A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vamos falar agora sobre a “Aura Humana”.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vamos falar agora sobre a “Aura Humana”."— Transcrição da apresentação:

1 Vamos falar agora sobre a “Aura Humana”.
LEGO

2 Aura Humana - Características Modifica-se instantaneamente
a cada movimento do ser ou objeto. É um Campo de Forças Eletromagnéticas. Composto pela emanação de todos os corpos. É um invólucro energético. Tem a forma ovalada. Possui coloração, intensidade e luminosidade variada. Também chamada Psicosfera. LEGO Existe em todos os seres e objetos. Reflete a imagem exata da pessoa, de acordo com sua forma e coloração (mostra suas verdadeiras intenções). Pode servir como um sistema de defesa às influências externas. Possuem coloração e textura diferentes. Retrata a expressão do pensamento (Retrato da Alma). Interagem umas com as outras, de pessoa a pessoa, formando o chamado acoplamento áurico.

3 Aura Humana Influência de uma aura para outra. LEGO

4 pela composição de todos os corpos espirituais, com suas respectivas
A Aura na verdade está representada, ao lado, pela composição de todos os corpos espirituais, com suas respectivas colorações. Nesta figura, ao lado, temos a representação da Aura. LEGO

5 Mais imagens...

6 “Aproximou-se o espírito (desencarnado) que esperávamos (chegar).
Aura “Aproximou-se o espírito (desencarnado) que esperávamos (chegar). Era um senhor de certa idade, que expressava na fisionomia o rancor e o ódio, de tal forma que sua aura se expressava em cores negra e cinza, com matizes de vermelho vivo.” Pág. 154.

7 “Todos os corpos existentes no universo, desde aqueles que são
A Aura... “Todos os corpos existentes no universo, desde aqueles que são conhecidos do homem na Terra, até aquelas formas ainda desconhe- cidas pelo homem terreno, em qualquer ser que palpite a alma da vida, o princípio inteligente ou a consciência, em qualquer fase de evolução, irradiam uma atmosfera fluídica em volta dessas individualidades, constituída de uma rica variedade policrômica com cambiantes que variam intensamente, que são constituídos de irradiações das diversas camadas do corpo espiritual ou psicossoma. Conhecidas com o nome de aura, essas irradiações são, por assim dizer, a marca ou o selo do espírito. Por isso é que se torna impossível esconder cada um os seus sentimentos e as suas qualidades, por se acharem expressos nas variadas camadas áuricas e patentes à visão dos espíritos superiores.” Páginas 117 e 118. “A aura constitui-se também num reflexo natural da consciência espiritual, estampando através de suas combinações de cores as manifestações de espiritualidade ou as degradantes imagens da perversão do ser.” “Durante as vivências do espírito, espelha-se, nas irradiações da aura, todos os seus vícios ou virtudes adquiridos ao longo da sua jornada evolutiva, inscrevendo-se, nas células sutilíssimas do perispírito, tanto as nobres e elevadas vibrações de altruísmo, quanto as mais negras e abjetas manifestações de um caráter doentio e pecaminoso.”

8 aos nossos olhos, parecia sofrer de alguma doença mental. Manifestava
“(...) nos separamos do grupo a fim de observar o caso de um espírito que, aos nossos olhos, parecia sofrer de alguma doença mental. Manifestava intenso desequilíbrio e debatia-se, vítima de espasmos freqüentes.” “(...) O que se passava naquela mente atormentada?” “(...) Aproximei-me também e tentei aguçar meus sentidos, a fim de captar o que sucedia no interior da pobre mulher. Aos poucos formaram-se em torno do infeliz espírito cenas interessantes e, ao mesmo tempo, horripilantes.” “Era como se eu mergulhasse na aura daquele espírito e, uma vez imerso em suas vibrações, pudesse vivenciar suas experiências, que, de tão dramáticas, produziam nele os acessos que verificávamos. Em torno da aura psíquica daquela mulher formavam-se naquele instante algumas manchas negras e verde-azuladas. Pouco a pouco, as manchas se transformavam em cenas vivas de seu passado espiritual – tudo se passava diante de nossa visão nos seus mínimos detalhes.” “As cenas se passavam diante da minha visão espiritual com tamanha clareza que houve momentos em que pensei estar pessoalmente envolvido em cada experiência ali observada. É que eu havia penetrado no campo mental daquele espírito, dementado pela prática do mal.” “Novas cenas se sucederam àquelas. Pude examinar o momento em que o desencarne chegara para a médium irresponsável. (...)” “(...) Com um pouco mais de concentração, pude ver a paisagem espiritual que estava estampada nas telas mentais desse espírito doente.” Páginas 99 e 100.

9 Este trabalho foi desenvolvido a partir do site:
Veremos a seguir: Os Chakras. LEGO Última Atualização: 20 de Abril de 2010. Recife – Pernambuco Este trabalho foi desenvolvido a partir do site: de Luiz Antonio Brasil


Carregar ppt "Vamos falar agora sobre a “Aura Humana”."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google