A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

TOP 500. INTRODUÇÃO O projeto TOP500 é um ranking dos 500 supercomputadores mais poderosos do mundo.supercomputadores.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "TOP 500. INTRODUÇÃO O projeto TOP500 é um ranking dos 500 supercomputadores mais poderosos do mundo.supercomputadores."— Transcrição da apresentação:

1 TOP 500

2 INTRODUÇÃO O projeto TOP500 é um ranking dos 500 supercomputadores mais poderosos do mundo.supercomputadores

3 O BENCHMARK LINPACK Como uma medida de desempenho que estamos usando o melhor performance, medida pelo Índice de referência LINPACK. LINPACK foi escolhido porque ele é amplamente utilizado e números de desempenho estão disponíveis para quase todos os sistemas relevantes. O Benchmark LINPACK foi introduzido por Jack Dongarra. O valor de referência utilizado no Linpack Benchmark é para resolver um sistema de equações lineares densa. Para o TOP500, usamos essa versão do benchmark que permite ao usuário dimensionar o tamanho do problema e para otimizar o software, a fim de alcançar o melhor desempenho para uma determinada máquina.

4

5

6 INFORMAÇÕES DETALHADAS:

7 O projeto iniciou-se em 1993 e publica uma lista atualizada a cada seis meses. A primeira atualização de cada ano é em junho, coincidindo com a International Supercomputer Conference, e a segunda em novembro na IEEE Supercomputer Conference.1993junhoInternational Supercomputer Conferencenovembro

8 REFERENCIA TOP500 -http://www.top500.org/

9 NOMES Eduardo Baladão Guilherme Semensatto José Augusto Dahmer Alex Soares Moreira Gabrielle Miguelez


Carregar ppt "TOP 500. INTRODUÇÃO O projeto TOP500 é um ranking dos 500 supercomputadores mais poderosos do mundo.supercomputadores."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google