A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Automático.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Automático."— Transcrição da apresentação:

1 automático

2 não é um simples acontecimento...
O nascimento de Cristo não é um simples acontecimento...

3 Enviados da Grande Luz do Universo, no trabalho de sustentação da fraternidade cósmica,
conscientizados do amor puro e especiais cuidados, vieram trazendo para a Terra a semente masculina, a simbiose da força estelar, para enxertar no óvulo materno da Mãe de Jesus.

4 Maria se encontrava em estado de graça,
Os agentes de Deus com extremo respeito e dedicação, conduziram o microgameta para concretizar a fecundação. E com a ternura que um santo pode manifestar, aproximou e colocou no ninho uterino de Maria, pelas portas engenhosas dos recursos divinos, com as quais somente arcanjos sabem lidar. Maria se encontrava em estado de graça, a graça divina manifestada na Terra !

5 E a futura Mãe de Jesus em clima de oração; disse...
Senhor!... , Eis que me entrego aos compromissos firmados, com todo meu sentimento de obediência, no que desejais de mim, que se cumpra a vossa vontade. Que nossa terra vos conheça, e se torne um reino de paz e uma escola de amor, através de vosso filho amado.

6 “A mente humana não suporta o registro da grandeza da obra do Criador, nem no mínimo nem no máximo, somos analfabetos diante da mente Divina, na sua divina harmonia do existir”.

7 O amor de Deus transcende todas as nossas análises.
Todos nós respiramos e vivemos na atmosfera que idealizamos, pela nossa vida. Bebemos as idéias e comemos todos os dias o que pensamos. O amor de Deus transcende todas as nossas análises. O mundo invisível trabalha constantemente para o aperfeiçoamento da Terra , com aqueles que nela vivem.

8 A vida é cheia de segredos
e o espírito é um universo com todas as leis que nele vigoram.

9 Desce do Céu por misericórdia Divina, Um anjo do Senhor!
Sua singela descida abalou a Terra, para que a humanidade sentisse mais de perto a presença de Deus e fizessem sua reforma íntima.

10 Essa criança veio com missão grandiosa de modificar o mundo.
Se porventura nada houvesse de errado, qual a razão da sua vinda, desse desgaste de energias e dessa movimentação da corte celestial em seu favor.

11 Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra a todas as criaturas!
Belchior, Baltazar e Gaspar, personalidades incomuns de altas escolas iniciáticas, dedicaram suas vidas em busca da verdade, já esperavam a chegada do Divino Senhor e sabiam o ponto exato do seu nascimento.

12 O homem se apoderou de outros sentimentos que antes dormiam,
como o perdão, a fraternidade e o próprio amor.

13 A maleabilidade do poder de Deus, dá a cada um e a cada coisa, o que é merecido.

14 Daquele inolvidável momento em diante a Terra se renovaria !
Irmão que ouves no Natal os ecos suaves do cântico milagroso dos anjos, recorda que o Mestre veio até nós para que amemos uns aos outros. Natal ! Boa Nova ! Boa vontade ! Estendamos a simpatia para com todos e comecemos a viver realmente com Jesus, sob os esplendores de uma nova vida.

15 Quando te sentires tão infortunado e tão pobre que não possa ajudar aos mais pobres e mais infortunados que tu mesmo, lembra-te de que o Senhor, relegado ao abandono e à carência no estábulo humilde, era louvado nas vozes dos Anjos e marcado no céu pela luz de uma estrela. Eurípedes Barsanulfo

16 Repara a Manjedoura pequenina
E entenderás, na benção que te invade, Que Jesus impele à disciplina Pelo caminho rude da humildade. Arlindo Costa

17 Sempre que te decidas a concretizar idéias e planos, na exaltação do bem,
recorda que Jesus, o governador da terra começou o apostolado da redenção humana no obscuro recanto da estrebaria. Bezerra de Menezes

18 A iluminação por dentro é obra de cada um, é esforço individual.
Ninguém chega ao céu sem esforço ou sacrifício, sem trabalho e sem renúncia, sem perdão e, enfim, sem amor a todas as criaturas.

19 No futuro toda humanidade irá compreender
o verdadeiro sentido da vinda do Messias à Terra, e o valor de seus sentimentos, quando passar a viver o que Ele ensinou.

20 Senhor!, diante da manjedoura que nos descerras o coração,
Ensina nos a abrir os braços para receber te. Não nos relegues ao labirinto de nossas ilusões, Nem nos abandones ao luxo de nossos problemas. Vimos ao teu encontro , cansados de nossa própria fatuidade. Sol da Vida , não nos confies às trevas da morte. Fortalece nos o bom ânimo. Reaviva nos a fé.

