A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

01 01- Quando for à livraria, compre um livro a mais e faça uma doação à biblioteca da escola de seu filho, à biblioteca pública de sua cidade ou a um.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "01 01- Quando for à livraria, compre um livro a mais e faça uma doação à biblioteca da escola de seu filho, à biblioteca pública de sua cidade ou a um."— Transcrição da apresentação:

1

2 Quando for à livraria, compre um livro a mais e faça uma doação à biblioteca da escola de seu filho, à biblioteca pública de sua cidade ou a um abrigo.

3 02- Da próxima vez que fizer bolo ou biscoitos, dobre a receita e leve para um vizinho confinado em casa ou a um colega no escritório sobrecarregado de trabalho.

4 Recolha o lixo que vir no chão e jogue na lixeira

5 Quando alguém fizer algo por você, envie uma mensagem elogiosa ao chefe dessa pessoa, com uma cópia para ela. - Demonstre toda sua gratidão. Sempre... – Não reclame, não xingue, não brigue e não humilhe subalternos ou funcionários de outros estabelecimentos comerciais. Saiba que eles só seguem ordens e, muitas vezes, podem até não discordar de você.

6 Quando estiver na fila do supermercado com o carrinho lotado, se a pessoa atrás de você tiver um único volume a pagar, deixe-a passar a sua frente. Em uma fila de supermercado, saiba ceder seu lugar a pessoas mais velhas ou que tenham apenas um item ou dois para passar no caixa.

7 Tenha sempre moedas para facilitar o troco. Tenha atitudes generosas – quando se faz algo por alguém, experimenta-se uma sensação de paz e bem- estar.

8 Doe sangue sempre que puder

9 Ofereça-se para recolher a correspondência dos seus vizinhos, quando eles estiverem viajando. Viva bem com seus vizinhos, ofereça-se para ajudar, disponha-se a cuidar de sua casa quando ele estiver fora. Ele certamente fará o mesmo por você.

10 Elogie seus filhos. Tente deixar de lado os conflitos insignificantes e inevitáveis da vida em família.

11 Seja exageradamente cortês e excessivamente educado: abra a porta para pessoas, agradeça o motorista de ônibus, aos balconistas e a todos cujo trabalho torna nossa vida um pouco mais fácil.


Carregar ppt "01 01- Quando for à livraria, compre um livro a mais e faça uma doação à biblioteca da escola de seu filho, à biblioteca pública de sua cidade ou a um."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google