Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Novo Horário Linha de Sintra
Reabertura da estação do Rossio 17 Fevereiro 2008 Câmara Municipal de Sintra 8 de Fevereiro de 2008
2
Enquadramento O túnel do Rossio encontra-se encerrado desde
Outubro de 2004. A reabertura da estação do Rossio, a 17 de Fevereiro, é de extrema importância para os habitantes da linha de Sintra, uma vez que tem impacto nas suas deslocações diárias. A estação é inaugurada no dia 16 de Fevereiro. Neste dia, da parte da tarde, circulam comboios especiais gratuitos entre Roma-Areeiro e o Rossio. O novo horário entra em vigor no dia 17 de Fevereiro.
3
Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra
Agenda Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra 2.1 O novo horário 2.2 Pontos fortes As ligações aos outros Operadores Apoio ao Cliente
4
Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra
Agenda Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra 2.1 O novo horário 2.2 Pontos fortes As ligações aos outros Operadores Apoio ao Cliente
5
1. Os Clientes da linha de Sintra
As estações do Concelho de Sintra movimentam muitos passageiros por dia útil: Cacém 47.000 Rio de Mouro 22.500 Algueirão / Mem Martins 22.000 Mercês 14.500 Portela de Sintra 9.000 Sintra 8.000 total
6
1. Os Clientes da linha de Sintra
Os Clientes da linha de Sintra encontram-se satisfeitos com o serviço prestado:
7
Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra
Agenda Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra 2.1 O novo horário 2.2 Pontos fortes As ligações aos outros Operadores Apoio ao Cliente
8
Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra
Agenda Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra 2.1 O novo horário 2.2 Pontos fortes As ligações aos outros Operadores Apoio ao Cliente
9
2.1 O novo horário O novo horário baseia-se num conceito simples, tendo por base o horário actualmente em vigor. A mudança de hábitos dos Clientes desde o encerramento do túnel do Rossio em 2004, nomeadamente a habituação à linha de Cintura, fez com que o novo horário tivesse de se aproximar da realidade actual. O horário será monitorizado, de forma a serem identificadas as necessidades dos Clientes e, se necessário, corrigir alguma situação.
10
50% para o Rossio e 50% para a Cintura
2.1 O novo horário – Períodos Ponta Nos períodos de ponta irão circular: 12 comboios/hora 50% para o Rossio e 50% para a Cintura Estação do Rossio Estação de Entrecampos
11
Cintura Rossio 2.1 O novo horário – Períodos Ponta 10/10 Min.
Sintra Alverca 6 Meleças (2) 6 Oriente (2) (2) R.Areeiro Cintura (6 comboios) Rossio (6 comboios) 10/10 Min. 10/10 Min.
12
2.1 O novo horário – Períodos Ponta
Alguns tempos de trajecto: Sintra/Rossio 40 min. Sintra/Sete Rios Sintra/Cacém 13 min. Cacém/Amadora 12 min.
13
2.1 O novo horário – Comboios
O tipo de comboios
14
2.1 O novo horário – Comboios
O tipo de comboios
15
Cintura Rossio 2.2 O novo horário – Período entre Pontas 20/20 Min.
Sintra Meleças R.Areeiro Cintura (3 comboios) 20/20 Min. Rossio (3 comboios) 20/20 Min.
16
Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra
Agenda Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra 2.1 O novo horário 2.2 Pontos fortes A rede integrada com o metropolitano Apoio ao Cliente
17
3. Vantagens Oferta de elevada frequência:
Sintra 3. Vantagens Portela de Sintra Algueirão Oferta de elevada frequência: - 6 comboios/hora nos períodos de ponta, em cada sentido (comboios de 10/10 minutos) Transbordo rápido para os comboios da linha de Cintura (Sete Rios, Entrecampos, …) 7.776 lugares/hora nos períodos de ponta, em cada sentido. Ligações às várias linhas do Metropolitano. Mercês Rio de Mouro
18
3. Vantagens Oferta de elevada frequência:
Cacém 3. Vantagens Oferta de elevada frequência: - 12 comboios/hora nos períodos de ponta, em cada sentido; - comboios de 5 em 5 minutos. Ligações directas para o Rossio e para a Cintura. lugares/hora nos períodos de ponta, em cada sentido. Ligações às várias linhas do Metropolitano.
19
Cacém 3. Vantagens A estação do Cacém irá entrar em obras, pelo que será necessário atenuar os incómodos causados aos Clientes. Para os Clientes que acedem a esta estação de autocarro ou automóvel, será sugerida como alternativa a estação de Meleças. Os Operadores rodoviários irão ser contactados no sentido de redireccionar/aumentar o nº de carreiras para a estação de Meleças. Os Parques de Estacionamento de Meleças são gratuitos.
20
3. Vantagens Oferta de elevada frequência:
Meleças 3. Vantagens Oferta de elevada frequência: - 6 comboios/hora nos períodos de ponta, em cada sentido; - comboios de 10/10 minutos. Ligações directas para o Oriente. Parques de Estacionamento GRATUITOS.
21
Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra
Agenda Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra 2.1 O novo horário 2.2 Pontos fortes As ligações aos outros Operadores Apoio ao Cliente
22
Boas ligações da Scotturb e Vimeca
3. As ligações aos outros Operadores Em Sintra Boas ligações da Scotturb e Vimeca
23
3. As ligações aos outros Operadores
Em Lisboa 7 interfaces com o Metro
24
Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra
Agenda Os Clientes da linha de Sintra A oferta na linha de Sintra 2.1 O novo horário 2.2 Pontos fortes As ligações aos outros Operadores Apoio ao Cliente
25
4. Apoio ao Cliente Gabinete de Apoio ao Cliente
O GAC das linhas de Sintra/Azambuja localiza-se na estação de Entrecampos. Call Center CP (7h00 às 23h00) Site CP
26
4. Apoio ao Cliente
27
Estamos a trabalhar para que seja uma realidade.
Cristina Prieto Estamos a trabalhar para que seja uma realidade.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.