21 Induz nos à confiança e à boa vontade.
Tu que renunciastes ao Céu em favor da Terra ajuda-nos a descer para sermos mais úteis ! Emmanuel.

22 Eu vim para que todos tenham Vida...
Quem guarda as minhas palavras, guarda no coração um tesouro eterno e sente alegria para viver, passando a entender o amor como a necessidade maior.

23 Eu sou a luz, porque não ando em trevas e vós sois como meus filhos, porque vos acolhi no coração e vos sustento com a minha paz, que vos dou, não como o mundo a dá, mas a paz de que o meu coração desfruta. Eu abençôo a todos!

24 Com o nascimento de Jesus, há como que uma comunhão direta do Céu com a Terra. Estranhas e admiráveis revelações perfumam as almas e o Enviado oferece aos seres humanos toda a grandeza do seu amor, da sua sabedoria e da sua misericórdia. Aos corações abre se nova torrente de esperanças e a Humanidade, na Manjedoura, no Tabor e no Calvário, sente as manifestações da vida celeste, sublime em sua espiritualidade.

25 Com o tesouro dos seus exemplos e das suas palavras,
deixa entre os homens a sua Boa Nova . O Natal permanente das almas começará no dia em que pudermos falar como Paulo de Tarso: “O Cristo em nós é motivo de glória”.

26 O Evangelho do Cristo é um transmuto de todas as filosofias que procuram aprimorar o espírito, norteando lhe a vida e as aspirações. Aumentai Mestre a nossa disposição para estudar o Evangelho, difundi-lo e vivê-lo. E esperamos, como nascestes através de Maria, que apareças dentro de cada ser, pelos denodados esforços de cada um.

27 Meu filho, deixa nascer, em tua Jerusalém interna, essa Luz que se chama Cristo, que tudo em tua vida mudará para melhor e a tua felicidade será confirmada pela consciência. Vamos ouvir Profeta Isaías, 58:10; Dispõe-te, resplandece, porque a tua luz e a glória no senhor nasce sobre ti.

28 Maria, Jesus!... Se, porventura, merecermos a vossa ajuda, desperta nos para um Natal de todos os dias não estimulando festas de glórias para o nosso Senhor, em fartas mesas onde o desperdício contraria a lei de economia e afronta a fome e a nudez dos que sofrem. Mas comemorando o Natal permanente, amando o trabalho e exercitando todas as nossas qualidades, em todas as direções que nos convenha, para servir, para ajudar, para inserir em todos os contextos da vida a caridade, em nome de Deus, do Cristo e em vosso nome.

29 O Natal não é apenas a promessa da fraternidade e da paz que se renova alegremente, entre os homens, mas, acima de tudo, é a reiterada mensagem do Cristo que nos induz a servir sempre, compreendendo que o mundo pode mostrar deficiências e imperfeições, trevas e chagas, mas que é nosso dever amar e ajudar mesmo assim. Emmanuel.

30 Natal. Esse nome aviva, em nós os valores nobres
Natal ! Esse nome aviva, em nós os valores nobres. Idéias e meios serpenteiam, em todos os rumos, para restaurar nos lares a fé, a alegria, senão o puro amor por todas as criaturas, pois todo o motivo sois vós Jesus, plasmando nos corações a renovação do homem.

31 O maior e melhor presente,
É, e será sempre JESUS!

32 Este é o meu presente pra VOCÊ!

33 Trechos retirados dos livros:
Antologia Mediúnica de Natal – Espíritos diversos/Francisco C. Xavier. Fonte Viva – Emmanuel/Francisco C. Xavier. Maria de Nazaré - Miramez/João Nunes Maia. Lucilações para a Vida – Miramez /João Nunes Maia Fotos e músicas, Internet. Trechos retirados dos livros: Maria de Nazaré - Miramez/João Nunes Maia. Lucilações para a Vida – Miramez /João Nunes Maia Antologia Mediúnica de Natal ll, Esp. diversos/Chico Xavier. Fonte Viva – Emmanuel/Francisco C. Xavier. Compilação e formatação – Fátima Campos. Compilação e formatação – Fátima Campos. Dezembro/2010 – Brasil Natal dezembro/2010 – Brasil

34 Se JESUS não nascer e crescer, na manjedoura de nossa alma,
em vão os Anos Novos, se abrirão iluminando para nós. Emmanuel


Carregar ppt "Automático."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google