mundo abre passagem para as pessoas que tem metas na vida. Toda grande caminhada começa com o primeiro passo.

9 O maior desafio para a conquista da felicidade e da realização pessoal, consiste na busca do equilibrio entre todas as áreas da vida. Essa busca constitui a maior de todas as metas. Seja feliz! O maior desafio para a conquista da felicidade e da realização pessoal, consiste na busca do equilibrio entre todas as áreas da vida. Essa busca constitui a maior de todas as metas. Seja feliz!

10 Anna Carolina dos Santos Cartório – SP 2010 e Sueli dos Santos – Fiscal de Renda MS

11 Deborah Rocha Chaves Agente Tributário Estadual do Estado de Ms Thiago Rocha Chaves Auditor Fiscal de Santa Catarina

12 Caixa Econômica – 1 ° Lugar Eder Daniel Domingues

13 Técnico de Orçamento – 1 ° Lugar Contador – 2 ° Lugar

14 Adriana Okamoto- 1° Auditor Municipal de Tributos de Prefeitura de Anapólis - GO. 8° lugar Inspetor de Tributos II da Prefeitura de Várzea Grande- MT. 41°Auditor Municipal de Tributos da prefeitura de Curitiba - PR


Carregar ppt "Incentivo e auto-motivação Palestrante: Onei Fernando Savioli. Bacharel em Ciências Contábeis, Faculdade Estácio de Sá. Professor graduado com licenciatura."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google