A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sucesso em 2011! Mais de 1200 pessoas Congresso e lançamento do livro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sucesso em 2011! Mais de 1200 pessoas Congresso e lançamento do livro."— Transcrição da apresentação:

1 Sucesso em 2011! Mais de 1200 pessoas Congresso e lançamento do livro

2 Congresso de clínica psiquiátrica 2011

3 Congresso de clínica psiquiátrica 2012
23, 24, 25 de agosto Como a ciência transformará a clínica no futuro

4 PSIQUIATRIA PORTAS ABERTAS

5 O Clínica Psiquiátrica tornou-se um sucesso da literatura médica nacional, atraindo clínicos em geral, alunos e residentes. Em 2012 a Editora Manole e o Departamento e Instituto de Psiquiatria do HC-FMUSP lançarão o livro Compêndio de Clínica Psiquiátrica, uma versão concisa do tratado com o objetivo de facilitar e ampliar o acesso a informação. 5

6 Público-alvo: médicos psiquiatras e residentes em psiquiatria, médicos de outras especialidades, estudantes de medicina, psicologia, enfermagem e terapia ocupacional e outros profissionais de saúde mental. Parceria entre a Editora Manole, a Faculdade de Medicina da USP, o Departamento e o Instituto de Psiquiatria.

7 A visão do Departamento e do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP
Projeto com os mais renomados e experientes profissionais e professores da área

8 EDITORE S Prof. Dr. Euripedes Constantino Miguel Orestes Forlenza
Professor Titular do Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Chefe do Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Orestes Forlenza Professor Associado do Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Vice-diretor do Laboratório de Neurociências do Departamento e do Instituto de Psiquiatria da FMUSP.

9 EDITORES SETORIAIS Cássio Machado de Campos Bottino
Livre-Docente do Departamento de Psiquiatria da FMUSP e Coordenador do Programa Terceira Idade do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP. Prof. Dr. Helio Elkis Professor Associado do Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Coordenador do Programa de Esquizofrenia (Projesq) do Instituto de Psiquiatria. Presidente do Centro de Apoio a Pesquisa (Ceapesq) do Instituto de Psiquiatria. Dra. Sandra Scivoletto Professora de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Depto. de Psiquiatria da FMUSP. Docente responsável pelo Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Ipq do HCFMUSP. Coordenadora do Programa Equilíbrio, destinado para crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social. Renério Fráguas Jr. Professor Colaborador do Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Coordenador do Grupo de Interconsulta Hospitalar e Supervisor da Residência Médica do Departamento e do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP. Táki Athanássios Cordás Professor Colaborador do Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Coordenador da Assistência Clínica do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP. Coordenador do Programa Transtornos Alimentares do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP.

10 Dias 23, 24 e 25 de agosto de 2012 Centro de Convenções Rebouças

11 Comissão organizadora e científica
Período 23, 24 e 25 de agosto de 2012 Local Centro de Convenções Rebouças Av. Rebouças, 600 Cerqueira César – São Paulo – SP Comissão organizadora e científica Prof. Dr. Hermano Tavares

12 Coordenação geral Hermano Tavares
Livre-Docente do Departamento de Psiquiatria da FMUSP e Coordenador do Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso do IPq do HCFMUSP.

13 Três dias de palestras, mesas redondas e conferências discutindo a visão dos profissionais do Departamento e do Instituto de Psiquiatria.

14 Programação científica idealizada pelos editores do livro e organizada por professores e profissionais da instituição.

15 Programação/temas abordados
Atualização em psicofarmacologia Atualização em psicoterapia Atualização em psiquiatria clínica Eletroconvulsoterapia e estimulação magnética Ética e psiquiatria forense Fórum de ensino e educação em psiquiatria Interface com outras especialidades Limites da psiquiatria e suas dimensões Metodologia de pesquisa em psiquiatria Psicofarmacologia Psicogeriatria Psiquiatria da infância e adolescência Reabilitação em psiquiatria Saúde da mulher Saúde pública Semiologia Vertentes do conhecimento

16 Amplo espaço para expositores

17 Participação via web O participante via web assiste às palestras por transmissão em alta definição e faz perguntas sobre o tema discutido, que serão respondidas por uma equipe especialmente designada ou pelo próprio palestrante.

18 PROMOÇÕES 10% de desconto para os participantes do “Congresso de Clínica Psiquiátrica” Participantes que adquirirem o pacote até abril ganha +5% de desconto.

19

20 Disponibilização do módulo I para os inscritos

21 OBRIGADO


Carregar ppt "Sucesso em 2011! Mais de 1200 pessoas Congresso e lançamento do livro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google