A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Terminais Urbanos de Florianópolis Apresentação de espaços publicitários e ações de merchandising.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Terminais Urbanos de Florianópolis Apresentação de espaços publicitários e ações de merchandising."— Transcrição da apresentação:

1 Terminais Urbanos de Florianópolis Apresentação de espaços publicitários e ações de merchandising

2 Principal terminal urbano de Florianópolis Atende a toda a região metropolitana Compreendendo nove cidades Com uma população superior a 800 mil pessoas PIB aproximado de 12 milhões de reais O sistema conta com mais de 500 ônibus urbanos Transporta mais de 340 mil passageiros por dia 200 mil passam pelos terminais diariamente Público das classes B-, C, D e E Masculino e feminino Terminais Urbanos de Florianópolis – Aspectos Sócio Econômicos

3 TICEN – Área de influência Localizado no centro nervoso comercial de Florianópolis Próximo as principais redes de varejo da cidade Em frente ao mercado público municipal Ao lado do terminal rodoviário Próximo das principais repartições públicas de Florianópolis e de prédios comerciais TITRI – Área de influência Localizado na Beira Mar em frente ao Shopping Iguatemi. Atende a população dos bairros Univesitários: Trindade,Córrego Grande,Pantanal,Carvoeira, Agronômica,Sta Mônica e Parque São jorge. Próximo as Universidades Federal e Estadual. TILAG – Área de influência Localizado na Lagoa da Conceição,ponto turístico de Florianópolis Próximo as principais restaurantes e baladas da cidade Acesso as praias Mole,Joaquina e Barra da Lagoa. TICAN – Área de influência Localizado no Norte da Ilha,trevo de acesso aos Ingleses e Canasvieiras. Atende o público dos bairros: Ingleses,Canasvieiras,Panta das Canas,Santinho e Brava. TIRIO – Área de influência Localizado no Sul da Ilha,atende a toda a população dos bairros da região: Campeche,Rio Tavares,Tapera,Pantano do Sul,Açores,Naufragados e Morro das Pedras. Próximo ao Hospital Regional TISAN – Área de influência Localizado no trevo de Cacupé e Santo Antônio de Lisboa. Ao lado da faculdade Cesusc,atende ao público que acessa a SC 401 principal via de acesso ao norte da Ilha.

4 Espaços disponíveis

5 Grades internas Formato: 270 x 160 cm Quantidade: 20 Plataformas: C/D

6 Grades canteiros Formato: 244 x 61 cm Quantidade: 62 Plataformas: A, B C/D

7 Testeira plataforma A Formato: 90 x 500 cm Quantidade: 1 Plataformas: A

8 Testeira plataforma C/D Formato: 100 x 90 cm Quantidade: 1 Plataformas: C/D

9 Testeira plataforma E Formato: 90 x 600 cm Quantidade: 1 Plataformas: E

10 Parede externa de banheiros Formato: 350 x 150 cm Quantidade: 28 Plataformas: A, B, C/D, E

11 Protetor de pilastras Formato: 183 x 90 cm Quantidade: 56 Plataformas: A, B, C/D, E

12 Testeira de saída Formato: 80 x 80 cm Quantidade: 8 Plataformas: A, B, C/D, E

13 Balcão de informações Formato: 10 X 24 cm e 37 X 52 cm Quantidade: 9 Plataformas: A, B. C/D, E

14 Lixeiras externas Formato: 30 x 40 cm Quantidade: 10 Plataformas: área externa

15 Lixeiras internas Formato: 40 x 45 cm Quantidade: 1 Plataformas: C/D

16 Bancos internos Formato: 55x 150 cm Quantidade: 59 Plataformas: A, B, C/D, E

17 Colunas Formato: 180 x 90 cm Quantidade: 52 Plataformas: A, B, C/D, E

18 Paredes internas banheiros Formato: 150 x 150 cm Quantidade: 7 Plataformas: A, B, C/D, E

19 Pilastra bilheteria Formato: 220 x 57 cm Quantidade: 4 Plataformas: A, B, C/D, E

20 Área promocional Área destinada a realização de ações promocionais do tipo, blitz, entrega de brindes, panfletagem, abordagem direta, interatividade com o público, demonstração de produtos, sendo vetado apenas a venda de qualquer tipo de produto ou serviço.

21 Contato Leonardo Machado (48) (48)


Carregar ppt "Terminais Urbanos de Florianópolis Apresentação de espaços publicitários e ações de merchandising."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google