A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MitologiaMitologia Criado por: Pedro Henrique e Emerson Luis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MitologiaMitologia Criado por: Pedro Henrique e Emerson Luis."— Transcrição da apresentação:

1 MitologiaMitologia Criado por: Pedro Henrique e Emerson Luis

2 O Porquê Da Escrita Teoria da Escritura dos Mitos: Afirma que a Mitologia surgiu da Bíblia, com algumas coisas a mais, por exemplo, Deucalião era Noé, Arío era Jonas e Hércules era Sansão entre outras histórias.

3 Teoria Histórica *Teoria Histórica: Afirma que os personagens que foram criados pelos Mitos, eram pessoas normais que ganharam coisas boas ou ruins. -Boas: Eles ganhavam honra, mulheres, dinheiro(dependendo da época) e outras coisas. -Ruins: Eles recebiam em troca de suas maldades ou crenças contra a religião de sua região, maldições, poderes paranormais etc...

4 Imagem Física Teoria Física: Dizem que, o ar, a água e o fogo são elementos religiosos que governam a natureza. Segundo os Gregos, existem vários seres invisíveis que protegem esses locais.

5 Algumas teorias associadas são reais outras não, porque, o desejo do ser humano de explicar algo diferente que tenha acontecido com ele, as pessoas não acreditam que sejam ou não verdade, eles desprezam dizendo que as pessoas estão loucas ou são bruxas.


Carregar ppt "MitologiaMitologia Criado por: Pedro Henrique e Emerson Luis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google