A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BRILHAR OS OLHOS PARA PROSPERAR. I Sm 14.25-29 Mas todo o povo chegou a um bosque, onde havia mel à flor da terra. Chegando, pois, o povo ao bosque, viu.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BRILHAR OS OLHOS PARA PROSPERAR. I Sm 14.25-29 Mas todo o povo chegou a um bosque, onde havia mel à flor da terra. Chegando, pois, o povo ao bosque, viu."— Transcrição da apresentação:

1 BRILHAR OS OLHOS PARA PROSPERAR

2 I Sm Mas todo o povo chegou a um bosque, onde havia mel à flor da terra. Chegando, pois, o povo ao bosque, viu correr o mel; todavia ninguém chegou a mão à boca, porque o povo temia a conjuração. Jônatas, porém, não tinha ouvido quando seu pai conjurara o povo; pelo que estendeu a ponta da vara que tinha na mão, e a molhou no favo de mel; e, ao chegar a mão à boca, aclararam-se-lhe os olhos. Então disse um do povo: Teu pai solenemente conjurou o povo, dizendo: Maldito o homem que comer pão hoje. E o povo ainda desfalecia. Pelo que disse Jônatas: Meu pai tem turbado a terra; ora vede como se me aclararam os olhos por ter provado um pouco deste mel.

3 Grandes oportunidades podem passar desapercebidas, porque não as enxergamos O Inferno quer turvar a tua visão! QUEM TEM BRILHO NOS OLHOS TEM DISPOSIÇÃO PARA CONQUISTAR!! QUEM TEM BRILHO NOS OLHOS TEM DISPOSIÇÃO PARA CONQUISTAR!!

4 COMO SATANÁS TENTA ROUBAR O BRILHO DOS NOSSOS OLHOS: COMO SATANÁS TENTA ROUBAR O BRILHO DOS NOSSOS OLHOS: 1) LIMITANDO NOSSA VISÃO À LUTA E AO PROBLEMA DO MOMENTO; 2) LEVANDO-NOS A DECISÕES PRECI- PITADAS;

5 COMO SATANÁS TENTA ROUBAR O BRILHO DOS NOSSOS OLHOS: COMO SATANÁS TENTA ROUBAR O BRILHO DOS NOSSOS OLHOS: 3) ATRAVÉS DE PRECONCEITOS E PARADIGMAS; 4) POTENCIALIZANDO AS COISAS CON- TRÁRIAS QUE ACONTECEM CONOSCO;

6 COMO SATANÁS TENTA ROUBAR O BRILHO DOS NOSSOS OLHOS: COMO SATANÁS TENTA ROUBAR O BRILHO DOS NOSSOS OLHOS: 5) FAZENDO COM QUE NOS ENTREGUE- MOS A SENTIMENTOS PEQUENOS, COMO TRISTEZA E DEPRESSÃO.

7 PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: 1) TER BONS OLHOS Lc A candeia do corpo são os olhos. Quando, pois, os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; mas, quando forem maus, o teu corpo será tenebroso.

8 PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: 2) TER CONSCIÊNCIA DAQUILO QUE REALMENTE ESTÁ DIANTE DE NÓS II Cr Nisso chegou Judá à atalaia do deserto; e olharam para a multidão, e eis que eram cadáveres que jaziam por terra, não havendo ninguém escapado. Quando Jeosafá e o seu povo vieram para saquear os seus despojos, acharam entre eles gado em grande número, objetos de valor e roupas, assim como jóias preciosas, e tomaram para si tanto que não podiam levar mais; por três dias saquearam o despojo, porque era muito.

9 PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: 3) ENXERGAR O QUE É BOM Tg 1.17 Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

10 PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: 4) APRENDER A IDENTIFICAR AS OPORTUNIDADES Jz Passado algum tempo, Sansão voltou para recebê- la; e apartando-se de caminho para ver o cadáver do leão, eis que nele havia um enxame de abelhas, e mel. E tirando-o nas mãos, foi andando e comendo dele; chegando aonde estavam seu pai e sua mãe, deu-lhes do mel, e eles comeram; porém não lhes disse que havia tirado o mel do corpo do leão.

11 PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: PARA TER O BRILHO NOS MEUS OLHOS É PRECISO: 5) TER CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO E SUPERAÇÃO I Sm 30.6 Também Davi se angustiou; pois o povo falava em apedrejá-lo, porquanto a alma de todo o povo estava amargurada por causa de seus filhos e de suas filhas. Mas Davi se fortaleceu no Senhor seu Deus.

12 E QUANDO OS MEUS OLHOS BRILHAM, EU ESTOU PRONTO PARA: 1º) VER DEUS TRAZER ÀS CLARAS O QUE ESTAVA ENCOBERTO E PROSPERAR. Lc 12:2 Mas nada há encoberto, que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser conhecido.

13 E QUANDO OS MEUS OLHOS BRILHAM, EU ESTOU PRONTO PARA : 2º) RECEBER O PODER DE REALIZAÇÃO QUE VEM DO SENHOR E PROSPERAR. Js 1:9 Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares.

14 E QUANDO OS MEUS OLHOS BRILHAM EU ESTOU PRONTO PARA : 3º) VIVER A LIBERAÇÃO DO SENHOR, SEM QUALQUER RESISTÊNCIA E PROSPERAR. Js 1.5 Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida. Como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei.

15 E QUANDO OS MEUS OLHOS BRILHAM EU ESTOU PRONTO PARA: 4º) TER MINHA ESPERANÇA RENOVADA E PROSPERAR. SL 119:114 Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra.

16 E QUANDO OS MEUS OLHOS BRILHAM EU ESTOU PRONTO: 5º) SER RENOVADO NO SENHOR PARA NOVOS E MAIS ELEVADOS PATAMARES. Is 40:31mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

17 DECLARE COM FÉ: DECLARE COM FÉ: A partir de hoje, os meus olhos começam a brilhar, pois eu tenho poder de conquista que vem do Senhor. Eu quebro todo tipo de impedimento interior e declaro que o que me motiva é a possibilidade do que Deus vai fazer. Eu chamo à existência o que não existia e recebo a consciência de quem eu sou em Cristo Jesus, sem precisar me exaltar ou ser arrogante. Eu sou merecedor em Jesus Cristo de tudo o que Ele conquistou para mim. Se tiver um primeiro lugar, então será o meu. Se houver uma posição honrada, então é minha. Hoje, eu me encho da Palavra que vem de Deus, me renovo no Senhor e viverei grandes milagres. A partir de hoje, eu, mudo o meu comportamento, pois o Senhor está me colocando em novos patamares! Os meus olhos estão brilhando, pois eu saio daqui hoje com uma medida, recalcada, sacudida e transbordante, em nome de Jesus, amém!


Carregar ppt "BRILHAR OS OLHOS PARA PROSPERAR. I Sm 14.25-29 Mas todo o povo chegou a um bosque, onde havia mel à flor da terra. Chegando, pois, o povo ao bosque, viu."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google