A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A magia do livro pingada em gotas de soro na veia de uma criança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A magia do livro pingada em gotas de soro na veia de uma criança."— Transcrição da apresentação:

1 A magia do livro pingada em gotas de soro na veia de uma criança.

2

3

4

5

6

7

8 DO CURATIVO À PREVENÇÃO A magia pingada em gotas de soro na veia de uma criança Agradecemos à população de Passo Fundo pela generosidade. Não vou citar nomes por medo de esquecer alguém, mas foram centenas de incentivos.

9 Quando visitarem o espaço, vocês verão os belos brinquedos, jogos educativos que Dra. Rita Bordin e a Dra. Rosana Farenzena, idealizadora do espaço e mulher idealista no mais respeitoso sentido da palavra; escolheram. Agora, uma surpresa para a Escola de Educação Infantil do HSVP: estão sendo doadas, para uma grande rifa, 4 camisas autografadas do Grêmio, 4 camisas autografadas do Internacional e uma camisa com o bordado do autógrafo do Bebeto, O Canhão da Serra, pois entendemos que para os filhos daqueles que cuidam dos nossos filhos, sempre deve ser dado o melhor. Confesso que fiz um imenso esforço junto aos clubes para alcançar estes presentes. Tudo isso com a inestimável ajuda do Consulado do Inter e do Consulado do Grêmio, de Passo Fundo. E do jornalista e escritor Lucas Scherer que escreveu a vida do Bebeto, doando a camisa do Bebeto e um exemplar do seu livro. Agradeço às pessoas anônimas que ajudaram neste projeto, o qual o foi iniciativa nossa. Nada nos foi pedido.

10 Obrigado a todos os veículos em que fui recebido para divulgar o projeto. São eles: Jornal Diário da Manhã de Passo Fundo, Jornal O Nacional de Passo Fundo, ao jornal da Livraria e Revisteira Ramires, à Rádio Planalto de Passo Fundo, ao Programa Outras Palavras da Jornalista Taís Rissoto da UPF TV, que nos recebeu para entrevista. À nossa RBS TV de Passo Fundo, ao Jornal Correio do Povo, à Zero Hora, à TV Cultura de Porto Alegre onde participei ao vivo, à Rádio FM Unisinos de São Leopoldo, FM Band-News de Porto Alegre e Jornal do Comércio de Porto Alegre. À Rádio Gaúcha que nos concedeu um grande espaço no programa SHOW DOS ESPORTES do Pedro Ernesto Denardin. Ao Adroaldo Guerra Filho, (Grerrinha), ao Chico Garcia, (comentarista de arbitragem da Rádio Gaúcha). Ao Grêmio, na pessoa do Dr. Luiz Carlos Silveira Martins, (Cacalo), e ao Dr. Cesar Pacheco. Ao Internacional, na pessoa do Dr. Fernando Carvalho, ao delegado Maynart pai da Rita, à Ameplam e à Faculdade de Medicina da UPF.

11 Enfim, se pude contribuir apenas com uma cópia da chave que dá acesso ao mundo mágico do Espaço Lúdico e à Escola de Educação Infantil do HSVP, já estaremos felizes. As camisas foram entregues pelos cônsules do Inter e do Grêmio à direção do HSVP. E também o jornalista Lucas Scherer representando o nosso querido Gaúcho Sport Clube de Passo Fundo. A ti criança, em cujo braço pesa a agulha que pinga o soro da esperança, eu e a Rita dedicamos nosso projeto. Valmor Robeto Bordin Passo Fundo, 16 de outubro de 2010.


Carregar ppt "A magia do livro pingada em gotas de soro na veia de uma criança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google